mandy_krieger Mandy Krieger

É as coisas não eram fáceis na vida do jovem Ômega se não seguise a risca as ordens do pai, o garoto era brutalmente castigado, mas ao anoitecer durante um erro da guarda o garoto foge para a floresta, oque ele não sabia era que fugindo para o norte ele tinha acabado de entrar em território "inimigo" e talvez o líder dessa alcateia não tenha tanta piedade do jovem garoto... ou tenha?. ABO Park Jimin/Ômega. Jeon Jungkook/Alfa. Iniciada em : 11/01/2021. Concluída em : 00/00/00. Não acho necessário ter aquela fala sobre plagio ser crime certo, então tenham consciência de seus atos. Obs : Não aceito adaptações desta obra.


Fanfiction Célébrités Interdit aux moins de 21 ans.

#Jikook #inkspiredstory #ABO #lobos #romance #PWP #bts #Namjin #Taeyoonseok #+18 #bl #yaoi #Omegaverse #Pjm #Jjk #Drama #longfic #m-preg #BTS #kookmin #Smutt
3
2.3mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

⚠AVISOS⚠

Olá a todos, e sejam muito bem vindos á Midnight Sun. Dito isso vamos para alguns avisos necessários para um bom entendimento do desenvolver da fanfic.

❧ Sim a fanfic terá conteúdo sexual, ou seja, cenas descritivas explicitas de sexo.

❧ A fanfic também irá trazer um comportamento muito errado em alguns personagens, comportamento esse que hoje em dia é considerado crime, mas que naquela época era apenas desrespeito.

❧ Sobre casamento e relações sexuais temos sempre que lembrar que a fic se passa no ano de 1821, e que famílias de alta classe que tinham filhas mulheres que já tinham virado moças, o que normalmente acontecia com 15/16 anos já eram apresentadas ao seu futuro marido, sem direito de escolha e eram cortejadas por seu respectivo noivo até os 17 anos, onde eram obrigadas a casar e ter relações sexuais com seus maridos normalmente 20 anos mais velho que as pobres moças.

❧ Nessa época é infelizmente bem comum os abusos de moças antes e depois do casamento, e eu irei retratar em algumas cenas sobre esse tema.

❧ Primeiramente a fanfic é desenvolvida em um universo ABO-(Omegaverse) que basicamente é um termo que surgiu nas fanfics, e que descreve uma realidade paralela construída sobre um sistema hierárquico animalesco, no qual os machos podem engravidar. Esse sistema é baseado em três divisões chamadas ABO, ou mais especificamente, Alfa, Beta e Ômega.

❧Nesse universo, ser homem ou mulher não costuma contar tanto em relação a parâmetros sociais. O casamento entre gêneros diversos não é problema e mulheres não são vistas diferentemente dos homens. Mas primeiro, vamos entender as classificações do Omegaverse (ABO).

Alfa (α) é a classificação mais alta no Omegaverse. Eles são muito protetores do que é deles e podem ser altamente agressivos. Os alfas têm muitas coisas que os diferenciam dos outros tipos, variando de características físicas, atributos psicológicos e fisiologia.

Alfas, no Omegaverse, tendem a geneticamente a se destacarem em campos físicos e intelectuais e a terem instintos de competitividade e agressividade. A sociedade costuma encará-los como dominantes, mas a maior parte das fanfics costuma mostrar que essa é apenas uma visão errada da sociedade, pois como os homens não são animais, fatores genéticos não contam tanto para determinar habilidades.

Há outro lado nos alfas que é o fator biológico de reprodução deles. Alfas são aqueles que conseguem engravidar ômegas, produzindo esperma. No caso das mulheres alfas, ao tentarem se reproduzir, elas usariam uma espécie de dildo com a capacidade de sugar de si e expelir o seu sêmen para dentro do seu ômega, como uma espécie de substituto do pênis.

Betas (β) são basicamente o ser humano cotidiano, com algumas exceções. Uma é que eles têm um perfume muito fraco, eles até tem, mas suas glândulas não o produzem tão fortemente quanto alfas ou ômegas. Eles não podem se reproduzir com ômegas ou engravidar de alfas.

Ômegas (Ω) como vocês já devem ter adivinhado, Ômegas são os submissos. Geralmente são acanhados e pequenos, mas isso não significa que saem dando para qualquer Alfa por aí. Uma das características do Ômega em muitas fanfics é o fato de, na maior parte do tempo, ele pouco se importar com achar ou não um parceiro para si (deixando claro que, Alfas e Ômegas são basicamente o par perfeito nesse universo). Mesmo num homem, o Ômega possui feições mais delicadas e um aroma adocicado, sendo esse último muito importante na descrição dessa classe.

Durante seu Cio, o cheiro dos Ômegas se torna mais forte, basicamente para atrair Alfas (não que isso seja algo que eles queiram sempre, mas é uma coisa natural do corpo por conta dos hormônios liberados no sangue). O Cio provavelmente é o período mais difícil para um Ômega, e muitas ficwritters retratam isso com um sentimento de angustia (porque realmente é angustiante uma coisa assim, vocês entenderão completamente quando souberem melhor o que isso significa lendo as fanfics). Esse período costuma durar uma semana e acontece de três em três meses nos Ômegas (sim, muitas ficwritters mudam isso também). Tanto Ômegas fêmeas quanto machos podem engravidar durante os Cios.

Cios são períodos completamente tensos e carregados de tesão, tanto para Alfas (Rut) quanto para Ômegas (Heat). Basicamente, um Alfa só fica satisfeito por completo quando fode um Ômega e um Ômega só fica satisfeito por completo quando é fodido por um Alfa, tudo isso da forma mais carnal que você pode imaginar. Geralmente, mesmo numa relação Alfa-Ômega, os dois precisam foder diversas vezes ao dia, até acalmarem um pouco seus instintos e poderem se controlar melhor nessa fase difícil, e mesmo assim, ainda é complicado. Nessa fase, os Ômegas estão férteis para poderem engravidar.

▸ Os ômegas sentem calorões, aumentando sua fertilidade nos momentos em que podem engravidar. A anatomia ômega feminina é a mesma e nada de único ou especial é necessário durante o processo de nascimento. Os machos, por outro lado, são um pouco mais complicados. Os machos que não possuem os órgãos reprodutivos femininos são constituídos pela cavidade anal, servindo tanto para processos naturais quanto para o útero.

Uma coisa importante do Ômegas são seus ciclos, este é o momento em que a excitação sexual aumenta e as glândulas de cheiro são mais potentes. O motivo é que o ômega no calor pode atrair um parceiro adequado para atá-los.

▸ Durante os ciclos, ômegas constroem ninhos com seus travesseiros e lençóis para que eles possam se sentir aquecidos e protegidos, e para que possam satisfazer todas as suas necessidades neles. Fazer um ninho é uma espécie de instinto de um ômega perto de entrar no seu ciclo.

Atar ou Nó apenas Alfas e Ômegas conseguem fazer uma certa atividade sexual chamada de atar ou nó. Quando o alfa vai chegar no clímax, ele não goza de uma vez. O pênis dele se prende ao interior do ômega e ele vai lançando uma corrente contínua de esperma no ômega por aproximadamente vinte minutos, visando facilitar a reprodução. A sensação de atar é mais sexualmente prazerosa do que simplesmente gozar para os dois. Além disso, ao atar ou dar o nó em um ômega, um alfa deixa o seu cheiro nele gravado por um longo tempo.

Marca quando um Ômega é marcado por seu alfa (literalmente uma mordida normalmente no pescoço ou nuca), suas almas se interligam, formando uma espécie de laço inquebrável invisível, uma conexão para vida toda, e isso significa que um pertence ao outro para toda a eternidade. Até mesmo um casamento perde para uma marca, que seria a união mais forte entre um Alfa e um Ômega quando essa conexão acontece, o casal em questão passa para um nível absurdo de ligação.

.

.

.

꧁ Notas Da Mandy ꧂


Oii espero que essa explicação tenha ajudado vocês a entenderem um poco melhor o universo ABO, espero que tenham gostado deixem sua estrelinha e beijinhos.


⚞▾⚟


30 Mai 2021 22:29 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant ❦ Happy or not life goes on ❦

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!