L
Leandro Souza Rosa


Num mundo com zumbis tudo é imprevisível como num mundo antes.


Post-apocalyptique Interdit aux moins de 18 ans.

#inkspiredstory #Zumbis
1
2.4mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les jours
temps de lecture
AA Partager

Capítulo 1 - A tempestade

[13:00 da tarde]

– O mundo estava morto, só tinha sobrado os walkers e o restante dos sobreviventes que ainda tinha na terra — O mesmo continua falando para uma câmera que tinha dentro da sua residência. – Aquelas coisas, não são brincadeira não. Se você bobear, acabo. Cada momento é precioso. Se alguém tiver ouvindo ou assistindo esse vídeo, espero me chamem no rádio. Vou ajudá-los.

O mesmo desliga a câmera, sobe na moto que estava estacionada na garagem do seu apartamento, que era localizada perto de uma praia.

– Meu nome é Noah Bayer, tenho 18 anos. Estava no meu último ano do ensino médio, mas eu nem tive chance de acabar o segundo. Espero que quando acharmos a cura para essa porra toda, eu volte para pelo menos estudar o restinho. A educação nunca acaba, mesmo com essas coisas por aí. Bom, hoje em dia, eu sou caçador de recompensas de comunidades. Faço o trabalho e acabo ganhando mais reputação e confiança para aquelas pessoas.

[No acampamento do Jackson]

– Abrem o portão! Jackson avisa os guardas que estão na torre de vigia da comunidade, que era a mais alta e que fica justamente na parte de trás do acampamento. Aquele tinha duas saídas e entradas para quando uma horda entrar ali, todos vão mais chances de sair vivo.

Pode entrar, seu cusão! Noah entra com a moto pelo portão, empurra sua moto para o lugar de estacionária de motos e bicicletas da comunidade. Depois disso, o mesmo é chamado pelo líder do acampamento, Jackson, mas não paro para conversar com ele e vou em direção de alguns comerciantes. Um deles vende balas para mim desde do ano passado, o ano que eu encontrei a comunidade por acidente de moto no caminho. O nome dele é Dick.

– Eae mano! Como vai? Faz tempo que não venho aqui nessa porra de acampamento. — Dick mostra o inventário de armas e munição que tem na sua lojinha.

– Aqui... pega. Pensei que ia esquecer da sua arma favorita.

–Tá bom... valeu cara. Até a próxima.

Jackson espera Noah comprar armas novas no seu acampamento, vai em direção dele quando ele termina.

– Ei, Noah. Tenho uma missão para você. Os Thunders estão fazendo pessoas de comida em uma das suas facções e parem que querem direcionar uma horda gigante para nosso acampamento. Não temos muita munição e nem muitas pessoas. — Você pode acabar com eles antes que direcionam ela para cá e salvar os civis que eles estão matando e comendo?

– Beleza. Pode deixar, mas eu vou amanhã de manhã. Fiz muita missão por hoje. Como tá Rachel? fiquei sabendo que um Thunders pegou ela no caminho e fizeram algum tipo de "C" pelo seu corpo todo.

– Eu vou acabar com essa desses, Thunders. Filhos da puta.

– Ela tá melhorando. Tá um pouco traumatizada, mas vai ficar bem. Tô tentando fazer um acordo com eles para não ferirem ninguém do acampamento, mas o líder deles não aceita e quer uma guerra fria com o nosso povo — O mesmo fala enquanto recarrega sua arma.

– Tá certo então... eu vou indo e mais tarde você me fala que missão é essa.

Depois de ouvir o que o meu líder estava dizendo e sigo meu caminho para o minha casa.

[Flackback]

Rachel estava correndo na floresta caçando junto com seus amigos, Sasha, Herman e Gui. Quando estão passando por ali, eles sem querer, param na área dos Thunders.

Thunders estavam queimando os corpos que tinha usado como cobaias para seus experimentos.

– Ei, o que estão fazendo? Rachel chama a atenção deles perguntando o que estava acontecendo. – Cala a boca porra, eles vão nos matar — Herman pega na mão de Rachel e se escondendo atrás de um mato que tinha no local.

Carlos: "Quem disse isso? - O mesmo avança indo passando perto do mato e da um sinal para o resto dos seus companheiros. — Peguem, mas não matem agora. Só se precisar."

O grupo dos adolescentes estão quietos, esperando o momento certo para sair daquela situação, mas um deles faz um barulho quando pisa num galho que tava no chão.

Carlos, por sua vez, escuta o som e vai justamente na direção do mato onde estão as crianças estão.

— Olha só... o que vocês do acampamento daquele filho da puta do Jackson estão fazendo aqui? — Carlos aponta sua arma para cabeça da Sasha e ordena o restante dos Thunders apontarem para os demais também.

— O Noah vai saber que estamos sumidos e vai acabar com a tribo ou raça que vocês tiverem, seus malucos.

Quer experimentar se comida? Não pelos frenéticos, mas sim ser churrasquinho de americana.

— Podem deixar eles irem, mas antes vamos fazer nossa marca em suas testas.

Os mesmo fazem seus reféns se ajoelharem, Carlos matam um zumbi que se aproximava de seus companheiros e corta suas mãos com uma katana que estava nas suas costas. — Com suas mãos todas sujas de sangue e passa nos rostos e testas de cada um deles.

— Agora vocês decidem se morrem com eles ou se irão se juntar a nossa ceita para virar um Thunder. Depois disso, Carlos dá um tiro e uma das sobreviventes, A Rachel acerta em cheio o seu crânio e cai sangue e Milos para todos os lados.

— Nunca falei que não mataria ninguém, mas eu posso da um aviso a vocês... avisa o superherói de vocês, o Noah que vamos atrás dele.

[17:00 da tarde]

Os adolescentes que estavam com o Thunders, foram andando de volta para o acampamento, chegando no portão, Noah, que está acabado de acordar e caçou um esquilo quando acordou, estava degustando o animal na fogueira, mas parou quando as crianças/adolescentes todos ensanguentados.

— Que porra aconteceu aqui? Foram... quem? Os Thunders? — Se aproxima deles e umas das crianças o abraça forte e ele retribui.

— Não era para vocês terem saido na floresta hoje, eles estão rodeando nosso acampamento, querem nos matar, Si eles redirecionar a horda para cá, acabou. Diz Noah — Maggie chega junto com a sua amiga médica da comunidade, Saxã, elas tinham ouvido o que estavam falando. — Eles mataram a Sasha...

Enquanto isso...

Carlos e o resto do seu grupo pegam o corpo da Sasha e começam a despedaça-la, parte por parte, comem braço, perna e tudo. Carlos pega os olhos dela e arremessa para os dois zumbis que ele deixou preso ontem, eles comem.

Carlos que estava comendo o corpo de Sasha e da uma piscada com um olho.

[Fim do episódio]

Que final foi esse! Bom espero que você tenha gostado. Os episódios saiem a cada 15 dias e os próximos vão ser um pouco mais longos. Mas vão sempre si manter na casa de 1000 a 2000 caráteres. O último episódio da temporada vai ser o mais longo de todos. Não sei quanto vai ser, mas só posso dizer que vocês vão gostar. Até a próxima!

16 Juin 2021 19:40 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Capítulo 2 - Somos o fim do mundo

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 3 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!