wochym nony do taehy

Taehyung e Jungkook, depois de toda a cerimônia cansativa de cartório, teriam oficialmente o primeiro dia como casados e certamente deveria ser muito mais que especial. Eles passaram momentos lindos durante o dia, e quando entardeceu, Jungkook estava super ansioso para apresentar a surpresa que preparou para seu esposo: um lindo chalé localizado em um lugar calmo onde teriam o manto das estrelas estampando cada pedacinho do céu por onde passarem. E lá eles irão desfrutar do mais puro amor, com uma valsa iluminada pelas mais belas estrelas.


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans.

#taekook #koov #taehyung #jungkook #bts #bangtanboys #yaoi #gay #romance #romancegay
9
363 VUES
En cours
temps de lecture
AA Partager

o calor do teu beijo me acalma

Uma cerimônia de casamento é muito mais do que trocar alianças e um beijo em frente às testemunhas. Se casar é unir em laços os corações dos amantes, aqueles que demonstram afeto e amor de forma desmedida por um simples olhar. Jungkook e Taehyung sempre acreditaram nisso, e transformaram um casamento arranjado para o bem de empresas num romance verdadeiro como todos deveriam ser. Apenas por ser amor.

Por um momento, encarando seu próprio reflexo no espelho, Taehyung lembrou-se de momentos alguns calorosos que passou ao lado do noivo, momentos dignos de permanecerem pela eternidade em suas memórias. Jungkook sempre foi o motivo para que Taehyung tivesse inúmeros sorrisos estampando seu rosto, mas em específico naquele dia ele nunca sorriu tanto, não era para menos, aliás, em poucas horas ele estaria vivenciando mais um momento incrivelmente especial ao lado do seu grande amor.

Estavam a duas horas do início da pequena cerimônia que iria oficializar a relação de Taehyung e Jungkook. No início, tudo foi planejado pelas famílias de ambos, que mal imaginavam a relação verdadeiramente adorável que surgiria de um arranjo em prol de união de bens.

Foi um real sufoco para que os pais entendessem de uma vez por todas; não precisavam usar de algo tão importante para uma parceria entre as empresas, pois, se fosse o caso, viveriam infelizes e com um tremendo peso sobre as costas. Os dois se amavam, aliás, muito antes de serem apresentados formalmente, e queriam sim oficializar a relação, mas se fosse da forma inicial, certamente aquilo não aconteceria...

E então veio à mente de Taehyung a cena de quando finalmente estavam livres de todo aquele sufoco de um casamento arranjado, mas que ainda conseguiu tirar brevemente seu sorriso do rosto: “— Lembre-se disso quando não estiverem sob um teto para dormir! — gritou Sr. Jeon, tão enfurecido quanto um touro louco.

— Por favor, pai! Me ouça e entenda de uma vez por todas: vocês não precisam nos forçar a isso — Jungkook transmitiu sua dor na fala. — Taehyung e eu nos amamos, aconteceu muito antes do encontro entre nossas famílias. Queremos estar juntos, mas isso que fazem não é o certo! Não seremos felizes com isso, esse título de interesse não é sobre nós!

As duas famílias estavam reunidas na sala de jantar, a comida já estava fria e Taehyung se encolhia cada vez mais sobre o assento acolchoado. Um furdunço havia se iniciado após as mães comentarem sobre a forma carinhosa que os filhos se tratavam, claramente demonstrando o amor que tinham.

— Senhor Jeon... Por favor. — O pai de Taehyung já estava totalmente gasto por aquele assunto. Não tardou a interferir quando atingiu seu limite. — É visível que os nossos filhos se amam verdadeiramente e não há um problema em demonstrar seus sentimentos — tentando apaziguar a situação, ele falava calmamente —, se não concordam com a nossa atitude inicial, não devemos forçá-los a fazerem o que não condiz com seus princípios.

— Querido. — A Sra. Jeon tomou o rosto do marido entre as mãos, com ternura. — Eu concordo com todos. Não devemos levar isso adiante. Enxergue o brilho nos olhos do nosso Jungkook quando ele fala sobre Taehyung. E depois veja a tristeza quando fala sobre o que lhe aflige — ela disse cada palavra com calma. Por mais que a vontade fosse em dar-lhe um sermão por ser tão severo, aquele não era o momento ideal.

Taehyung arrastou a cadeira com força ao se levantar repentinamente, e com muita coragem ele olhou bem para o pai de Jungkook e disse com firmeza aquilo que estava o sufocando: — Saiba de uma coisa, Presidente Jeon: podes não concordar e não nos apoiar em nossas decisões de vida, contudo saiba que esse assunto se encerra hoje. Tenho certeza que meus pais não nos deixariam sem um teto para onde viver, e tenha certeza, Presidente Jeon, que nenhum mal poderia nos separar! Iremos lutar com todas as nossas forças para que nosso amor nunca se dissipe entre todas as suas falas de ingratidão.

As lágrimas escorriam pelo rosto delicado, Jungkook rapidamente contornou o corpo do namorado com os braços, ele estava mostrando sua força com agressividade, mas poderia cair a qualquer momento.

— Isso tudo para quê!? Um simples contrato entre empresas para união de bens? É tanta burrice que chega a ser uma piada, me desculpe. Isso ocorre com a segurança entre vocês sobre suas próprias empresas e contratos, e não usando seus filhos em um casamento que deve ocorrer por amor. Então, saiba que não iremos nos casar para que seja feito um contrato, iremos nos casar porque nós compartilhamos um sentimento incrível. Um sentimento chamado amor. Essa coisa de contrato que resolvam vocês os donos das empresas. Nos deixem fora disso a partir de agora!

Após a fala toda em euforia, os dois correram para o mais longe que conseguiram. Precisavam de um tempo a sós. Encontraram um pequeno chalé perto da trilha na floresta que tanto gostavam de ir. Alí eles passaram mais uma noite juntos, desfrutando do calor dos seus corpos, os corações tão unidos quanto antes, também desfrutaram dos beijinhos molhados e todas as juras de amor que faziam ao observar as estrelas”.

— Oh, querido. Não chore! — A maquiadora surpreendeu-se quando viu as pálpebras de Taehyung completamente manchadas por conta das lágrimas. Rapidamente enxugou as áreas molhadas e começou a reparar os danos da maquiagem com algo mais leve.

— Me desculpe — falou Taehyung, um pouco envergonhado. Ele nem se deu conta que estava a chorar, ficou tão entretido com as memórias que não conteve suas emoções.

— Não se preocupe! Eu mesma chorei antes, durante e depois da cerimônia. Foram tantas lágrimas que nem me importava mais. — Os dois riram com o comentário e iniciaram uma nova conversa sobre casamento e sentimentos à flor da pele.

Após ter a maquiagem retocada, Taehyung ficou sozinho no quarto. E então travou uma batalha contra si mesmo, tentando criar um pouco de coragem e ir de encontro ao seu noivo, que certamente já o esperava no andar de baixo com seus pais e os futuros sogros.

Taehyung não estava inseguro sobre seus sentimentos, muito pelo contrário, a emoção era tanta que suas pernas estavam incapacitadas de se mover e seu cérebro se negava a ter uma reação lógica. O garoto que tanto sonhou com aquele momento agora estava imóvel, olhando o próprio reflexo enquanto imaginava algumas cenas do casamento. Fantasiando como um adolescente do colegial.

Nada poderia dar errado, absolutamente nada poderia impedi-los de confirmar a união. O momento em que os dois corações iriam se tornar um só num laço de amor deveria ser completamente mágico.

Tão perdido em sua imaginação ele ficou descrente do tempo. Por outro lado, Jungkook estava preocupado pelo sumiço de Taehyung, e então seu noivo apareceu para buscá-lo e pudessem enfim ir ao local da cerimônia.

Algumas batidas na porta fizeram Taehyung voltar a si, percebeu então que já estava a lacrimejar novamente. Francamente, era tanta emoção que aquele ato tornou-se inevitável e contínuo.

— Meu amor...

Com rapidez, Jungkook chegou até Taehyung, seu noivo, e no mesmo instante esqueceu o motivo de ter ido àquele quarto. Taehyung estava tão bonito, céus... Jungkook gostaria de admirar sua beleza por horas, daquele jeito que estava: os cabelos bem penteados e soltos sobre os olhos, uma maquiagem leve, uma linha de estrelinhas cintilando abaixo das pálpebras inferiores, os olhinhos agora brilhando pela satisfação em vê-lo, os lábios tão rosadinhos e convidativos a um beijo. Taehyung vestia um terno branco, sem gravata, era delicado e levava um toque especial nas mangas, barras e gola do paletó tinham rendinhas adoráveis. Nas orelhas haviam brincos simples, combinando perfeitamente com todo seu estilo do dia.

Os olhos de Jungkook estavam totalmente agraciados com a visão, e para Taehyung não era diferente. Jungkook estava em um típico terno inteiramente preto, os cabelos penteados em um topete, deixando seu rosto mais à mostra e marcado de expressões.

Naquele momento eles ficaram em uma realidade só deles, onde os olhares cheios de ternura e os sorrisos tão radiantes foram bem distribuídos.

Puxando Taehyung para seu abraço aconchegante, Jungkook deixou um beijo sobre a bochecha gordinha do noivo. E trocando carícias como aquela, eles passaram alguns minutos desfrutando da companhia um do outro. Ambos os corações tão acelerados e muito mais que turbilhões de sentimentos sendo demonstrados em beijos calorosos.

Sorriram mais um vez, quando enfim estavam prontos para a ocasião tão especial que aconteceria em alguns minutos. Era quase inacreditável pensar que, puxa!... finalmente o grande sonho estava a poucos passos de acontecer.


Continua...

16 Juin 2021 16:16 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
À suivre…

A propos de l’auteur

nony do taehy escritor de romance & fantasia lgbt. me acompanhe no twitter para receber novidades!

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Histoires en lien