xfxxkit fran⁷

Anos atrás, quando a rainha deu à luz ao seu herdeiro, não era previsto que o garoto seria tão especial. Ele havia nascido com um incrível, e único, cheiro de flor-de-lótus e ao seu primeiro suspiro um floco havia caído do céus fazendo a noite de iluminar. Ao passar dos anos o pequeno príncipe apenas impressionava mais ainda com os seus poderes, ele era a paz de seu povo. Mas as coisas não foram mil maravilhas, porque a peste havia chegado e pior, havia afetado o pequeno herdeiro, o levando a falecer e fazendo o reino entrar em luto eterno. Com o rei à beira da morte, e sem sucessores, ele decide dar o trono para um soldado, não o mais forte, nem o mais rico, mas para aquele que não havia nada a perder.


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans.

#BTS #JIKOOK #NAMJIN #TAEYOONSEOK #FANTASIA #ABO #OMEGAVERSE
5
2.2mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

프롤로그

Há anos atrás, uma jovem e nobre rainha deu à luz a seu príncipe herdeiro, que nascera com o cheiro das belas flores-de-lótus. Ao dar seu primeiro suspiro, um floco de neve escorregou do céu fazendo aquela noite se iluminar.

Perante o choro alto e doloroso do pequeno bebê e ao de felicidade de seus pais, o céu pôs-se a chorar, derramando lindos cristais de gelo de nuvens grossas e pesadas que se formaram ao redor daquele local.

Naquele momento, todos daquele pequeno e ainda impróspero reino souberam que o lindo bebê ômega tinha trazido, finalmente, a paz que o povo precisava. Com o frio batendo em suas portas, eles não temeriam mais os poderosos usuários de magia negra — sejam eles bruxos ou feiticeiros —, pois todos aqueles cristais congelantes impediam eles de manifestarem seus terríveis poderes sobre aquele povo.

O frio era rigoroso, principalmente durante as longas madrugadas. Para se adequar ao novo clima, o povo trabalhou veementemente, dia e noite, para que suas casas não cedessem ao temporal e que suas famílias não consumissem perante ao gelo.

Anos se passaram e o frio se tornou parte de suas vidas. Todos estavam felizes e amavam o pequeno príncipe, por finalmente ter lhes dado a tão ansiada paz.

Aos oito anos de idade o pequeno ômega, em meio a uma brincadeira, acabou por erguer um lindo e enorme muro totalmente de gelo ao redor das terras de seu pai. No início todos se assustaram, mas viram o quão alto era aqueles muros e, novamente, o príncipe estava protegendo o seu povo, mesmo que sem intenção.

Todos estavam muito, muito felizes.

Houve um tempo que uma peste assolou o — já — grande e rico reino de Crystal, causando assim milhares de mortes. As pessoas que viviam lá naquela época, acreditavam que logo iria passar, pois o reino era incrivelmente gelado e o frio combateria o vírus, certo? Não, eles estavam errados. Contudo, suas crenças foram totalmente desfeitas quando o pequeno e herdeiro príncipe ômega ficou muito doente, ao ter sido exposto à doença.

Todos do reino rezaram e pediram aos deuses que libertassem o jovem príncipe, porque ele não merecia tamanho sofrimento. Tolice.

Acontece, que nenhum dos deuses aclamados lhes deram ouvidos e logo o jovem príncipe faleceu, fazendo então o reino inteiro entrar em um mais profundo luto. No entanto, apesar disso, continuaram firmes, pois o jovem ômega lhes tinha deixado uma de seus melhores presentes: o frio.

O luto continuou, mas o rei tornou-se a conquistar novas terras em nome do seu precioso filhote.

Diferente de todos os outros reis e reinos, o governante daquelas terras conquistava seus novos territórios com base na confiança, trazendo as pessoas que moravam e viviam na miséria para seu lar, em troca disso apenas pedia compreensão, submissão e mão de obra.

Durante um tempo o império se manteve em pé, porém o rei estava envelhecendo e seu único herdeiro não estava lá para poder governar tudo o que tinha construído.

Então, ele usou seus últimos dias procurando por alguém a altura e de confiança para poder governar aquele lugar em sua ausência.

Pode parecer inacreditável, mas ele escolheu um dos seus soldados. Aquele que não possuía nada. Não tinha família, não tinha amigos, não tinha amor.

O jovem alfa não entendeu porque seu rei lhe deu algo tão importante, como se estivesse lhe oferecendo um copo de água, no entanto, certa vez ele lhe disse:

"— Você não tem nada a perder. — murmurou com sua voz cansada e triste. — A vida o fez forte e é isso que nosso reino precisa, de alguém forte e sem medo de perder. — O garoto abaixou sua cabeça, concordando com a fala do senhor. — Eu perdi muita coisa nessa vida, filho. Meu pequeno filhote, era tão inocente e tão alegre, mas foi arrancado de mim. Minha mulher decidiu partir mais cedo. — O rei fungou com as lembranças tristes. — Eu tenho medo da solidão, mas, no fim, é tudo o que me resta."

O garoto não ousou a recusar aquela oferta. Então, depois de toda uma preparação e ensinamento para o jovem, o senhor do qual temia a solidão finalmente se foi… triste e solitário. Acreditando que aquele garoto que já tinha sofrido com todas as perdas da vida, pudesse governar um reino tão grande quanto aquele.

O homem gostaria de ter lhe dito o quão importante aquele lugar era para si, entretanto, não houve mais tempo. Mas isso não quer dizer que aquele jovem e tolo alfa não entenderia isso mais tarde.

27 Mai 2021 05:02 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant 스타트

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Histoires en lien