a12hopelover__ Vanessa

Jung Hoseok sempre viveu com o sentimento de solidão até encontrar e se casar com Yoongi, que sempre é amoroso e paciente. Hoseok se apegou profundamente a Yoongi, que precisa dele para viver. Mas por ser sempre tão sensível e ciumento acabam brigando muito e em um momento Yoongi se cansa e decidi ir embora. É aí que a vida de Hoseok perde outra vez o sentido e ele fica imerso na imensa e assustadora solidão. Não aceito adaptação dessa obra. Agora também disponível no Spirit e Watpadd


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans.

#Sope #Yoonseok #BTS #BantanBoys #SugaHope #HopeSuga #Sobi #inkspiredstory #LGBTQI #Romance
5
2.4mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Toutes les semaines
temps de lecture
AA Partager

01. Primeiro Amor

Nunca fui muito fã de multidões, me sinto deslocado e vazio. Mas nessa noite, meu melhor amigo Hyunjin conseguiu me arrastar para sua festa, em seu apartamento.


É claro que ele me abandonou a minha própria sorte, sozinho eu apenas sorria sem jeito para as pessoas, a maioria das vezes apenas respondendo as perguntas com um aceno de cabeça.


A música alta e a conversa barulhenta, já começavam a me irritar e me deixar ansioso, logo despistei algumas pessoas que pareciam querer muito falar comigo, sai para a sacada do apartamento em busca de um pouco de ar puro e privacidade.


Olhei para o céu escurecido, a noite estava muito bonita, daquele andar, era possível enxergar bem as estrelas, tudo está perfeito no céu, a lua, a cor, as estrelas, já aqui, abaixo das estrelas, um cara sem cheiro, sem cor, sem forma e sem som. Esse sou eu.


Ah! Tinha me esquecido! Me chamo Jung Hoseok, tenho vinte e dois anos, bissexual não assumido, moro com meus pais e optei por não ir para a faculdade agora, não sei o quê quero, ou se quero algo para a minha vida.


Sou alguém solitário.


Ao longo da vida perdi muitas amizades e agora restaram pouquíssimas pessoas ao meu lado, uma amiga que não nos separavamos no ensino médio, já não fala mais comigo, nossos caminhos foram diferentes, ela vive uma vida irreal de festas e álcool todos os dias, claro, os pais bancam suas contas, então é fácil viver assim, quero ver se ela precisasse trabalhar para pagar suas próprias contas, o outro se casou e consequentemente acabamos nos afastando, os outros, acho que nem vale a pena falar sobre eles.


Perdido em meus pensamentos, não notei uma aproximação de mim, era ele, o cara por quem eu tenho um abismo inteiro, Min Yoongi.


─ Por que está aqui sozinho? ─ perguntou.


Apenas sorri, pelo fato de não saber o que dizer na frente do cara de quem eu gosto.


─ Hum... você não é muito sociável né? Eu também não sou, mas acho que falo muito mais do que você! ─ Sorriu.


─ Estou desacostumado com conversas, geralmente estou mais sozinho mesmo.


─ Podemos mudar isso, certo? ─ Me encarou. ─ Me chamo Min Yoongi. ─ Estendeu sua mão para mim.


Sorri e levei meus olhos ao dele.


─ Eu sei. Sou Jung Hoseok, é um prazer conhecer você.


Ele sorriu, apertando minha mão.


─ Quer beber alguma coisa comigo? ─ Ofereceu.


Sorri, nem acredito que ele está realmente falando comigo, é como se realizasse um dos meus sonhos.


Conhecia Yoongi de vista, por ele também ser amigo do Hyunjin. Mas nunca nos falamos de fato, até hoje pelo menos e ele ainda me convidou para beber consigo, caramba! Se for um sonho eu não quero acordar agora.


─ Você quer? ─ perguntou.


Eu assenti, sorrindo animado até demais. Qual é? Eu não consigo disfarçar minha alegria, esperei uma vida toda para ser notado pelo homem que eu gosto, vocês não podem julgar.


Entramos e bebemos, por conta do álcool, logo eu estava falando sobre várias coisas com ele, enquanto ele sorria e me contava várias coisas sobre si também.


Já me sentia tonto e sem ter total controle do meu corpo, mas ainda entendia bem o que se passava ao meu redor.


─ É melhor não beber mais. ─ disse segurando meu braço, eu assenti.


Ele segurou em minha mão e me levou até o banheiro, chegando lá, ele jogou uma água sobre seu rosto e sorriu de forma engraçada.


─ Acho que a gente tá meio bêbado já... ─ fez uma pequena pausa. ─ Mas... tem uma coisa, eu sempre te achei atraente, sabe? Será que, assim, será que você poderia me beijar? ─ Fez a pergunta que eu mais queria ouvir.


Mordi o lábio inferior e fui devagar até onde ele estava, empurrei gentilmente seu corpo contra a parede.


Beijei sua bochecha, beijei seu queixo e em seguida uni nossos lábios em um beijo romântico, leve e gostoso. Senti suas mãos apertarem minha cintura, em seguida abraçar, enquanto eu ainda entrelaçava meus dedos em seu cabelo escuro.


Yoongi lambeu meu lábio, pedindo passagem para que sua língua explorasse minha boca, eu permiti, aquele beijo doce se transformou em algo mais intenso e sexy, suas mãos começaram a explorar meu corpo, seus lábios desceram para meu pescoço onde ele chupava com desejo, senti suas mãos apertarem minha bunda e sem querer suspirei, era muito gostoso ter suas mãos em mim.


─ Espera. ─ pedi.


Yoongi afastou seu rosto a uma distância que podia me olhar.


─ Eu nunca... bem, você deve imaginar. ─ Me senti um pouco envergonhado, ainda era virgem e não queria que minha primeira vez fosse quando me encontrasse bêbado e em um banheiro.


Ele sorriu e acariciou meu rosto.


─ Que coisa mais meiga. ─ selou meus lábios. ─ Não fique envergonhado, eu acho isso lindo, está esperando por seu príncipe? Ou você espera uma princesa?


─ Acho que vai parecer meio bobo, mas eu... quero que seja especial, quero que seja com alguém que eu goste e que também goste de mim, que haja sentimentos... Eu não sei, algo bonito, inesquecível, com uma pessoa especial.


─ Isso é tão fofo. Tomara que encontre essa pessoa especial e que tenha esse momento único. ─ sorriu de forma sincera.


Fiquei um pouco entristecido, queria poder contar que seria um sonho se fosse com ele. Me apaixonei por esse homem desde a primeira vez que o vi, pode ser estranho, não nos falamos direito, mas eu alimentei um amor platônico por ele.


Ele jogou uma água no rosto e parecia estar tentando controlar sua respiração.


Comecei a sentir algo estranho dentro de mim, talvez seja a falta de costume com bebidas alcoólicas, ou talvez seja por termos misturado bebidas quentes com bebidas geladas.


Me virei rapidamente, rumo ao vaso e lá estava eu, vomitando vergonhosamente na frente do homem que eu amo. Parabéns Jung Hoseok!


Achei que ele sairia e nunca mais iria querer me ver, mas ele se aproximou e ficou ao meu lado. Quando a série de enjoos passou, ele me entregou uma toalha de papel e gentilmente acariciou minhas costas.


─ Está tudo bem? ─ perguntou, encarando meus olhos.


Assenti, tentando me por de pé e falhando miseravelmente. Ele me apoiou e me ajudou a alcançar a pia, onde me ajudou a lavar o rosto.


Senti suas mãos envolverem minha cintura, me apoiei em seus ombros e saímos do banheiro.


─ O que houve com o Hoseok? ─ ouvi a voz preocupada de Hyunjin.


─ Ele só exagerou na bebida. Não se preocupe. Vou cuidar dele.


Depois desse diálogo, não me lembro o que aconteceu.


Acordei em um quarto totalmete estranho, com uma dor de cabeça horrível. Mapiei o quarto, tentando me localizar, aquele cômodo certamente não era nenhum do apê do Hyunjin.


Me levantei e estava vestindo outras roupas, que também não conhecia.


Caminhei porta a fora e logo estava em uma sala com móveis que certamente custam meus rins.


─ Já acordou? ─ era a voz dele.


Me virei e encontrei Yoongi, usando óculos de grau, uma camisa azul marinho muito bem passada, calça preta de sarja e estava descalço, por estar dentro de casa.


─ Me acompanhe, vou fazer um café expresso pra você. ─ puxou meu pulso gentilmente. ─ Bem, eu uso a cafeteira de cápsulas sabe? Eu não sei cozinhar, como é domingo, minha secretária não vem. Eu não sei nem usar uma cafeteira convencional, eu estourei a última. ─ abriu seu lindo sorriso gengival.


─ O que a gente fez? ─ Perguntei baixinho.


Ele continuou sorrindo.


─ Você vomitou no banheiro do Hyunjin, em seguida eu iria te chamar um táxi para ir para casa, mas você apagou nos meus braços, quando seu táxi chegou, entrei com você e te trouxe para meu apartamento. ─ fez uma pausa, pegando a xícara na cafeteira e me entregando. ─ subi com você, o porteiro teve que me ajudar. ─ deu uma gargalhada. ─ então, te levei ao meu quarto, retirei suas roupas e te dei um banho, te vesti com minhas roupas e acabei te deixando dormir na minha cama, arrumei o quarto de hóspedes e dormi lá. Acordei cedo, estou trabalhando em um projeto da empresa e você acordou e eu te fiz minha especialidade na cozinha: Le café de cápsula com ─ varreu a cozinha com o olhar e pegou um pote de vidro. ─ bolachas de nata! ─ sorriu abrindo o pote e me entregando.


Agora sentia ainda mais vergonha, dei um baita trabalho a ele, ainda me apossei de sua cama, eu quero saltar da sacada, será que tem tela?


─ Não se preocupe. Eu não sou um pervertido, juro que não te toquei de forma erótica, nunca me aproveitaria de alguém que está fora de seu juízo. Sua virgindade está intacta.


Do jeitinho dele, me fez me sentir confortável e me fez aceitar seu convite para almoçar.


Onde ele fez outra de suas especialidades na cozinha, a comida por delivery.


Nos meses que se seguiram depois disso, a gente se falava como bons amigos, quando nos encontrávamos, as vezes fugiamos dos olhares de nossos conhecidos e em nossa privacidade nos beijávamos e trocávamos carícias.


Até que em um dia, Yoongi na festa de nossa amiga Hye, tomou a liberdade e também o microfone de Jay Park, nosso outro amigo metido a rapper, subindo ao palco.

─ Olá. Como estão? ─ Ele começou. ─ Bem, a maioria de vocês não me conhece e não, eu não estou sendo desrespeitoso com a Hye, ela sabia que eu subiria aqui no palco e falaria algumas palavras. Hye, querida, eu te amo.

Meu sorriso bobo se desfez, ele disse que ama a Hye? Certo, estou com muito ciúme agora, sinto meu coração despedaçar dentro do peito. Enquanto eu me apaixonei loucamente por ele, ele simplesmente estava apaixonado por outra pessoa.

─ Feliz aniversário! Você é a melhor pessoa do mundo, minha melhor amiga, espero do fundo do peito que você realize seus sonhos, tem uma linda carta junto ao presente que eu te dei, porque, me desculpe, meu discurso é para outra pessoa, você sabe disso. ─ Ele piscou para a linda mulher sorridente ao meu lado, que abraçou meu ombro. ─ Um dia, na festa do Hyunjin, esse otário que nós amamos, eu conheci uma pessoa, uma pessoa bem reservada, mas fui comendo pelas beiradas e acabei abalando um pouco a barreira que ele criou. Sim, ele. Eu sou um gay apaixonado! ─ Ele riu.

Ele está falando de mim?

─ Bom, nós bebemos, um pouquinho só! Então eu levei ele ao banheiro sabe? Era só pra a gente jogar uma aguinha no rosto, mas eu pedi que ele me beijasse e ele me beijou! E foi o melhor beijo que eu já recebi na vida.

─ Vocês transaram! ─ Alguém gritou na pequena plateia.

Yoongi riu e escondeu o rosto com as mãos.

─ Não! Nós não transamos, mas ele dormiu na minha cama e eu no quarto ao lado, não pensava em me envolver ou me apaixonar, nunca fui homem de me comprometer. Mas, esse homem despertou uma coisa em mim, um sentimento que eu tenho muito medo. Amor. Do jeitinho dele, quieto, engraçado, amoroso, carinhoso, ele me conquistou. Acabamos nos pegando em vários lugares, várias vezes e eu não posso negar que estou perdidamente apaixonado. Nunca amei ninguém e hoje, eu descobri que amo. Como eu tenho certeza que amo esse cara? Fácil! Eu penso nele vinte e cinco horas por dia, perco sono, fome, me pego rindo pro nada feito um idiota. Eu estou amando, estou estupidamente apaixonado por ele. Então reuni coragem, para expressar meus sentimentos a esse homem, com quem eu quero passar a minha vida toda, Jung Hoseok. Você me mudou. ─ Olhou em minha direção, meu coração batia tão forte que parecia que eu iria morrer. ─ Você me fez sentir coisas que eu não queria, mas que agora eu preciso muito sentir. Eu te amo, do jeito que nunca amei nada nem ninguém na vida, quero passar o resto da minha vida ao seu lado, ter um filho, um cachorro, quem sabe? Eu não te pedi em namoro, mas a gente tem algo, certo? ─ acenti. ─ Vamos pular essa parte de namorinho e ir direto a parte que eu coloco uma aliança com meu nome no seu dedo?

Gritos e aplausos foram ouvidos, enquanto eu sentia a rotação do mundo ficar mais lentos, as palavras rodando na minha cabeça, meus olhos derramaram água e eu não conseguia pensar em uma resposta para aquilo, Yoongi estava mesmo me pedindo em... Casamento?

Só posso estar enlouquecendo! Não! Ele não está me pedindo em casamento, ele só... Eu só estou sonhando não é? Vou acordar daqui a pouco com o barulho irritante do despertador, me trazendo para a cruel realidade!

─ Hum... você está me deixando nervoso! ─ Yoongi revelou. ─ Você vai me dizer não? Ou sim? ─ tombou a cabeça. ─ fala que sim, depois fora dos olhares você me manda pro inferno.

Todos riram.

─ Responde alguma coisa, Hobi! ─ Hye sorriu me abraçando. ─ Está tudo bem? Não vai desmaiar, vai?

Meu peito subia e descia, busquei toda a coragem que havia dentro de mim e eu aceitei, disse sim, para esse homem por quem fui apaixonado por anos!

Me convidou a subir no palco, ouvindo a comemoração das pessoas que assistiam e nos beijamos, selando o compromisso que fizemos ali, deixando claro para os presentes que nós nos amamos.

A parte mais difícil foi dizer a minha família que me casaria com um homem, meus pais aceitaram bem, eu tive muito medo que me deserdassem, mas eles disseram que tudo que queriam era que eu fosse feliz, com um homem ou uma mulher, não fazia diferença para eles.

Fiquei muito feliz por ter a aprovação das pessoas que mais amo nesse mundo, porém minha irmã, não ficou muito contente quando soube que o tal homem com quem eu me casaria, era Min Yoongi.

Ela entrou no meu quarto, depois que nossos pais dormiram e furiosa me fuzilou com muitos insultos, ela chorava enquanto dizia que sempre foi apaixonada por Yoongi, que tinham até se beijado uma vez e que eu estava tirando dela o homem que amava.


Tentei explicar da melhor forma possível, que eu também o amava há tempos, expliquei que simplesmente aconteceu e que não era minha culpa se no final ele havia me escolhido. Eu não o forcei a nada, ele simplesmente escolheu a mim como seu parceiro.


─ Hoseok, por favor desiste dele. ─ Yonsun pedia em prantos. ─ Eu não posso ser feliz nunca se o homem que eu amo estiver casado com meu irmão. Por favor, tem tanto homem no mundo, você vai encontrar alguém.


─ Eu digo o mesmo, Yonsun. Tem tanto homem no mundo, com certeza você vai encontrar o que te ame e te faça feliz.


─ Hoseok! Você não pode me fazer sofrer, sou sua irmã. Me dê só um tempo, só uns dias, se ele não se apaixonar por mim, eu desisto dele. ─ Ela chorava descompensada.


─ Eu já aceitei o pedido dele de casamento. Ele vai vir conhecer nossos pais e formalizar nosso relacionamento. Sinto muito que as coisas tenham acontecido assim, Yonsun, eu te amo muito, mas eu também não posso mudar o que eu sinto por ele e muito menos o que ele sente por mim. Sinto muito que ele não tenha se apaixonado por você, se fosse o contrário, nunca pediria para que renunciasse a ele, porque tudo que eu quero na vida é que você seja feliz. Me desculpe, eu te amo, mas não vou abrir mão do Yoongi. ─ finalizei, com uma dor horrível no peito.


─ Você é o pior irmão do mundo! Você finge que me ama, mas não ama! Você está me fazendo sofrer tanto, ninguém nunca me machucou como você fez agora, sempre foi um egoísta, Jung Hoseok. Agora ficou bem claro, você não me ama como eu te amo. ─ dizendo isso, Yonsun me deixou sozinho no meu quarto.


Chorei por horas naquela noite, pensando se deveria deixar Yoongi, decidi que não. Eu amo minha irmã, mas não estou sendo egoísta, ela está.


Não tenho culpa de ter conhecido o homem por quem ela se apaixonou, definitivamente não tenho culpa por termos nos apaixonado e agora queremos viver juntos. Ela precisa entender, em algum momento ela vai entender que não é por falta de amor, eu só não conseguiria deixar Yoongi, eu preciso muito dele, é a única pessoa que tenho, além da minha família, com ele, não sinto aquela imensa solidão que me acompanhou todos os dias da minha vida, não posso deixar Yoongi, não posso renunciar ao amor que sinto por ele.

30 Mai 2021 02:11 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
À suivre… Nouveau chapitre Toutes les semaines.

A propos de l’auteur

Vanessa Sejam bem viados! 💜 Já que está aqui, dá uma olhada nas histórias 💜 Eu sou Ot7 e eu sofro e morro de amor todos os dias. Meu perfil no Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/HopeLover__ Meu perfil no Watpadd: https://www.wattpad.com/user/HopeLover__

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Histoires en lien