mari-loure Mariana Loure

Quando Hawkmoth descobre os segredos dos Miraculous e de seus portadores e consegue o que tanto deseja algo inesperado acontece. Ladybug e Catnoir não podem mais salvar o dia e o que está em jogo agora não é mais só a cidade de Paris. O mundo inteiro está em perigo. Gabriel Agreste tem que pagar o preço de suas ações, e os heróis mais amados de Paris não conseguirão salvá-lo. Uma história de amor, rendição e amadurecimento. *** Inspirada no Universo Miraculous, mas com personagens originais. Essa é uma história imperdivel que faz uso de muitas teorias para costurar o universo Ladybug. Na tentativa de fazer os personagens terem desenvolvimentos e histórias significativas, bem como a narrativa de MLB não ficar tão repetitiva, eu estou escrevendo essa fanfic para "consertar" esse pequeno problema. Espero que vocês gostem. Venha se deliciar com essa nova perspectiva. OBS.: TODOS OS PERSONAGENS POSSUEM 17 ANOS OU MAIS NESSA HISTÓRIA, QUANDO ALGUM PERSONAGEM FOR CRIANÇA ELE SERÁ DEVIDAMENTE DESCRITO COMO TAL.


Fanfiction Dessins animés Interdit aux moins de 18 ans.

#miraculous #miraculousladybug #ladybug #catnoir #marinette #adrienagreste #adrien
4
4.7mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

A Criação

Quando tudo era um vazio e poeira um cataclismo cósmico inigualável causado por um átomo primordial resultou no que conhecemos hoje como universo.

Com a explosão surgiram duas entidades, responsáveis pela criação de todas as coisas.

Tyd foi o primeiro a aparecer, o seu dom principal era manipular o tempo. Yer, deus do espaço, apareceu em seguida, e quando Tyd pousou os olhos em Yer soube que eles eram feitos um para o outro.

Desse sentimento surgiu Duusu, conhecido como o kwami da emoção. Duusu é um dos Kwamis primordiais e um dos seus papéis principais é proteger a criação dos Deuses.

Ao acordar de seu sono evolutivo Yer expandiu o espaço criado pela explosão cataclísmica. O Deus do Tempo maravilhado, decidiu continuar a criação e de um fio de seu cabelo dourado criou Amidral, a Deusa da Vida.

Amidral espreguiçou e de seu despertar gracioso nasceram os planetas, as galáxias e toda a forma de vida no universo.

Após terminar o trabalho um circulo vermelho brilhou no meio de sua testa e uma pequena forma vermelha com grandes olhos azuis surgiu quase que magicamente em sua frente.

Tikki a Kwami da criação surgira e assim como Duusu era responsabilidade dela proteger a criação conservando, consertando, e continuando a construção do universo que Amidral havia criado.

Após criar tudo Amidral sentiu um enorme vazio em si, como se faltasse algo e Tyd apiedado de sua criação, de um fio de cabelo azul de Yer criou Kamatayan o Deus da Morte.

Ao surgir Kamatayan sentiu-se fraco e precisou de novas energias, sendo assim ele sugou metade da energia vital da criação de Amidral, criando assim a morte e trazendo o caos para muitas civilizações que já haviam surgido.

Então, ao terminar de engolir metade da energia de criação de Amidral o Deus da Morte sentiu um formigar em sua barriga e o formigamento foi subindo pela garganta até que Plagg saiu do estômago da entidade.

O Kwami responsável pela destruição tinha o dever de manter as arestas aparadas, para que o universo pudesse viver em equilíbrio.

Após longos anos vivendo juntos Kamatayan e Amidral se apaixonaram perdidamente um pelo outro e dessa relação nasceram Fatin, a deusa do destino, e os gêmeos Yami e Hikari, deuses das trevas e da luz além de surgir Nooro o kwami da transmissão.

Muitos anos depois da criação primordial Tyd e Yer estavam entediados jogando um jogo complexo de adivinhações e isso fez com que ambos tivessem a ideia de criar um planeta para relembrarem os velhos tempos.

Ambos, sabendo que os outros planetas com vida já estavam muito desenvolvidos, recorreram a Amidral para que a Deusa criasse algo novo para que eles pudessem interferir como um pequeno jogo.

A Deusa da Vida empolgada com o pedido criou o planeta terra e da ponta de seus dedos surgiram novas formas de vida no planeta recém-nascido. Amidral sentiu uma coceira em seu ouvido e de dentro dele surgiu Fluff o kwami da evolução.

As entidades criaram muitas coisas e decidiram que iriam dar aos Kwamis poderes para que eles pudessem ser guardiões de toda a criação e pudessem guardar o equilíbrio do universo.

Plagg ao testar o seu novo poder acabou por dizimar a raça de répteis criada pela Deusa da Vida para habitarem a Terra, então a Deusa encorajou Tikki a Kwami da Criação a usar o seu poder.

A pequenina Kwami Vermelha criou um grupo de seres humanos que ao começarem a interagir começaram a criar inúmeros kwamis novos.

Os deuses estavam encantados com esse novo planeta brinquedo e com todo o potencial dessa nova criação, mas nem todos estavam contentes.

Fatin, a pequena Deusa do Destino acreditava ser irresponsável brincar com a criação, então ela pediu para que seus pais e tios de consideração parassem de tratar aquele planeta como um pequeno brinquedinho.

Tyd riu de Fatin e convenceu os outros deuses a ignorar a fase passageira da pequenina deusa do Destino.

Contrariada, Fatin decidiu que iria tomar as rédeas da situação. Os homens sofriam com o temperamento dos Deuses que tratavam aquele novo planeta como um jogo.

Sendo assim, a Deusa do Destino criou uma pulseira, onde fazendo uso de seu poder ela conseguiu sugar os quatro kwamis primordiais e canalizar o poder deles em um só. O poder do Controle Total.

Fazendo uso desse poder Fatin tirou o poder de Tyd e Yer, mas ao fazer isso ela precisava transferir os dons para algo ou alguém. Sendo assim, Fatin deu os poderes à Fluffy, o kwami da evolução, depois de fazer isso a Deusa enviou os tios para a Terra para viverem como humanos comuns.

Sabendo do acontecido Amidral temia o encontro com a filha, sendo assim junto a Kamatayan a Deusa da Criação criou uma nova raça de Kwamis, os Prodígios e transmitiu os seus poderes e de seu marido para essa nova criação.

E quando isso aconteceu, Fatin tomada pelo ódio enviou os pais para a terra para viverem ali juntamente com os tios, mas antes de cair, Amidral, conseguiu tomar a pulseira da filha e levar consigo os Kwamis originais e os pequenos Prodígios.

Mesmo sem os poderes dos Kwamis, Fatin concluiu o seu objetivo e então a Deusa do Destino foi até os irmãos Yami e Hikari e deu-lhes a opção de se juntarem a ela ou terem o mesmo destino dos pais e dos tios.

Os gêmeos concordaram em seguir a irmã e hoje os três são responsáveis por manter o universo em equilíbrio. Mas eles não sabiam que criariam um problema ao enviarem os pais e os tios a terra.

***

- Mas essa história Marinette fica pra depois!_ Mestre fu deu uma pequena risadinha e tomou um gole de seu chá depois de deixar a aprendiz boquiaberta. Perplexa com o que acabara de ouvir a menina não conseguia dizer nada.

Ao perceber que o Mestre não contaria o restante da história a menina fez um bico e fechou as sobrancelhas criando uma expressão de puro descontentamento com o ancião que balançou a cabeça com uma expressão de puro contentamento por ter deixado a pupila curiosa.

Consternada Marinette levantou-se dizendo:

-Eu preciso ir embora mesmo, já está ficando tarde e meus pais vão ficar preocupados. _Fu pousou a xícara que segurava na mesinha de centro do círculo de almofadas em que estava sentado e quase que em um rompante de memória pediu a Marinette um favor.

-Diga a sua mãe obrigado pelas tortinhas, elas estavam incríveis como sempre._ Marinette revirou os olhos e virou-se em direção à porta, mas antes de sair a menina olhou para o mestre e fez uma proposta.

-Se o senhor prometer que vai continuar a nossa história!_ Fu pegou a xicara de chá novamente e levou aos lábios, fazendo um movimento afirmativo com a cabeça e em seguida indicando a porta para a Aprendiz.

-Até mais Marinette_ o pequeno senhor completou e a menina acenou agradecida e deixou o Dojô de vez.

17 Mai 2021 00:40 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
Lire le chapitre suivant O Akuma

Commentez quelque chose

Publier!
anna; mikasa anna; mikasa
EU TO APAIXONADASSA PELA HISTÓRIA!!!! eu NUNCA li algo que tenha uma vibe parecida (e olha q eu leio fic de miraculous desde 2018), e MEU DEUS EU TO TOTALMENTE CURIOSA PELO QUE ESTÁ POR VIR!!!! ps: sou a Letícia, do telegram ;)
May 20, 2021, 22:21

  • Mariana Loure Mariana Loure
    Aiiii Let Obrigadaaa! que bom que gostou, fica atenta que os próximos capítulos vão ser fogo no parquinhoo!! May 20, 2021, 22:43
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 17 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!