patykastanno Paty Kastanno

[Jikook • Jungkook! Top • Jimin! Bottom • Fantasia • Medieval • Universo Alternativo • Lago dos Cisnes • ABO • Shortfic] Park Jimin é um príncipe da rara classe ômega lúpus e está prometido à um nobre do reino vizinho. Porém, antes que possa conhecer seu pretendente, o rapaz é raptado por um feiticeiro e transformado em cisne. Jeon Jungkook é o dito cujo o loiro iria se casar, mas agora desaparecido, ele terá de arranjar um novo noivo ou noiva, só que no baile ele não se interessa por ninguém. Numa caminhada pela floresta, Jungkook acaba encontrando o lago onde Jimin está e assim, tem uma surpresa quando o rapaz se revela um lindo ômega, por quem o alfa se apaixona de imediato. Mas as coisas não serão fáceis para o casal, visto que o feiticeiro quer prejudicar e ter o príncipe Park para si à todo custo.


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans.

#kookmin #bts #jjk #pjm #jikook #medieval #fantasia #abo #jeon-jungkook #jungkook #jimin #park-jimin #yaoi #cisne-negro
30
3.8mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Bewitched



Notas Iniciais:


Olá leitores, sejam bem vindos à essa fanfic maravilhosa, um dos meus melhores plots ♥
Ela é baseada no conto do Lago dos Cisnes e tem como trilha sonora Black Swan de BTS :)
Bom, se trata de um universo fantasioso e medieval, inserindo ABO e suas devidas características, com enfoque no ship Jikook e sendo Yaoi, obviamente.
* Tradução do Título: Cisne Negro;
* É toda narrada na terceira pessoa;
* Total autoria, não aceito adaptações;
* Postada em Wattpad e Nyah;
Espero que gostem, boa leitura! Olá leitores, sejam bem vindos à essa fanfic maravilhosa, um dos meus melhores plots ♥
Ela é baseada no conto do Lago dos Cisnes e tem como trilha sonora Black Swan de BTS :)
Bom, se trata de um universo fantasioso e medieval, inserindo ABO e suas devidas características, com enfoque no ship Jikook e sendo Yaoi, obviamente.
* Tradução do Título: Cisne Negro;
* É toda narrada na terceira pessoa;
* Total autoria, não aceito adaptações;
* Postada em Wattpad e Nyah;
Espero que gostem, boa leitura!


***


Capítulo 1 - Bewitched


Park Jimin era o príncipe de Busan do Sul, um lindo e raro ômega lúpus, dono de beleza angelical e deleitosa. Filho do rei Park Taemin e da rainha Park Sunmi, alfa e ômega respectivamente, era filho único do casal e cercado de luxos e pretendentes. Mas ainda sendo muito jovem para casar, Jimin era apenas admirado por alfas e betas de todas as províncias próximas.

Uma das características marcantes do príncipe, além de sua aparência carismática em olhos castanhos, lábios cheios e fios claros como ouro, era a habilidade na dança. Com admirável flexibilidade, o ômega exibia seu esbelto corpo, em movimentos harmoniosos e perfeitos, trazendo uma atenção especial à suas curvas, com coxas firmes e bumbum arrebitado.

Nas festas do palácio, o rapaz era sempre destaque, o que enchia os pais de orgulho. E tendo este quase dezoito anos, não tardaria até que chegasse o seu período de puberdade, vulgo, época em que o lobo do loiro iria se manifestar através do cheiro adocicado típico de ômegas, e também o cio, que delimitaria o início da vida adulta e da procriação para Park. Mas para tal acontecimento, era necessário...

- Um casamento! - exclamou a rainha Sunmi com alegria, enquanto segurava seu cálice de vinho.

- M-mas eomma, eu não quero me casar. - refutou o filho com expressão de desconsolo. Apesar de já saber da obrigação como príncipe, o lúpus não queria o compromisso.

- Querido, para assumir o trono, deve estar casado com um alfa. Ah sim, e de preferência, um alfa lúpus. - se pronunciou o rei Taemin com olhar pensativo, parecendo tentar se lembrar de algo.

Alfas lúpus eram tão absurdamente incomuns quanto ômegas lúpus. De notável força, velocidade e atributos físicos, os mencionados eram a classe de mais destaque e poder da hierarquia lupina, ultrapassando qualquer um e geralmente sendo os líderes de uma alcatéia e reino. Sua forma animal também era um diferencial: pelagem negra.

- O filho do rei Jeon é um alfa lúpus, seu nome é Jungkook. - elucidou o patriarca com entusiasmo, esbanjando um sorriso largo.

- Isso é ótimo! Será o esposo ideal para nosso filhote e uma boa aliança para unir os impérios do Sul e do Norte. - tornou a ômega Sunmi, retribuindo ao gesto do parceiro, contudo...

- Eu me recuso à ser tratado como objeto. Não vou me casar com alguém que sequer conheço. - protestou o loiro e imediatamente se levantou da grande mesa, correndo às pressas para fora.

- Jimin! Jimin! - chamou a soberana, mas o rapaz havia se afastado e não ouviu mais nada.

Um pouco afastado do castelo, o ômega se escondeu em seu local favorito desde a infância: o jardim secreto, que somente ele e seu fiel amigo conheciam. E por falar no rapaz, este foi exatamente quem acompanhou a corrida do príncipe até o banco de madeira que sentaram, enquanto o monarca pôs-se a chorar silencioso.

- Senhor, o que aconteceu? - perguntou o empregado beta com preocupação. Ele sabia que Jimin era um rapaz muito sensível e sempre o ajudava em seus problemas.

- Meus pais, hyung. Eles q-querem que eu me case c-com um príncipe do reino vizinho. E-eu não quero. - balbuciou com voz entrecortada e soluços intermitentes, que fizeram o criado abraçá-lo com compaixão.

- Fique calmo, senhor. Seus pais só querem o seu bem e tenho certeza de que irão apresentá-lo formalmente ao pretendente. Talvez até o ame se conhecê-lo. - consolou o mais velho com palavras acolhedoras.

- Amar? Isso é impossível quando vemos alguém só uma vez, hyung. São apenas tolices ditas por todos. - discordou o loiro, limpando suas lágrimas finas com as mãos delicadas.

- O amor à primeira vista é real, senhor. Dizem que é como se tudo mudasse de uma hora para outra e a sensação é de milhares de borboletas em seu interior, prestes à voarem para fora. No caso dos lobos, se chama imprinting. - comentou o serviçal com ar dramático.

- Eu não acredito em tais coisas. A única sensação que se assemelha à isso é dançar. - argumentou o Park se levantando do assento e caminhando por entre a grama orvalhada.

- Talvez o amor e a dança estejam próximos, sejam sinônimos. - especulou Jung, duvidoso.

- Se for, estarei ansioso para que o amor me toque com sua magia, como a dança me toca. - o ômega sorriu menos aflito e logo seu corpo pôs-se à dançar despretencioso pelo jardim, sendo testemunhado por Hoseok e sua admiração, que não tardou em ser substituída por susto, ao ver uma terceira presença à fitar a cena.

- Afaste-se do príncipe! - bradou o moreno empunhando sua espada da bainha e colocando-se à frente do corpo frágil de Jimin.

O homem que estava ali, era de pele muito clara, beirando à palidez, olhos escuros e pequenos, mas com uma energia poderosa, além da franja curta, coberta por uma túnica de pano espesso, com bordados desbotados. O cheiro era tão forte e perigoso quanto sua aura, em uma mistura de hortelã com sândalo.

- Estou encantado com tamanha beleza e tentado à vislumbrar mais dela em dança tão sensual. - a voz grave e áspera falou com interesse e dada a sua fala, o desconhecido avançou passos até o lúpus, sendo logo repelido pelo beta e sua lâmina diretamente apontada ao rosto do homem.

- Não permitirei que chegue perto de Vossa Alteza. - defendeu outra vez o moreno, soando mais autoritário, o que não impediu que o misterioso continuasse à avançar, até que...

- Hyung! - Jimin gritou em completo pânico. O amigo e criado havia sido empurrado por uma força invisível e na queda, havia desmaiado com sua arma no chão e para seu temor, sem qualquer contato que envolvesse o homem pálido, aquilo parecia ser somente uma coisa. - V-você é um... feiticeiro? - inquiriu trêmulo.

- Sim. Meu nome é Min Yoongi e adoraria que me mostrasse mais de seus encantos, jovem herdeiro. - sorriu ladino e o loiro estremeceu, temeroso. Não era nada menos que um bruxo em sua frente, possuinte das artimanhas de caráter diabólico e maléfico, muito comuns nos vilarejos, mas nunca vistas tão de perto pelo rapaz.

- S-socorro! Guardas, é-é um bruxo, soco... - os berros estridentes do ômega foram calados num estalar de dedos, que o rapaz notou ter sido dado pelo dito feiticeiro. Sua voz não saía por mais que se esforçasse, estava emudecida por algum tipo de feitiço e seus olhos se arregalaram com alarde e desespero.

- Shiu! - silvou o Min, abaixando seu capuz e exibindo a cor brilhante de seus cabelos castanhos. - Faz muito barulho, preciosa jóia. Eu não me agrado de ruídos, apenas melodias. - sibilou com ar sarcástico e Jimin fez menção em correr, no entanto... - Oh não! Você não pode fugir, eu ainda tenho uma pergunta, Jimin. - num repentino ato, o ômega fora capturado nos braços finos e perfume envolvente do feiticeiro. Estava enlaçado pela cintura e tentava se debater sem sucesso, não tendo sequer a voz para ajudá-lo ou seu amigo, ainda desacordado no jardim.

E então, naquela atmosfera densa de aflição, Park se permitiu chorar sem nenhum som, apenas as pesadas gotas sendo derramadas em suas vestes de veludo escarlate, com o emblema de ouro maçiço da realeza. Não sabia o que aquele ser maligno queria consigo e até poderia matá-lo se quisesse, dados os boatos que ouvira desde sua infância e Jimin já temia o pior.

- Agora anjo, eu vou perguntar e você irá responder, como um bom menino e lhe permitirei que fale. - ditou ao mais baixo, que se recusava à encará-lo, atordoado pelo aperto em seu físico delicado. - Você me daria a honra de... me casar com você? - o timbre rouco emergia por entre o pescoço imaculado do lúpus, lhe fazendo estremecer, deveras confuso com a pergunta descabida.

- N-nunca. - por um súbito instante, a voz do príncipe soou falha e este se surpreendeu, logo tentando gritar, mas novamente sendo privado pelo feitiço de emudecimento.

- Que pena. Eu iria adorar sentir a maciez dessa pele, o aroma doce dos seus cabelos e o gosto dessa boca vermelha, em deleite e aos gemidos por meu nome. - sussurrou atento à todos os sinais de repulsa e rejeição que eram dados por Jimin, entretanto...

- Jimin, fique longe dessa aberração maldita! - em meros segundos, Hoseok se pôs em postura de ataque, já pronto para pegar a espada, mas a astúcia de Yoongi fora maior quando este transformou o humano em um cisne branco, bem ali, com apenas um apontar, perante os olhos lacrimosos do herdeiro do trono, que mesmo incrédulo, usou da distração para ir até o amigo, mas...

- Desculpe, doçura... não sou dado à misericórdia. - com sua sentença, em um novo ato, transformou também o príncipe em cisne, este que caiu desajeitado sobre a vegetação úmida. - Ah sim. Vocês serão meus novos... mascotes durante o dia. - gargalhou satisfeito e os dois animais recém-transformados lhe fitaram com pavor, lidando com as limitações da nova forma para reagirem, sem sucesso. - E você logo será meu amante, príncipe Park. Eu esperarei o tempo que precisar para tomá-lo como meu. - ameaçou por fim aos bichos dos quais, tomou pelo pescoço com violência e num relampejo, sumiram do jardim secreto.

O novo ambiente que os três se viram era tranquilo e afastado, semelhante à um pântano com um lindo e acolhedor lago, onde vários cisnes nadavam serenos. Yoongi então sorriu, cruzando os braços sobre o tronco com pose convencida.

- Conheçam meu humilde lar e meus... súditos. - satirizou e Jimin se viu aflito, pois percebeu que não eram meros cisnes e sim, pessoas transformadas assim como Hoseok e ele. - À partir de hoje, irão ficar aqui em meus domínios e sob o feitiço que lhes torna cisnes e após o sol se pôr, humanos novamente. E você meu encarecido ômega, vai ter muito tempo para pensar em minha proposta. - piscou ao indefeso animal que quis retrucá-lo, tendo como voz uma série de arensos.

O que seria do príncipe Park Jimin agora?


***


Notas Finais:


Você gostou, amor? Comente, eu gostaria de saber sua valiosa opinião para continuar :)
Créditos à @jikookgroup pela capa e banner divinos e perfeitos, obrigada anjo ♥
Por fim, estarei atualizando semanalmente. Fiquem atentos e um beijo no coração!

21 Mai 2021 19:48:38 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant The Swan Prince

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 6 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!