''Talvez eu nunca irei te encontrar pessoalmente, talvez eu nunca vá saber se tuas palavras são verdadeiras, mas o meu romance por ti é. Nas minhas caçadas no meio da noite, lá estavas tu , bela em tua montaria inebriante, minha elfa és tu e quanto a mim, um orc fulminante''.
🎮
O dia era sombrio, tive que atacar muitos monstros e ir em muitas dungeons, as famosas cavernas que você adentra e enfrenta muitos monstros e chefões que estão lhe esperando para afincar todos os dentes e garras possíveis, além de terem muitos poderes. Eu sempre fui um tank, o tank é o guerreiro que avança na guerra e sente todas as pancadas, mal havia começado o dia e já tinha sido mais de quatro horas de dungeon, mas imaginem, hoje irei enfrentar o Lich King, é o rei de Nortundria, para mim o mais perigoso de todos os chefões, para terem ideia serão mais de quinze pessoas para enfrentá-lo, não temo, mas tenho receio de me envergonhar nesse mundo. O mundo dos jogos para mim é o meu refúgio ultra secreto da vida, ah como sou feliz sendo da horda , que é a minha facção no jogo World of Warcraft, jogo em todo o momento que posso, claro, eu estudo, mas é férias, relaxem, posso fazer o que eu quiser.
-Darcy, você ainda está nesse jogo? Vamos almoçar menino velho! — Gritava a minha mãe.
Eu não sou daqueles loucos que passam horas sem comer, tenho corpo atlético, cabelos lisos e um pouco longos, e posso dizer que sou muito cordial, mas por vezes sou ranzinza. Dizem que tenho um certo orgulho e preconceito, mas não acreditem em tais palavras.
Fui almoçar pensando em como seria na dungeon, nesses dias estou fazendo muitas e por coincidência na maioria das vezes há uma bela elfa que me esnoba, apesar de que eu consiga ir a frente e esteja defendendo o nosso grupo. Tento conversar por vezes no chat do grupo mas ela não interage. Ela sempre está nas dungeons em que você pode conseguir montaria rara e são as mais bonitas de todo o jogo, mas para você conseguir você possui uma pequena porcentagem, para ser sincero é muito difícil, mas ela persiste e é muito orgulhosa pelo visto.
🎮
Ao chegar juntamente com o clã, como sabemos o clã é um grupo de aliados com o mesmo intuito naquele mundo, enfrentar monstros e missões juntos, porém justo no dia em que eu iria adicioná-la para quem sabe nos outros dias poder jogar com ela, ela não estava presente, talvez deva ter acontecido algo... Apesar disso, eu não estava tão empolgado, porque havia criado um objetivo que seria finalmente falar com ela e não puder conquistar isso.
Fiz as minhas obrigações dentro do jogo e naquele dia fui dormir cedo. Para quem sabe como é a vida de gamer, é basicamente não dormir, viver de corujões e mesmo assim no outro dia bem cedo já estar 'logado' no game impreterivelmente.
Passou-se uma semana até que ela fosse aparecer, o nome dela no jogo era 'Syl', possivelmente em homenagem a chefe guerreira Sylvannas da Horda, e o meu nome era 'Thrall', no jogo esse nome faz referência ao filho do chefe do clã do lobo de gelo. Até que combinaríamos não é verdade? Nossa, já estou me iludindo. Iludido, estou, pobre Darcy.
Quando resolvi enviar a mensagem, eu estava em Dalaran, uma cidade que fica nos céus , diria que é um palácio luminoso e aquelas luzes contagiaram o meu coração e quando a vi próxima de mim, ela estava com sua armadura iluminada, como uma deusa. Dessa vez não perdi a oportunidade, mesmo que eu fosse um 'grandão verde', eu enviei a mensagem esperando ansioso pelas suas respostas.
💬
[Thrall] disse: Olá Syl, talvez seja infortúnio da minha parte, mas faz meses que jogamos juntos pela coincidência do universo de Azeroth e não gostaria de perder uma oportunidade dessas, gostaria de lhe pedir para quando estiver online, você poderia me chamar para jogar...
[Syl] disse: tudo bem com você também?
[Thrall] disse: perdoe-me não perguntei como estavas... está tudo bem?
[Syl] disse: Apesar de tudo ...sim.
[Syl] disse: Podemos sim , jogar juntos.
🎮
Nossas aventuras iniciaram naquele dia, conseguimos derrotar com sucesso muitos monstros, e encaramos a outra facção várias vezes durante batalhas aleatórias no meio do mapa, a Syl era caçadora e então vivia atrás de criaturas raras para poder lutar junto com ela, como se ela fosse atrás de um cachorro e fosse o adotar, mas que para adotar precisasse ir em um lugar distante e que o animal apenas aparecesse em um horário sabe, e geralmente eram horários tão inconvenientes, e lá estava eu acordando de madrugada junto com ela para poder caça-los . Ela me convidava porque haviam outros caçadores que iam atrás dessas criaturas raras e geralmente eram de outra facção, eu precisava derrotá-los, senão matariam a Syl.
Nossa amizade foi se consolidando durante os meses, não parecia que já tinha se passado tanto tempo, porque o tempo com ela era tão perfeito. O mundo ali era eu e a Syl e aquilo me bastava e fazia os meus dias muito felizes em frente aquela tela brilhante, acho que eu precisava dizer o que eu sentia a ela.
Estávamos em Nortundria, tentando conseguir uma montaria mítica e sentados na neve nas montanhas, e no horizonte um ralo arco-íris, resolvi dizer o que sentia há tantos dias.
💬
[Thrall] disse: Permita-me dizer algo a ti .
[Thrall] disse: Em vão tenho lutado comigo mesmo desde que a vi a primeira vez em uma montaria que brilhava mais que o sol, mas não deti o meu olhar, porque quem brilhava mais era o tom dos teus cabelos e os teus olhos logo me cooptaram. Não posso mais repreender meus sentimentos e preciso te dizer que te admiro desde a primeira dungeon, desde o teu sorriso a cada missão, e a cada mensagem que recebo o meu coração arde. Posso parecer um tolo, peço que não ria de mim.
[Syl] disse: Eu não possuo tanto esmero com as palavras quanto você, e até acredito que sejamos de outro tempo. Você me faz feliz, Thrall. Eu há um tempo gostaria de te dizer também que eu sinto que gosto de você, sendo mais direta.
[Syl] disse: Porém, nunca nos apresentamos além dos nossos nomes no jogo, o meu nome é Elizabeth no mundo real e o seu?
[Thrall] disse: Você não poderia imaginar o quanto estou sorrindo no momento. O meu nome é Darcy.
🎮
Os dias foram caminhando, e eu já estava inconformado por não poder conhecê-la , ela sempre dava uma desculpa para não vê-la, éramos da mesma cidade, no entanto, todas as vezes que ela marcava, sumia dias e depois reaparecia e desculpava. Eu aceitava as desculpas embora nunca me fosse explicado o porquê desses sumiços.
💬
[Syl] disse: Semana que vem será o dia dos namorados, vamos oficializar o nosso romance ?
[Thrall] disse: Estou pasmo com tamanhas palavras. Pensava até que não precisaria te pedir, porque a algum tempo já agíamos como enamorados.
[Syl] disse: Você é muito bobo, mas preciso de um presente e tenho uma surpresa a você!
[Syl] disse: Você gostaria de me ver pessoalmente?
[Thrall] disse : Obviamente que gostaria de lhe ver, mas você apenas me enrola ...
[Syl] disse : E o meu presente?
[Thrall] disse : É o dragão de Nortundria, não é?
[Syl] disse : Isso mesmo, você me conhece bem.
[Thrall] disse : As palavras em teclas não limitam e você por vezes Elizabeth fala demais.
[Syl] disse : rsrs.
[Syl] disse : Quando você conseguir , você me diz. Quanto ao seu presente eu já possuo, você queria uma armadura nova e brilhante com um nível adequado a você, então, na última dungeon, eu consegui e guardei, esperando esse momento. Quanto ao seu presente real, eu lhe darei pessoalmente.
🎮
Foram as últimas mensagens da Elizabeth em maio, ela sumiu por semanas, enquanto isso, tentava ao máximo de mim nessas semanas conseguir essa montaria rara, e também pedi uma pelúcia dessa montaria, fico pensando quem chegará primeiro, a pelúcia da china ou o dragão do jogo, aposto que será a pelúcia da China. E não é que consegui o dragão e a pelúcia chegou dias após.
Mandei diversas mensagens a Syl até mesmo por outro meio de comunicação que ela costumava utilizar, muito comum para a comunidade gamer, que é o discord, e ela não me respondia. Até que próximo do dia dos namorados, ela me enviou uma carta no jogo que dizia assim '' No momento passo por problemas pessoais, mas nada que ao te ver eu não me cure por completo. Quanto ao presente, gostaria de ver com os meus próprios olhos , me encontre no hospital Luz do horizonte, fica próximo da minha casa, impreterivelmente no dia 12 de junho.''
Lá estava indo ao encontro de Elizabeth, depois de ter demorado mais de 2 horas me arrumando e me olhando no espelho. Passamos anos jogando juntos e aquilo iria acontecer, de verdade, eu a veria, eu poderia a tocar, a abraçar e quem sabe tocar nos lábios dela e ver a profundeza daquele sorriso, do olhar, eu a imaginava tanto por sonhos, quem seria Elizabeth? Quem seria a minha tão amada Syl?
Ao chegar no hospital com o presente em mãos , era a pelúcia do dragão que ela queria, brilhava até mesmo no escuro, um azul celeste, ela amava aquele dragão feio, me desculpe Elizabeth, esse dragão é realmente feio, parece uma mistura de jacaré com um dragão. Elizabeth tinha um gosto estranho por essas criaturas, sei que eu a surpreenderia com a minha incrível busca, com certeza ela cairia para trás de tão surpresa.
Mas ao chegar na frente do hospital, me deparo com uma foto de uma moça, ela tinha os cabelos loiros, com olhar doce e sorriso meio fraco, ela era linda, todavia parecia pouco nutrida e com pouca força, eu poderia dizer isso somente ao ver a foto. Haviam velas, haviam presentes e acredito que quem trocavam as flores naquele momento, eram os familiares chorando como se não houvesse amanhã. Por um momento o meu coração não poderia acreditar que seria a Elizabeth.
Ao chegar mais próximo. Estava descrito assim em dos comentários na foto ''Elizabeth , a nossa gamer favorita do hospital, a mais motivada, a rainha das sobremesas de morango, a Syl.''
Eu não tive reação, me prostrei no chão e não tinha lágrimas, não conseguia acreditar naquilo e quando eu sinto uma mão leve nas minhas costas. Era um rapaz alto, branco e loiro, parecido com a Elizabeth.
- Você encontraria hoje a minha irmã, não é mesmo? Ela esperava ansiosamente pelo o seu presente. — O rapaz se afastou um pouco e entregou uma carta.
Estava atônito e apenas consegui abrir a carta, enquanto ele se afastava.
''Olá Darcy, tudo bem?
Talvez eu não esteja mais presente, mas eu gostaria de te agradecer em todos os momentos em que você estava presente no meu mundo mais real que a dor que eu sentia todos os dias nos meus ossos, era desgastante demais. Porém, o jogo me ensinou que havia outros mundos diferentes do que eu vivia, e quando conheci você, você foi o meu maior presente daquele mundo, você me ensinou a sobreviver independente da dor que eu sentia, eu não precisei dizer nada a você, porque você me curava mesmo distante. Não fique triste, eu consegui ter o meu presente todos os dias , mesmo distante.
PS. Deixe o meu presente perto de mim, eu o levarei para onde puder.
Com todo amor do mundo,
Um abraço da sua Elizabeth e eterna Syl.''
🎮
''O meu maior presente no mundo de fantasia era tão real que me deixou sem laços internos, o laço simplesmente se desamarrou por você. Você foi o meu presente mais real. Eu amo você.''
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.