L
Lara RodriguesKleinberg


Sesshoumaru 28 anos/ Rin - 23 anos. Sesshoumaru Asatte é um rapaz de vinte e oito anos e é um peão da fazenda dos pais de Rin que esconde um segredo uma pessoa somente sabia era a mulher de seu irmão mais novo Kagome. Rin Rodrigues é uma mulher de vinte e três anos e vai morar na fazenda, de café que seus pais deixaram no testamento para ela cuidar da filial, o que não esperava é que eles deixassem outra cláusula dizendo que ela tinha que se casar com o filho mais velho dos Asatte Só o que não contava era encontrar ele como seu peão e nem ligará os pontos depois que se apaixonara por ele e ele por ela. Será que o amor deles vai superar tudo?


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 21 ans.

#amor #universoalternativo #inkspiredstory #gravidez #rin #sesshoumaru #Sesshyrin #towa #setsuna #mohora
0
2.6mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Encontro e Paquerando

Não estou acreditando que meus pais Naraku e Kagura colocou uma cláusula no testamento que me casasse com Sesshoumaru Asatte um homem que jamais vi na minha vida.

Ah!! Que raiva. Dos meus pais eles me fizeram isso, vão me pagar caro, morreram em um acidente de carro.

FlashBack On:

No dia seguinte que soube do acidente dos seus pais a advogada, Kagome diz:

- Senhora Rin assente. - disse a Kagome depois que assenta na cadeira que era só separado por uma mesa.

- Não me chame de senhora Kagome. -disse a Rin Rodrigues depois que assenta.

- Bem eu queria lhe falar sobre o seu casamento arranjado. - disse a Kagome.

- O que, como assim casamento arranjado Kagome? - disse a Rin com raiva.

- É isso que ouviu vai ter que se casar com o filho primogênito da família Asatte, pois casar com o irmão menor. - disse a Kagome calma, mas no fim da frase ela suspira apaixonadamente.

- O que aquele mimado que não aparecia nas festas para conhecer. - disse a loira de olhos verdes com raiva.

- É sim, mas quem sabe se casando com ele vá mudar de personalidade e irá ser fiel a ti. - disse a amiga de cabelos preto azulados.

- Eu prefiro perder a minha herança do que ficar com ele. - disse a loira.

- Rs-Rs-Rs quando você ver ele vai mudar de opinião. - disse a mulher de cabelos preto azulados, imaginando a reação de Rin.

- Ele deve ser feio, mas se bem que o seu noivo é bem gato. - disse a Rodrigues com voz sedutora e vê a amiga corar dos pés à cabeça ficando vermelha feito tomate.

- Rin Rodrigues tenha mais respeito o meu caso é diferente do seu. - disse a Higurashi.

- Aí que fofa, defendendo o Inu. - disse a Rodrigues com leveza e indo abraçar a amiga.

- É claro Rin, mas espero que você se case logo com Sesshoumaru Asatte assim poderemos ser cunhadas. - disse a Higurashi a abraçando fortemente e depois voltam a conversar sobre o assunto.

FlashBack Off

Nesse instante estou indo com uma amiga para a fazenda e a escutei dizer:

- Tire essa cara Rin, eles não irão querer obedecer a uma pessoa que tem só essa expressão.

- Kagome não me faça rir, só tenho essa expressão, pois não acredito que meu pai fez isso. - disse a Rin com raiva empinado o nariz no final.

- Você sempre foi mimada pelos seus pais. - disse a Kagome dando um suspiro no final e continua - Tomara que um pouco de ar puro te mude ou alguém.

- Que você acha que alguém ou a paisagem vai me mudar sabe que eu detesto a natureza gosto do barulho da cidade. - disse a Rin e continua - que saudade vou sentir da cidade.

- Sabe eu ouvi dizer certos rumores de seu noivo arranjado, ele é um homem carinhoso, amoroso, atencioso, protetor. - disse a Kagome, pois conhecia o noivo dela já que namora o irmão mais novo dele e Rin nem sabia disso.

- Que bom meus pais sabem que hoje em dia não se fazem mais casamentos assim, e do mesmo jeito contra minha vontade fizeram esse tipo de cláusula. - disse a loira com raiva.

- Sabe que algo está me dizendo que irá se apaixonar pelo seu noivo. - disse a morena.

- Não acredito. - disse a loira.

Ambas ficaram no silêncio e minutos depois chegaram na fazenda, e Higurashi foi atrás dos empregados da casa e achou todos inclusive um que ficou chocada em ver e diz:

- Eu não estou acreditando nisso... - disse a Higurashi surpresa e sente a sua boca ser tapada e ouviu.

- Fica quieta esta bem, por favor, me ajude a fingir que sou empregado daqui quero que Rin se apaixone por mim. - disse o rapaz o moreno com os olhos dourados suplicantes.

Rodrigues vê Higurashi estranha e não diz nada só desconfia e olha para o rapaz ao lado dela, acha ele lindo cabelo curto preto e olhos dourados como o sol e observa o corpo da blusa que estava com dois botões abertos mostrando um pouco do peitoral e as calças são bem ajustadas para o quadril e não apertavam as pernas e nem percebia que ele a quando eles chegam Kagome, Sesshoumaru anda até os outros e escutou a Higurashi dizer:

- Bem espero que todos estejam presentes e cientes de que Rin é a dona da fortuna dos pais dela a tratem bem que ela os tratará de volta. - disse a Kagome.

Rin estava até uns minutos atrás olhando para as unhas, mas depois desviará e encontrará com os olhos dourados e cabelos pretos e pensa: "Como ele é gato, lindo, vai ser mais um dos caras da minha lista."

Rin anda até ele e coloca um dedo em frente ao peitoral, diz:

- Você é empregado novo, não é?

- Sou sim, senhorita Rin, mas você não irá mandar em mim. - disse o Sesshoumaru profissionalmente e continua - vou obedecer se eu quiser, quando estiver de bom humor é claro não tolero patricinhas como você. - e pega a mão dela e a beija delicadamente sem desviar seu olhar do dela.

Logo após, sai de perto dele e diz:

- Se fizerem o que a Kagome diz farei que trabalhem para mim por anos.

Todos os empregados ficam felizes por ela dizer isso e fariam de tudo para que continuassem no emprego.

Rin não tinha gostado de Sesshoumaru ele iria pagar pelo que tinha feito a ela. Ninguém desafiava Rin sem levar o troco aquele peão iria conhecer um lado que Kagome e as amigas dela tinha visto quando se tratava de proteger o seu próprio ego.

Kagome desconfiava que a amiga faria de tudo para por Sesshoumaru no lugar, mas sentia que iria ser ao contrário e quem sabe a amiga se apaixonasse pelo seu noivo sem saber como ele é realmente isso deverás ficará interessante. Kagome sorriu com essa possibilidade.

Continua....

13 Juin 2021 23:52 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Com ódio... Confrontando.. Luxúria?

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 9 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!