gabicecci Gabriella Cecci

Milena Sartori, filha do alfa de Roma, uma omega, diferente dos da maioria da sua raça, ela não se reprimia por ser de força inferior. Alessandro Supremuis, o supremo Lobo, um homem determinado, e formal Nós seus últimos seiscentos anos, ele conhece uma nova mulher, com quem decide se casar, e parar de procurar sua companheira. A negando pela eternidade Mas imprevistos acontecem • • • • obra original • livro Único • obra concluida e revisada


Fantaisie Fantaisie urbaine Déconseillé aux moins de 13 ans.

#Lobos #alfas #lobisomem #companheiros
2
3.0mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les vendredis
temps de lecture
AA Partager

CAPÍTULO 01

MILENA SARTORI


Sabe aquele momento que você paralisa você encara mas não entende, então é isso que eu estou sentindo. Eu acabei de falar "meu" é o homem gostoso da minha frente falou "minha".


Isso que dizer alguma coisa certo certo mas o que?


Eu sou filha do alfa da alcatéia de Roma — Itália, por ser uma "princesinha" como meu pai fala, eu sempre tive aulas de boas maneiras, sobres as lendas e tudo do mundo sobrenatural. Fui ensinada a ser uma verdadeira dama, e eu sempre fui, gosto de orgulhar o meu pai e se meu pai fica feliz eu fico.


Minha mãe rejeitou meu pai por conta de um humano, ela também era uma por isso eu nasci ômega mas, isso nunca me impediu de ser forte. Sempre fomos eu e meu pai, minha matriarca foi embora quando eu tinha cinco anos, meu pai sofreu muito.


Hoje em dia eu já tenho 21 um anos sou formada em administração tenho um emprego fixo meu próprio apartamento meu dinheiro posso dizer que sou realizada. Mas sabe.... Quando você sente que falta aquele pedaço... um carinho... que só aquele alguém pode te dar então é isso que eu sinto. Sinto falta de um companheiro.


Hoje de manhã fui para o aeroporto Internacional com o meu pai, pois hoje teria uma festa de apresentação da Luna do supremo. Não ela não é a companheira dele, mas como já faz três mil anos que ele não a achou, ele vai assinar um contrato afirmando que aquela é a sua companheira devido a inexistência da sua ter companheira de alma.


Não gosto disso, e daí que foram três mil anos e se ela tiver quatro mil ou se ela acabou de nascer ela não tem culpa de sentir a dor da rejeição. Assim que ele assina o contrato ele vai estar rejeitando a sua companheira e colocando outra no seu lugar e isso é ridículo.


Juro que se meu companheiro fizer isso eu arranco as bolas dele. O voo durou horas e finalmente chegamos em Madri — Espanha, fomos para o hotel e eu fui dormir, estava morta.


Acordei com meu despertador avisando que já era hora de me arrumar. Vou para o banheiro tomo um banho relaxante, passo meus cremes e hidratantes, pego na minha mala o vestido que eu tinha separado


A festa era de gala masa única pessoa que podia usar aqueles vestidos bufantes, vermelhos - obrigatoriamente - seria a Luna suprema as outras teriam que ser vestidos mais simples mas tinham que ser elegantes por conta da ocasião. A vida de lobo não é fácil existem muitas muitas e muitas regras, e quem não cumprir será morto


Mas quem não concorda tem outro modo se juntar ao rebeldes, eles são lobos bruxas, ninfas, sereias, até vampiros que não concordam com as regras do seu reino


O meu vestido e elegante mas nada demais e sexy mas não muito chamativo para mim ele é perfeito do jeitinho que eu gosto. Ele é nude a parte de cima e revestida de pedrinhas ele tem um decote que vai até o fim dos meus seios embaixo ele tem uma grande fenda onde deixa a minha perna esquerda exposta.


O meu salto e aberto e nude assim como o vestido só que mais puxando para o Rose. Deixo meus cabelos soltos com a pontas onduladas, faço uma maquiagem simples nada exagerado. Qualquer coisa que chame muita atenção, seria uma afronta à Luna suprema


Término de me arrumar e a porta se abre mostrando o meu pai com um terno feito sob medida todo preto com uma gravata vermelha na cor da bandeira italiana. Se não tivesse essas regras eu com certeza iria de vermelho e minha segunda cor favorita e me lembra as pizzarias italianas que eu tanto amo


Descemos e saímos do hotel com meu pai a minha direita com sua postura impecável de alfa e eu ao seu lado com o braço entrelaçado com uma postura perfeita, graças às aulas de pilates e de etiqueta.


Chegamos no salão e as pessoas já tinham começado a chegar o supremo era o Último assim que ele entrava ninguém mais podia entrar. Depois de meia hora as portas se abrem e o supremo e a futura Luna entram.A Luna usava um vestido vermelho sangue bem extravagante e chamativo eu diria até exagerado mas é minha Luna tenho que a respeitar.


Do seu lado estava o supremo e mais atrás estava o seu beta e sua irmã. A Luna andava com a cabeça em pé e nariz empinado, não fui com a cara dela principalmente a minha loba que está pronta para pular na jugular dela.


Por eu ser ômega sempre tive que lutar e treinar mais eu sou a mais fraca da minha espécie em quesito de força mas não de luta isso jamais. Eles passam por nós e nos cumprimentam com um pequeno sorriso nos lábios quando o supremo passa por mim meus olhos se encontram com os deles e um cheiro de grama molhada invade minhas narinas.


Ele me encara mas quebra o contato voltando a andar, Bianca ,filha do alfa de Veneza e minha melhor amiga, percebe que estou encarando o supremo e chama minha atenção fazendo eu parar imediatamente.


Depois de toda uma cerimônia os alfas e suas acompanhantes vão para a sala de reuniões para assinar o contrato.


Eu e Bianca fomos com nossos pais até a sala onde havia uma grande mesa onde só pessoas da supremacia podem se sentar. O supremo entra e logo atrás com seu beta e sua irmã tudo de acordo com as regras, o supremo me encara, eu juro que eu tento ,mas eu não consigo não olhar nos seus olhos, cor de chocolate, que me chamam.


Ele anda até mim mas é parado pela Luna que segura seu braço ela praticamente o puxa para a ponta da mesa onde estava os papéis e nem por um segundo ele tirou os olhos de mim. A minha loba gritava para a gente acabar com isso para eu matar a Luna mas eu não entendia eu estava lá paralisada apenas o encarando.


Ele abaixou o olhar para o contato ele pega a caneta para assinar e uma angústia e uma dor cresce em mim, até que eu não consigo ficar em pé e me apoio no meu pai que me olha preocupado. O supremo olha para nós e vem até mim ele não estava com uma cara boa claro eu saí do meu papel de quietinha e atrapalhei.


Os olhos dele estavam vermelhos sinto os meus ficarem um azul escuro com fios de um azul piscina.


— MINHA. — Brada.


— MEU. — Eu digo.


Sabe aquele momento que você paralisa você encara mas não entende, então é isso que eu estou sentindo. Eu acabei de falar "meu" é o homem gostoso da minha frente falou "minha ". Isso que dizer alguma coisa certo certo mas o que?


Que ele é meu companheiro!

18 Mai 2021 23:43 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
À suivre… Nouveau chapitre Tous les vendredis.

A propos de l’auteur

Gabriella Cecci Sonserina | INTJ | Escrevo romances e fantasias | Faço capas por hobby | Instagram: gabibookw

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~