jessiofc01 Jéssica Ressinetti

Três amigas! Uma é descendente de uma antiga e poderosa linhagem de bruxas, e as outras duas são humanas, sem nenhum tipo de poder sobrenatural. Ou quem sabe alguém pode estar escondendo algo, não é mesmo? Ou então, nada precise permanecer igual. Lisie estava finalmente voltando sua vida e nova rotina nos trilhos após sua mudança para Denver, depois da separação de seus pais. Já estava acostumada com seu novo lar, tinha em Tayla e Rebecca suas melhores amigas. Raphael que era um namorado incrível. Um emprego. Ela estava feliz de novo. Mas nem tudo são rosas, não é mesmo? As coisas saem do controle e tudo vira de ponta cabeça na vida e ao redor das três. Tudo começa quando Tayla se apaixona. E isso custa muito caro. As pessoas que realmente se amam não deveriam ter o seu "felizes para sempre"? A vida real não segue roteiro e os caminhos trilhados são sempre ou pelo menos, quase sempre incertos mas também envolventes. Tudo é um mistério. Mas voltando ou continuando o assunto. Ainda tentando entender e juntar os cacos depois do que aconteceu, Lisie descobre que Tayla escondeu um segredo delas durante muito tempo. Como se não bastasse, agora existe também não um bebê híbrido, mas dois. Que irão fazer parte da vida delas, e que logo irão nascer trazendo consigo muitas mudanças, responsabilidades, sentimentos aflorados e promessas para todos. As coisas vão tomando rumos que elas nunca imaginariam ter que passar. Mas ao mesmo tempo, o desenrolar vem trazendo verdades, respostas, caminhos, escolhas. Para entender tudo desde o começo e saber todos os desfechos...só embarcando nessa jornada junto. Se você se der uma chance de se aventurar com eles, garanto que não irá se arrepender.


Fantaisie Épique Tout public.

#amor #vampiro #lobisomem #suspense #ação #sobrenatural #bruxa #humanos #híbrido #amizade #romance
0
3.5mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les jours
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

A mudança às vezes é algo assustador não é mesmo? Embora tenha quem diga que assustador mesmo é se nada mudar. E é verdade.

Acredito que isso vai de cada um e do contexto da mudança. Sair da sua zona de conforto, descobrir mais do mundo lá fora. Ainda mais assustador é se mudar para um lugar sem conhecer nada, nem ninguém.

O primeiro dia num lugar totalmente desconhecido tinha tudo para ser o mais difícil. Pelo menos era o que Lisie pensava. Mas nesse mesmo primeiro dia foi que ela conheceu Tayla, a garota em quem Lisie acidentalmente trombou saindo da cafeteria e derrubando praticamente todo o seu expresso em cima da menina. A mesma que se tornou também responsável por fazer um tour com Lisie por alguns lugares da cidade e ajudar a recém-chegada se sentir em casa. Tudo isso após as apresentações devidas, após o episódio com o café que rendeu boas risadas e que mais tarde seria o início de uma grande amizade.

E logo depois, chegou Rebecca no seu caminho, depois de uns shots de tequila numa noite de karaokê as meninas se conheceram agitando a pista de dança. As três se tornaram inseparáveis. Parecia que se conheciam uma vida toda. Parecia que tudo estava se encaixando novamente para Lisie. Ela estava mais acostumada com a nova vida, tinha conseguido um emprego, estava fazendo amigos. Mas uma parte dela ainda se entristecia pela separação dos pais e por toda a parte da vida dela que ficou para trás em Ouray.

Mas uma nova vida estava ali para ela. Um novo horizonte em Denver.

O que ela não sabia, porém, era que Denver escondia segredos. Bom acredito que todos os lugares tenham os seus não é mesmo? Alguns ataques começaram a acontecer e com eles varias histórias tanto do presente quanto do passado. Histórias que vieram à tona para Lisie e Rebecca quando numa noite viram Tayla sentada embaixo de uma árvore na campina que elas tinham como segunda casa. E ali, naquele lugar em meio às montanhas, floresta e debaixo da imensidão que é o céu, ela revelou para as amigas, alguns segredos ocultos que Lisie ainda não sabia, e que Rebecca ainda estava descobrindo sobre a pequena cidade. Pontos que muitos ignoravam, ofuscavam ou na maioria das vezes não sabiam o real. Mas elas, elas, suas amigas tinham que saber para que assim pudessem estar cientes de tudo que estava acontecendo! Ela falou sobre seres que existem. Sobre os ataques, as histórias. Tudo! E de lá pra cá elas não escondem nada uma da outra. Ou pelo menos elas acreditam que não.

Elas estão prestes a viver uma jornada entanto. Mas acredite, essa amizade deixará a sua marca. Acontece o que acontecer.

9 Juin 2021 13:36 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Olá nova realidade de Denver

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 10 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!