mentecspto1624226837 lune.⁷ 🐸

SHORTFIC|| SADFIC|| DEATHFIC|| DRAMA Onde a homossexualidade é definida como crime e Jimin se depara com uma paixão exorbitante pelo seu melhor amigo. Ou Onde Jimin é assassinado e Jungkook torna-se um dos principais suspeitos.


Fanfiction Célébrités Interdit aux moins de 18 ans.

#jikook #kookmin #boyxboy #sadfic
1
1.7mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 15 jours
temps de lecture
AA Partager

Introdução

Avisos.

— Essa história abordará um governo de extremista. É repleta de tópicos sensíveis e possíveis gatilhos. Caso seja sensível a homofobia, intolerância religiosa, crimes e quaisquer tipos de preconceitos e violência, não recomendo que leia. Ainda assim, avisarei no início do capítulo quando cenas como estas forem ocorrer. Não terão cenas de estupro.

— É sadfic, caso não tenha ficado claro. Park Jimin estará morto desde o início da fic para não haver surpresas, no entanto, os capítulos serão narrados hora no presente, hora no passado.

— A fanfic trará em sua essência assuntos políticos que são compatíveis com a realidade dos personagens. Falarei sobre governos fascistas, sobre anarquismo e coisas do gênero. Talvez algumas pessoas não gostem mas a política é extremamente importante para a evolução dos personagens, da história e principalmente para o Jungkook. Mas prometo que será de uma forma bem amena.

— Também trataremos de religião aqui. Lembrando que a minha intenção não é ofender ninguém e a opinião dos personagens não necessariamente condiz com a minha. Cada um tem suas ideias a partir de sua própria vivência, não seria diferente com os personagens. Quero que sejam o mais humanos possíveis. A perfeição é uma falácia.

— Jikook!Flex.

— Aceito críticas CONSTRUTIVAS. Qualquer comentário que me ofenda ou ofenda um grupo específico de pessoas será excluído.

— Dependência emocional, química e alusão a suicídio também são assuntos que aparecerão. Não romantizem, pelos céus. Eu não o farei em momento algum, apenas passarei a vivência dos personagens de forma nua e crua.

Aqui vai algumas informações a respeito dos personagens principais:


Jeon Jeongguk



— 21 anos.

— Músico.


Park Jimin



— 22 anos.

— Bibliotecário.

Trilha Sonora:




Take me to church- Hozier



I'll never love again- Lady Gaga



O jeito que fala- ZéVitor

#PoetasNuncaMorrem

Link da playlist na Bio.

20 Juin 2021 22:16 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Prólogo: Gênese Malevolente

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!