finyoongi lilly lilly

Hoseok só queria voltar para casa, para os braços de Yoongi: seu doce ômega, bem mais precioso e seu lar.


Fanfiction Groupes/Chanteurs Tout public.

#Alpha #Sobi #Mpreg #ABO #Omegaverse #Hoseok #Yoongi #Yoonseok #inkspiredstory #Sope #Bts
2
2.1mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Casa

Assim que girou a maçaneta da porta da sala e adentrou o cômodo, Hoseok suspirou cansado. Sentia-se exausto pelo tanto que havia trabalhado naquele escritório e, especialmente, naquele dia, parecia que suas tarefas haviam se dobrado em quantidade. Cansaço corria em suas veias, juntamente de seu sangue. A única coisa que conseguia pensar era em tomar um longo banho, comer e dormir abraçado com o seu esposo ômega, com o rosto afundado em sua glândula de cheiro.


O alfa subiu as escadas, se dirigindo diretamente para o quarto do casal para encontrar a cena que poderia julgar ser a mais linda de todas: Yoongi, seu doce ômega, dormia tranquilamente sobre a cama cheia de lençóis e cobertores misturados com peças de roupas dos dois. Estava deitado de lado, com uma camisa do alfa sobre sua glândula de cheiro, absorvendo o aroma florestal de pinheiros e relaxando seu ômega interior. Seus cabelos negros e lisos se espalhavam sobre a fronha branca do travesseiro de forma bagunçada e fofa ao mesmo tempo.


Uma das bochechas coradas estava pressionada sobre o pano, formando um bico leve nos lábios finos e avermelhados. Os olhos cerrados e pequenos como os de um gatinho, e o cenho levemente franzido no meio da testa, denunciavam que estava sonhando, o que só deixava sua expressão ainda mais adorável. Uma das pequenas mãos se encontrava ao lado do rosto bonito, segurando frouxamente uma roupinha minúscula de filhote. As pernas do ômega estavam flexionadas, tocando levemente a grande barriga exposta de oito meses que abrigava sua ninhada.


Ali, parado, Hoseok suspirou com a visão que tinha de seu ômega, seu lar e bem mais precioso. Não hesitou em se aproximar e beijar a pele da barriga exposta, por causa da grande camisa cinza levantada, assim como os lábios e a testa de Yoongi. Pôde sentir seus ombros caírem e a exaustão ir embora quase que imediatamente, assim que percebeu que tinha voltado para casa, onde queria estar.


O alfa desfez sua gravata e tirou o terno, as abotoaduras prateadas, o cinto e sapatos. Logo, se dirigiu ao banheiro, onde tomou um longo e relaxante banho na água quente, sentindo seus nós dos músculos tensos se desfazendo lentamente. Lavou os cabelos castanhos com o xampu que sabia ser o preferido de Yoongi para que pudesse agradar o seu ômega e o seu alfa interior. Nada o deixava mais feliz do que a satisfação expressa no rosto delicado do ômega.


Voltando para o quarto, Hoseok secou o corpo e os fios escuros com uma toalha e a ajuda de um secador que havia por ali. Vestindo-se apenas com uma calça folgada preta e uma camisa rosada e de mangas curtas, trilhou seus passos para a cozinha, onde viu uma panela com um ensopado recém-preparado que sabia ter sido feito por Yoongi. O alfa sorriu, cheio de amor pela preocupação do marido para consigo. Ainda que o ômega andasse reclamão pelas constantes dores nas costas e o inchaço nos pés, não sossegava até se contentar em cuidar de Hoseok.


Não que Hoseok não soubesse cozinhar, longe disso; foi exatamente por seus dotes culinários que havia atraído a atenção do ômega tão bonito para si. Yoongi apenas gostava de cuidar e mimar o seu alfa, assim como era tratado igualmente. Ambos eram felizes e se completavam, não escondendo tal fato de ninguém. Além de tudo, era difícil esconder sentimentos tão bons, quando se compartilhava uma marca e uma gravidez em sua reta final.


Pensando nisso, ele comeu rapidamente um pouco do ensopado, que ainda estava quente, lavou o que usou e voltou para o quarto. Yoongi continuava na mesma posição, ronronando profundamente, de modo que, com certeza, seu peito estaria vibrando pelos tremores causados pelo ronronar intenso.


Hoseok escovou os dentes e foi na direção da cama, observando o ômega franzir o pequeno nariz levemente, provavelmente, sentindo o cheiro de pinheiros. O alfa se aproximou dele, deixando um casto beijo em sua testa e tirando todas as peças de roupas do ninho improvisado, quase acordando o esposo ao tomar a roupinha de filhote de suas mãos.


Deitando-se atrás do corpo quente e puxando-o contra o seu peito, o alfa enfiou o nariz na glândula de cheiro do ômega, expandindo o seu cheiro florestal pelo quarto e sentindo os músculos do menor relaxarem, antes do ronronar ficar mais alto. Hoseok acariciou o local com a ponta do nariz, apenas a perpassando, liberando os seus feromônios relaxantes e embebedando-se do aroma de canela, que começava a se espalhar lentamente pela atmosfera, se misturando com o seu, indicando que o ômega acordaria.


— Hobi? — A voz soou grogue de sono e rouca pelo recém-despertar enquanto piscava seus pequenos olhos para a parede amarela do quarto.


— Aqui, amor — Hoseok respondeu, substituindo os fungares por beijinhos quentes e sua mão correu pelo corpo macio do ômega, até alcançar a barriga e pousar ali, em um carinho lento.


— Quando chegou? — Se empurrou mais para trás, em uma falha tentativa de se fundir no marido.


— Faz pouco tempo. Descanse, ômega — pediu, liberando mais de seu cheiro para atrair o sono do parceiro novamente.


— Eu te amo — Yoongi ronronou em resposta, recebendo o mesmo ato em troca e se entregou ao sono novamente.


— Amo você também — sussurrou de volta.


Hoseok sorriu e ficou ali, acordado por um tempo, pensando em como amava seu ômega e futuros filhotes. Não importava o que acontecesse, nem quando acontecesse, a única coisa que ele sabia era que, no final de tudo, ele sempre voltaria para o seu ômega e filhotes; seu lar.



ela foi bem curtinha, mas espero que tenham gostado e ficado boiolinhas por esses bebês em casa


foi bem aleatória, ela não era planejada, mas quando vi já tinha feito essa fluffy cute


até uma próxima!

31 Mai 2021 00:22 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

lilly lilly ᖴɩᥴωɾɩtᥱɾ, tɾᥲᑯᥙtoɾᥲ ᥱ ᑲᥱtᥲɾᥱᥲᑯᥱɾ ⇝ 𖥻 ✧ : mყ hᥱᥲrt ιs fᥙᥣᥣ of ᥣovᥱ for s᤻ᥱ᤻v᤻ᥱ᤻ᥒ᤻ boყs ᥲᥒd ᥕιᥣᥣ ᥴoᥒtιᥒᥙᥱ ᥣιkᥱ thιs for ᥱtᥱrᥒιtყ. ՞ 𝐁𝐓𝐒 ! - 사랑, ﹪ ʝɩƙooƙ + ყooᥒ⳽ᥱoƙ + tᥲᥱʝɩᥒ Fɑçɑ seu pedido de betɑgem ɑqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfAqv6gY3oIpd50pW2WT84GsJyw2I3g3zzImXXK52OMU3i0hA/viewform?usp=sf_link

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~