simleiofanfic Sim leio fanfic

Nesta historia S/n Black começará um novo capítulo de sua vida, onde enfrentará a raiva, o ódio, a paixão e muito mais!.


Fanfiction Livres Interdit aux moins de 18 ans.

#siriusblack #black #harrypotter #inkspiredstory #fanfic #cedricdiggory #cedricodiggory #Jorgeweasley #georgeweasley #pwp
5
7.7mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

O primeiro dia

Então, é isso.

S/n se encontrava na plataforma 9¾ para passar o seu último ano como estudante,em hogwarts, a tal menina havia sido expulsa do castelo bruxo do Brasil pois se meteu em uma briga com uma colega que havia falado mal de seus pais, Sírius e Remo Black.


POV S/n


Olhei para a direita e depois para a esquerda me certificando de que ninguém estava me vendo surtar na plataforma; nunca passei tanto tempo longe de meus pais e sei que isso seria um inferno para mim.

Não demorou muito e entrei no trem procurando rapidamente por uma cabine vazia, eu não gostava muito de socializar, ainda mais quando estou a beira de um colapso.

POV S/n OFF


POV GEORGE


Assim que chego a plataforma uma garota me chama a atenção ela era realmente linda!! Tinha cabelos castanho escuro com as pontas avermelhadas, um corpo escultural mas uma leve feição de desespero.

POV GEORGE OFF


POV S/n


Merda!!! não encontrei nenhuma cabine vazia no trem TODO, o que eu iria fazer??, enquanto pensava sobre sinto uma mão encostando em meu ombro, era um garoto ruivo, alto e lindo, que me convidou para seguir a viagem junto dele e de seu irmão

POV S/n OFF


- " Sim, muito obrigada" diz s/n com um enorme sorriso no rosto, o que faz o ruivo corar pois pensava que a tal garota iria recusar o convite.


POV S/n


Ao chegar a cabine me deparo com outro menino idêntico ao que conheci primeiramente, demorou um pouco mas eu percebi que eram gêmeos.

Assim que entro, o ruivo que estava na cabine se apresenta.

POV S/n OFF


-"Oi, eu sou Fred Weasley o irmão gêmeo bonito desse aí" o garoto diz apontado para George.

Logo George se toca de que não se apresentou a s/n e nem ela a ele, então o ruivo diz:

-" Ah, mil perdões esqueci de me apresentar, sou George Weasley o gêmeo que nasceu com o cérebro bom, e qual o seu nome?" Ele pergunta a moça. Logo ela responde " prazer em conhecer vocês senhores Weasleys" ela diz em tom de brincadeira; " Eu sou s/n Black".


--------------------------------------------------------------

*Gente é minha primeira fic espero que gostem* deixem sugestões para os outros capítulos, se desejarem deem suas opiniões sobre este e curtam o capítulo pf ❤


24 Mai 2021 03:29 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
8
Lire le chapitre suivant O outro lado da história

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 39 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!