gihtaezz Gih_tae

1800 o ano que todos pensavam em dinheiro...menos San um lord solitário até encontrar seu verdadeiro amor


Historique Tout public.

#ateez #inkspiredstory #wooyoung #Choi #San
10
4.4mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les vendredis
temps de lecture
AA Partager

O início

01 de Janeiro , 1800


Choi San olhava para a rua movimentada de carruagens que subiam e desciam suspirando são passa a mão por seus longos cabelo amarrados para trás. ele era um lorde solitário, frio , calado e sem cor em sua vida ou em seu lar. era fato assim que o rapaz tinha assumido o título de lorde sua vida tinha virado de ponta cabeça. no sentido responsabilidade, ele com seus apenas 21 anos tinha papéis que seu pai tinha conseguido com 30 . festas, comitês, encontros com membros importantes . San apenas queria era uma vida normal sem problemas para resolver. saindo dos devaneios San se virou para quem tinha entrado..era sua governanta senhora Lee estava com sua família a anos e cuidava de San. atrás dela estava um menino, mais baixo que ele . o menino estava de cabeça baixa talvez o rapaz estivesse com vergonha de suas vestes.


- senhor Choi.. - Lee fez uma profunda reverência para mim e o menino fez o mesmo rápido demais se atrapalhando o que fez San dar uma pequena risada .

- quem é o rapaz senhora Lee, achei que não tivesse filhos ou netos. - San olhava com atenção para o outro. no fundo de sua alma o lorde deseja que o menino lhe olhasse .

um pouco receosa a governanta puxa o menino de trás e finalmente o menino olha para o lorde e fez com que o coração do nobre erre a batida.

- senhor Choi esse é Wooyoung ele perdeu os pais no grande incêndio do qual eu falei para o senhor. Ele é um rapaz forte , ele pode lhe ser útil para alguma coisa aqui .

a governanta parecia desesperada para ajudar o menino. San vou até o rapaz e o examinou, nenhum serviçal dele era maltrato ali o menino poderia lhe ajudar a organizar os papéis de seu escritório no centro da cidade.

- senhora Lee prepare um banho para ele. providencie roupas também , ah e também uma cama e comida. Ele não vai ficar na ala dos criados ele vai ficar em um quarto de hóspedes

assustada a velhinha se curva e levou o menino com ela. e só então o lorde soltou um suspiro que nem ele sabia que estava preso. algo naquela pequena figura estaria querendo mudar quem ele era . San balança a cabeça para tirar aqueles tais pensamentos da cabeça. estava quase na hora do almoço ele não queria deixar seu novo hóspede esperando.

— saindo do gabinete San vai até seu quarto lá dentro servos o ajudaram a se vestir para o almoço. uma bela camisa carmim de seda com mangas bufantes eram ótimas para a ocasião. suas botas até o joelhos estavam polidas como ele gostava . seus cabelos foram arrumados em um pequeno coque acima da nuca do rapaz. quando terminaram de arrumar o lorde . San olhou para seu reflexo no espelho e suspirou , San nunca foi do tipo de homem que se achava feio ou coisa do tipo mas ele na verdade queria ser simples para o menino ....será que ele conseguiria?


bem.... primeiro capítulo pronto não sei se ficou bom mas espero que curtam



24 Mai 2021 21:32 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
3
Lire le chapitre suivant As flores se abrem aos poucos

Commentez quelque chose

Publier!
Mazie Keen Mazie Keen
Eu tô amando e super curiosa para a continuação. Parabéns, sua escrita é perfeita ❤
May 25, 2021, 03:25
Dani Morais Dani Morais
To curiosa para saber o que vai acontecer, o menino San ta tão lindooo!!!! Ta muito bom, parabéns ♥♥♥
May 24, 2021, 22:32
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 3 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Histoires en lien