embaixadabr Inkspired Brasil

Neste blog você encontrará um refúgio para seu lado leitor, através de conversas dinâmicas e uma amostra descomplica da relação entre leitores e escritores. Nós leitores podemos ser bem exigentes; não pensem que alguém não vai pedir muito de você, escritor. Vamos pedir bastante a sua atenção, somos importantes! Já começamos com o drama, não é?! Pois é, isso é só o início de uma longa conversa. Aqui, vocês poderão não apenas bater um papo amigo sobre o mundo da leitura, como também encontrarão dicas muito interessantes de histórias originais e fanfictions dos nossos autores do Inkspired. Venham com a gente, e aproveitem o papo!


#4 Dan Non-fiction Tout public.

#Blogdoleitor
24
12.2mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 15 jours
temps de lecture
AA Partager

Olá, querido amigo leitor!

Olá, estão todos bem? Então, me deixe te apresentar nosso novo blog!...

Finjam que é surpresa ( falei baixo isso, heim).

📷

Sintam-se em casa aqui no nosso Blog do Leitor!

Uhuu!

📷

Palmas a quem encara essas escadas todos os dias para o mundo das histórias! Os degraus vão se estreitando e as pernas se tornando mais grossas do que nunca, assim como a força do cérebro. Sabemos como ler nos enriquece. Então, queridos leitores, esse foi um blog pensado para vocês com muito carinho!

Neste blog vocês encontrarão uma conversa sincera de leitor para escritor e os temas levarão em conta essa relação, de forma descomplicada. Por isso desde já convidamos vocês a se sentirem à vontade para entrar na conversa através dos comentários. Amaremos ver a opinião de cada um de vocês sobre os temas e histórias que trouxemos aqui.

E o que esperar desse blog além disso?

Bom, vocês verão dicas de leitura dos autores do Inkspired, temas que abordarão dicas de como os escritores podem aguçar ainda mais a curiosidade daqueles que os leem e também realçar a importância de como os comentários nas histórias do Inkspired podem favorecer e inspirar os nossos queridos escritores.

Vamos nos "inkspirar’’ gente!

"A gente pensa uma coisa, acaba escrevendo outra e o leitor entende uma terceira coisa... e, enquanto se passa tudo isso, a coisa propriamente dita começa a desconfiar que não foi propriamente dita."

Mario Quintana.

Não se sintam acanhados, sempre que puderem interagir conosco, interajam. O blog foi pensado para todos que folheiam o amor pela leitura.

Não percam o nosso date todas quintas-feiras!

Texto: Ruana Aretha Beckman

Revisão: Karimy

19 Novembre 2021 00:29 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
5
Lire le chapitre suivant Ô autor, me escuta!

Commentez quelque chose

Publier!
Ciça Cecília Ciça Cecília
É bom saber que nós, leitores, temos um lugar especial no Inkspired! ☺️
January 11, 2023, 23:04
Bruna Dondé Bruna Dondé
Nada como um encontro numa quinta-feira pra deixar a semana mais leve antes do fim.
June 25, 2021, 22:47
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 36 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!