cei_chimmy Cei_Chimmy

Cada capĂ­tulo terĂĄ um conto erĂłtico diferente envolvendo homossexualidade, entre Jeon Jungkook e Park Jimin. Direcionado especificamente para um pĂșblico mais de idade (18). Se for de menor e nĂŁo se sentir confortĂĄvel, por favor nĂŁo leia.


Fanfiction Interdit aux moins de 21 ans.

#Jikook #Jmbttm #Jktop #inkspiredstory
32
6.6mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

🍒I🍒



~🍒~


Park Jimin um renomado médico estå indo visitar seus pais em Busan, e no meio do caminho acontece um imprevisto.


O que serĂĄ que estĂĄ viagem reserva a Jimin?


~🍒~


Meu nome e Park Jimin, sou o oncologista mais conhecido e procurado da Coreia do Sul, o que acaba impressionando as pessoas, pois sĂł tenho vinte e seis aninhos.


Venho de uma famĂ­lia com a renda muito boa, pois meus pais sĂŁo donos de quase toda Busan, minha cidade natal a qual eu jĂĄ nĂŁo vou a 10 anos. SĂł que estou disposto a mudar isso.


Hoje eu vou conversar com o meu querido chefe pra ele me då minhas benditas e merecidas férias. Estou morto de cansaço, trabalhando dia e noite sem tirar qualquer tempo para mim.


Além de ainda estå meio triste pela morte da melhor paciente que eu jå tive e que eu a considerava como uma segunda mãe, a senhora Jung. Logo depois acabei adoecendo por causa de não me cuidar direitinho, mas tirando essas férias vai då tudo certo e vou focar em mim.


JĂĄ a caminho da minha segunda casa (ou primeira mesmo, jĂĄ que nunca saio de lĂĄ) fico pensando como e que minha famĂ­lia estĂĄ. Eu quero fazer uma surpresa por isso nĂŁo avisei a ninguĂ©m, espero que dĂȘ tudo certo.


Chegando ao hospital vou direto para a sala do chefão. Jå faz meses que ele me implora pra tirar férias mais eu nunca liguei, até o dia que minha mãe me ligou e me xingou de cima a baixo e ainda ao quadrado. Eu nunca em toda a minha vida ouvi tanto palavrão em menos de um minutos. Ela simplesmente surtou e meu pai nem pra acalmar a nanica maníaca.


Jå na porta do meu querido chefe eu bato na mesma e ele responde um "entre", então eu entro. Lå dentro ele estå como sempre, sem gravata, usando óculos, com as mangas da camisa social parecendo que foram arrombadas pelos seus braços, enquanto segura seus benditos papéis.


- OlĂĄ Park, como estĂĄ?! - perguntou.


- Oi Namjoon, tĂŽ Ăłtimo, mas posso ficar melhor se vocĂȘ me der a demĂŽnia das fĂ©rias - no mesmo momento o jinmoniu, que o Jin nĂŁo ousa meus pensamentos e venha me matar, olhou pra mim e pareceu muito surpreso por isso.


- ATÉ QUE FIM MEU BOM SENHOOORR - ele levantou gritando e vindo atĂ© mim - OBRIGADA SENHORA PARK.


- Pera! Como assim "obrigada senhora Park"?! Em Namjoon me responde - olhei indignado pra ele, e ele só deu um sorrisinho de lado e coçou a nuca.


- Eu conversei com a tia a quase uma semana, e acabou saindo sem querer. Jinsculpa?! - o Jin uma hora vai comer nosso fĂ­gado - Mas vocĂȘ sabe que precisa dessas fĂ©rias principalmente depois do que aconteceu com a senhora Jung.


- Não desculpo não, ela me xingou, tudo por sua culpa seu acéfalo. E sim, eu ainda estou meio ruim por perder ela. Mas vamos logo acabar com isso que quero sair amanhã cedinho pra poder abraçar logo minha outra mãe.


Resolvermos tudo que era preciso e voltei pra casa pra arrumar minhas coisas, mais antes levei o Chim no mecĂąnico, que disse estar tudo bem com meu bebĂȘ. EntĂŁo eu poderia viajar tranquilamente. Fui dormir super cansado e nervoso para o dia seguinte.


Jå no dia seguinte eu levantei cedo, não era nem cinco e meia da manhã. Tomei um banho e vesti uma roupa fresca,uma blusa social de manga curta meia transparente e uma bermuda de cor clara, pois na previsão do tempo disse que iria fazer sol em quase toda Coreia então tava bem tranquilo, mas sempre prevenido para tudo. Peguei umas comidas que eu tinha preparado pra viajem e ågua também e logo tomo um café da manhã, para não passar mal durante a viagem.


Peguei tudo e fui até Chim o desejando um bom dia, vai se entender o que passa na cabeça do maluco. Guardei as coisa e entrei no Chim, colocando minha playlist favorita, mas antes de da a partida coloquei meus óculos escuros.


~đŸŒČ~


A viajem estava bem tranquila e jĂĄ estava por volta das trĂȘs horas da tarde quase quatro perto da cidade de Gimcheon, pois dei uma paradinha em uma quitanda sĂł para comer um lamen e esperar o sol esfriar um pouco, quando o Chim simplesmente parou, eu tentei de tudo pra ligar mais nĂŁo ligava.


E entĂŁo eu desesperei, eu estava em uma pista muito deserta, pois opinei sobre a que vivia cheia de trĂąnsito e a sem (uma verdadeira chapeuzinho vermelho), e essa pista fica no meio de uma floresta. Imagina o lobo mal aparecendo?!.... Sonho... Ou talvez nĂŁo, vai que ele me come.


Eu liguei o pisca alerta mesmo sem precisar e liguei pra Ășnica pessoa que veio a minha mente.


- Nam... Meu carro quebrou perto de Gimcheon - falei quase chorando. Tinha tudo pra da certo, principalmente a parte que eu ia pra casa do Suga dormi por lĂĄ, sĂł pra matar a saudade.


- Calma pequeno, para sua sorte eu tenho um velho amigo que mora aĂ­ em Gimcheon e Ă© mecĂąnico - ele riu - que coincidĂȘncia ou e destino?!.


- Pois Ă©. Passa logo o nĂșmero desse seu amigo aĂ­ que eu quero chegar em Daegu ainda hoje.


- Beleza, manda a loc' para ele por mensagem. E mais fĂĄcil.


- Brigada Nam. Nem sei o que sĂ©ria de mim sem vocĂȘ.


Finalizamos a chamada e ele me mandou o nĂșmero por mensagem. Mandei uma mensagem pro nĂșmero dele e falei que o Nam havia me passado o nĂșmero e expliquei o que aconteceu e mandei a localização.


Ele respondeu que eu dei sorte jĂĄ que o amigo dele tava indo pra Yeongju e que ia pela mesma pista que eu estava. EntĂŁo ele disse que chegava em alguns minutos.


TĂŽ achando que o senhor destino tĂĄ tirando com a minha cara, mas tudo bem.


Depois de agradecer eu sentei no capÎ, o sol estava meio forte, mas por causa das årvores quase não entrava o sol ali. Fiquei daquele jeito por uns vinte minutos até que eu vejo uma camionete vindo para onde estou. Eu juro que eu nunca fiquei tão feliz por ver um carro.


A camionete parou do outro lado da pista e nela havia duas pessoas, elas se despediram e uma delas desceu com uma caixinha - que eu acho que e de ferramentas - e veio até mim. E eu quase tive um infarto quando olhei pra ele.


Ele era alto, muito mais alto que eu, e tinha um olhar sexy, os lĂĄbios finos e bejaveis, os cabelos estavam amarrados no topo da cabeça os braços dele eram mĂșsculos que eram escondidis por um moletom - verde musgo escuro - que marcava seu peitoral, ele usava uma calça moletom da mesma cor, e eu quase morri sĂł olhando essa perfeição de deus grego.


Senhor Maria José, daime forças nas minha pernas que estão mais pra gelatina.


- Oi, vocĂȘ provavelmente e o Park Jimin - meu deus que voz e essa, arrepiou atĂ© os cabelos que nĂŁo existem - eu sou Jeon Jungkook.


- Prazer senhor Jeon - prazer e sĂł na cama Jimin, ou encima do capĂŽ do Chim mesmo.


- EntĂŁo bora descobrir o que aconteceu com seu carro? Me diz o que aconteceu.


- Sim,sim. EntĂŁo ontem eu levei ele num mecĂąnico, aquele demĂŽnio de pinto pequeno, disse que estava tudo bem, e que eu podia viajar "de boas". SĂł que quando eu estava dirigindo "de boas" ele simplesmente parou e nĂŁo quis mais ligar - falei tudo de uma vez e vi ele dĂĄ um sorrisinho de lado.


- VocĂȘ pode abrir o capĂŽ pra mim - acenei e fui para o lado do motorista.


Para não ficar perdendo tempo, eu não abri a porta e fui pela janela mesmo, mais eu juro que foi sem querer quando eu empinei minha bunda. Quando eu levantai eu vi que ele tinha os olhos cravados na minha bunda, que de pequena não tem nada, e parece que ele percebeu que eu o peguei no flagra, então olhou pro lado com as bochechas meio vermelhas e eu pude perceber que ele mexeu na calça 'disfarçadamente'. Eu soltei um riso e fui pra frente do Chim novamente. Levantei o capÎ e logo ele foi olhar.


Passou um tempo com ele mechendo dentro do motor e fez uma careta engraçada.


- EntĂŁo, parece que o seu mecĂąnico mentiu pra vocĂȘ - ele voltou a olha pra mim.


- QuĂȘ???!... Como assim?? Aquele demĂŽnio de pinto pequeno mentiu pra mim?! - perguntei quase gritando indignado, eu vou matar aquele infeliz - Eu vou arrancar aquela merda que ele chama de pĂȘnis.


- Seu carro tå com pouquíssimo óleo e a vela tå quase toda usada, além de sua bateria tå fraca também.


- Eu vou matar aquele demĂŽnio filho de uma boa demĂŽnia - ele ri.


- Olha o que a gente pode fazer é, colocar uma vela nova que eu tenho aqui e ir pra minha mecùnica, onde eu vou colocar sua bateria pra carregar e trocar o óleo, e aproveito pra ver se tem mais alguma coisa errada - ele falava tão calmo que até me acalmou um pouco.


- Tudo bem não tem outro jeito mesmo - quando eu respondi vi ele ir até a caixa e pegar umas coisas e voltou pro Chim.


Eu comecei a observar ele novamente, e minha mente nada poluída começou a produzir provåveis formas dele me tomar ali mesmo no meio do nada, naquelas årvores ou até mesmo no chão, ou apoiado no Chim. Faz tanto tempo que eu não transo e nem tinha sentido atração por alguém desde quando eu entrei na faculdade com 16 anos. E só de olhar pra aquele mecùnico jå todo suado e forte me fez pensar mais coisas ainda.


Imagina aqueles braços fortes me prendendo no Chim enquanto ele me fodia fundo e forte. Senhor eu não me reconheço mais. O que tå acontecendo comigo?


Eu olhava os braços dele tencionado toda vez que ele fazia algum esforço, as veias saltavam dos braços dele deixando tudo mais gostoso. Imagina o amiguinho dele como deve ser gostoso que nem ele. Todo cheio de veias e senhor só de imaginar eu quase gozo.


Do nada ele vem até mim e eu respiro fundo sentindo o seu cheiro meio amadeirado.


- Jimin?! VocĂȘ tĂĄ bem?! VocĂȘ tĂĄ suando muito alĂ©m de tĂĄ ofegante - eu olhei pra ele e eu juro que eu tĂŽ quase me atirando nele que nem uma cadela no cio.


- T-TĂŽ, eu sĂł estou com calor, nada de mais. VocĂȘ tambĂ©m tĂĄ todo suado e quente - falei quase devorando ele com o olhar e sĂł aĂ­ eu percebi o que disse quando ele deu um sorrisinho de lado - quer dizer... VocĂȘ tĂĄ com sede?! Eu tenho ĂĄgua no meu carro - me levantei que nem o flash e fui rumo ao carro. Logo atrĂĄs eu ouvi ele levantando e vindo atĂ© mim.


- TĂŽ sim, e com muito calor tambĂ©m. VocĂȘ se importa se eu tirar essa blusa, e que ela e moletom e faz mais calor ainda aqui dentro - eu quase infartei mais quem liga.


- NĂŁo, tranquilo. Fique a vontade - falei tentando nĂŁo infartar e fui pra parte de traz do Chim e peguei um galĂŁo de ĂĄgua enrolado em uma toalha e um copo. Coloquei a ĂĄgua e quando eu me virei eu morri de vez.


Ele tava com uma regata branca quase transparente que marca o peitoral dele suado e dava pra ver os mamilos moreninhos dele, e de novo a nada poluĂ­da da minha mente pensou em eu chupando eles e cada gominhos da barriga gostosa dele. Ele tinha algumas tatuagens que senhor eu queria descobrir cada significado.


- Park?! - ele me chamou de novo e eu voltei a consciĂȘncia e entĂŁo entreguei a ĂĄgua dele logo fechado o porta malas e esfregando minhas mĂŁos no short, eu estou muito nervoso.


Eu voltei pra frente do Chim e vi que ele jĂĄ estava com o capĂŽ fechado entĂŁo eu sentei e o olhei pra frente antes de dizer.


- EntĂŁo o Chim jĂĄ estĂĄ bom pra ir pra sua mecĂąnica??


- Sim, e vocĂȘ colocou o nome do seu carro de Chim?? - ele ficou na minha frente e deu uma risadinha gostosa.


- Eh, quando eu comprei ele, eu era chamado de Chim e Chimmy. E aĂ­ eu pensei porque nĂŁo - eu ri.


- E legal eu tenho uma Harley Davidson iron 883 o nome dela e Pandora. Minha mĂŁe que escolheu.


- Um nome bonito, melhor que Chim.


- Nada. Chim e muito fofo e combina com vocĂȘ e com o prĂłprio carro - ele me lançou um sorriso e se aproximou mais.


- Eu quero te perguntar uma coisa - falei e ele só acenou como se dissesse pode continuar - Se eu fizesse algo que eu quero muito mais e muito arriscado, eu faço ou só fico na vontade?


Ele soltou um risinho sexy e falou - Olha depende, se essa coisa for te levar pra prisĂŁo eu nĂŁo recomendo, mas se ela for "tranquila" nĂŁo tem porque ter medo.


Então esse foi o passe livre que minha mente recebeu. Logo me aproximando mais dele. Eu olhava de seus olhos a sua boca. Até que ele quebrou o resto de espaço, se encaixando entre minhas pernas e me beijou.


O beijo começou tranquilo, eu levei minhas mãos a sua nuca e ele levou as dele para minha cintura onde ele deu uma apertada gostosa e eu arfei. Esse foi o passe para aprofundar o beijo o deixando mais quente. Ele me beijava com tanta vontade e a língua dele sugando a minha só aumentou meu tesão a cada segundo.


O ar foi acabando e ele separou o beijo, logo indo para meu pescoço onde ele beijava e chupava e eu nem ligando se ia ficar marca, a Ășnica coisa que eu queria era sentir ele.


Ele voltou sua boca pra minha boca, e eu logo chupei seus lĂĄbios finos e macios. Ele enfiou as mĂŁos por de baixo na minha camiseta, uma foi pra minha cintura e a outra pro meu mamilo, onde ele puxou o piercing e eu soltei um gemido na sua boca, pois ali e meu ponto fraco.


Senti ele dĂĄ um sorrisinho enquanto ainda massageava e apertava meu mamilo, ele se afastou e me olhou ainda com o sorriso.


- Park vocĂȘ e muito gostoso. Olha sĂł suas curvas e esses piercings nos seus mamilos sĂł me fazem delirar mais. E vocĂȘ ainda na cara dura foi me provocar empinando essa sua bunda gostosa. E sĂł pra avisa, e feio ficar encarando os outros, principalmente quando ele tĂĄ tentando se concentrar em arrumar o seu carro - ele tava falando de um jeito muito sexy e eu acabei gemendo.


- Eu nĂŁo fiz porque querer, eu nem pensei na hora. Mas Jun, vocĂȘ acha que estamos indo rĂĄpido de mais? - perguntei receoso, vai que ele me acha um atirado. Ou atĂ© mesmo uma cadela no cio.


- Na verdade eu acho que nĂłs estamos indo e muito devagar. Eu devia ter seguido meus instintos desde quando eu cheguei aqui. Que era te pressionar no Chim e meter fundo e forte dentro de vocĂȘ - ele falou no meu ouvido e chupou o lĂłbulo, eu acabei soltado um outro gemido e ele mordeu minha orelha.


- Olha eu concordo, eu devia ter seguido os meus instintos e ter abaixando meu short na mesma hora que eu te vi - rimos juntos.


Logo ele voltou a me beijar de novo e a mĂŁo que estava na minha cintura desceu para minha coxa e a outra foi para o outro mamilo. Ele apertou a coxa e deu um tapa forte que me fez soltar um gritinho surpreso e ele riu. SĂĄdico do caralho.


Ele voltou para meu pescoço e foi descendo os selares até chegar na minha clavícula e deixou um chupão ali logo descendo pros meus mamilos. E ainda por cima da camisa fina ele chupou meu ponto sensível e eu delirei. Ele foi para o outro e chupou e puxou o piercing.


Começou a desabotoar a minha blusa e voltou a chupar meus mamilos jå muito sensíveis. Ele esfregou aquela tora - que ele chama de pau - na minha perna e eu suspirei de desejo por chupar ele ali mesmo. E o que eu vou fazer.


Me afastei dele, e ele me olhou confuso eu sĂł lancei um sorrisinho de quem vai aprontar e troquei as posiçÔes. Agora ele sentado e eu entre suas pernas, voltei a beijar aqueles lĂĄbios e levei minha mĂŁos atĂ© a regata dele. Logo ela jĂĄ nĂŁo estava mais no corpo dele, voltei a beijar ele, fui descendo atĂ© chegar nos mamilos moreninhos. E chupei como se fosse a Ășltima coisa que eu iria fazer na vida.


Ele soltava gemidos baixos, e isso só me incentivou mais a fazer o que eu queria fazer. Eu desci pelo seu tronco chupando cada gominho até chegar no cós da calça moletom e da uma lambida no início da virilha dele e vi ele se arrepiar.


- Levanta um pouco anjo - pedi logo sendo acatado. Jå com a calça esquecida nos joelhos dele, me abaixe novamente até a altura do seu GRANDE amigo.


Dei uma leve sugada na cabecinha por cima da cueca, e vi ele expelindo pré-gozo e dei uma leve lambida, ouvi seu grunido de prazer. Comecei a puxar a cueca dele para baixo, e para ajudar ele levantou os quadris para tirå-la.


Jå sem a cueca eu parei para observar meu novo melhor grande amigo. Um verdadeiro 3G. Grosso, grande e gostoso. Comecei a chupar a cabecinha enquanto fazia uma massagem em suas bolas e não desgrudava meus olhos dos dele, que estavam nublados de prazer. Comecei a aprofundar, por ele ser muito grande só coube até a metade e no resto comecei uma masturbação.


Descendo e subindo fui aumentando a velocidade até eu auto começar a foder minha própria garganta com força e vontade. Logo eu parei e os movimentos e desci minha cabeça pra suas bolas que estavam inchadas e vermelhas. Masturbando e chupando a bola esquerda, sentir que a qualquer momento ele gozaria. Então parei os movimentos e nem deu tempo de pensar.


Gemendo em surpresa, percebi jå estava prensado no Chim de costas pra ele com a bunda bem impinada e com ele beijando minha nuca com muita vontade, quase como devoção. Ele começou a desabotoar meu short, e eu só senti ele deslizando por minhas pernas. Ouvi um arfar sofrego e quase gozei com a voz dele muito rouca em minha orelha.


- Usando calcinha, e ainda de renda?! VocĂȘ definitivamente quer me matar gatinho e olha essa tatuagem de rosas na sua lombar, sĂł melhora mais - quando ele terminou de falar recebi um tapa bem dado na minha bunda que me fez da um grito sem som.


Ele ri e então começou a beijar minhas costas enquanto ia descendo. Eu não consigo acreditar que ele vai fazer o que eu tÎ achando que vai fazer, quando ele tava beijando minhas covinhas e me pronunciei, falhando miseravelmente em não gaguejar.


-Jun-Ko-ok, vocĂȘ, num vai fa-fazeer o que e-eu tĂŽ achando na-nĂŁo. Neh?!- sentir ele dĂĄ um sorrisinho safado na minha covinha.


- Gatinho eu sĂł nĂŁo vou fazer se vocĂȘ nĂŁo quiser, vocĂȘ quer? - ele me perguntou super calmo e ainda demonstrando um pouco de preocupação.


- E que c-como podemos dizer. Faz um bom tempo que eu não faço sexo e eu nunca recebi um beijo ai - comentei morrendo de vergonha - Aí que vergonha - coloquei minhas mãos no rosto e coloquei minha cabeça apoiada no carro.


- NĂŁo precisa de vergonha gatinho, quanto tempo mais ou menos vocĂȘ nĂŁo faz sexo??! - ele perguntou enquanto fazia carinho nas minhas costas.


- Uns sete anos, virei virgem novamente - falei rindo e ele me deu um beijo nas costas - eu estraguei o clima, neh?! - jĂĄ ia me levantar para virar pra ele quando sinto uma estocada por cima da calcinha que me fez gemer.


- Gatinho vocĂȘ nĂŁo estragou clima nenhum, sĂł me fez sentir mais tesĂŁo em saber que sou seu primeiro depois de sete fodidos anos e ainda vou ser o primeiro a chupar esse buraquinho gostoso - ele logo deu um chupĂŁo na minha nuca estocou de novo - Se vocĂȘ nĂŁo gosta me avisa que eu paro, okay?! - me perguntou todo preocupadinho. Em resposta eu sĂł aceitei com a cabeça em concordĂąncia.


Senti sua respiração no final da minha coluna e seus dedos jå no cós da calcinha. Ele foi "tirar" minha calcinha e a rasgou.


- Opa! Rasgou - falou cĂ­nico, ele rasgou minha calcinha preferida. LOGO A MINHA CALCINHA PREFERIDA.


Eu choraminguei - Era a minha preferida.


- Calma gatinho, eu compro todas as outas que vocĂȘ quiser. Mais vai me dizer que nĂŁo te deixou com mais tesĂŁo?!.


E Ă© verdade, isso meu deu mais tesĂŁo mesmo.


- SĂł anda logo com isso - choraminguei mais ainda - eu quero te sentir logooo.


- Gatinho apressado, e sem motivos. SĂł por causa disso vou fazer mais divagar ainda.


- Nauuummmm.... Por favor vai mais rĂĄpido eu quero te sentir, isso nĂŁo e motivo nĂŁo?! Vai me dizer que vocĂȘ nĂŁo que me sentir?! - perguntei enquanto mexia meus quadris de um lado para outro chamando por ele.


Ele nada disse, entĂŁo quando eu ia virar meu rosto pra olha o que ele tava fazendo eu sinto algo molhado e quente no meu buraquinho que me fez gemer de surpresa.


- Senhorrr - gemi desesperado quando senti ele me sugando, eu remechi mais meus quadris para ter mais contato e levei um tapa em reprovação que me fez gemer triste.


- Se vocĂȘ se mexer novamente sem a minha autorização vai levar muito mais do que sĂł um tapa nessa bunda gostosa - aquilo sĂł serviu a me incentivar a desobedece novamente, sĂł que eu primeiro vou aproveitar sĂł um pouquinho.


Ele logo voltou a trabalhar no meu buraquinho com muita devoção e eu sĂł gemidos. Meu pĂȘnis atĂ© entĂŁo esquecido e derramando muito prĂ©-gozo no capĂŽ, foi tomado por uma de suas mĂŁos que começou uma masturbação no mesmo ritmo que ele me fodia com sua lĂ­ngua.


Parecia que eu tinha achado o verdadeiro céu. E era língua do Jungkook na minha entrada. Melhor coisa que jå experimentei fazer na vida.


E como programado eu mexi novamente meus quadris, sĂł que agora fazendo ele se afogar na minha bunda farta, e que foi mais gostoso ainda quando ele deu uma chupadona bem forte no meu buraquinho e apertou meu pĂȘnis e com a outra mĂŁo ele lascou O TAPA na minha coxa e logo outra na minha bunda. SĂł com esses tapas eu jĂĄ nĂŁo vou mais conseguir andar, esses tapas dele sĂŁo fortes.


Sentir ele se afastar da minha bunda e se levantar.


- VocĂȘ nĂŁo tem jeito mesmo. Vou te punir Park mais nĂŁo aqui. Primeiro eu vou terminar esse trabalho e vou te levar pra mecĂąnica. E vocĂȘ vai se arrepender de me desobedece - eu me arrepiei todo jĂĄ de ansiedade por essa hora.


- Eu juro que foi sem querer - falei com uma falsa inocĂȘncia e ouvi ele ri.


- NĂłs fingi Park, nĂłs fingi. EntĂŁo tem camisinha? E que eu nĂŁo esperava que isso acontecesse e eu nem lembrei.


- Olha eu nĂŁo tenho nĂŁo, porque assim como vocĂȘ eu nĂŁo programava acabar em cima do meu carro transado com um mecĂąnico super gostoso e desconhecido - falei e ele riu - Mas sĂł pra deixar clarinho aqui pra vocĂȘ eu sou limpinho.


- Eu tambĂ©m sou limpinho gatinho. Mais vocĂȘ tem certeza que quer fazer sem camisinha - perguntou meio receoso - VocĂȘ passou muito tempo sem fazer sexo e eu sou meio grande. E fazer a seco nĂŁo e muito bom nem pro passivo e nem pro ativo. NĂŁo quero machucar vocĂȘ.


- E vocĂȘ nĂŁo vai - eu ri e me afastei dele indo atĂ© o lado direito do carro onde fica o porta luvas e tirei de lĂĄ um pequeno saquinho lubrificante - ganhei do meu melhor amigo em uma apresentação que ele fez sobre sexo gay. Demos sorte por eu ainda ter isso aqui.


Ele me lançou um sorriso grande e pegou o saquinho das minhas mãos.


- Como vocĂȘ quer?! Em que posição?! - perguntou ficando do meu lado enquanto abria o saquinho.


- VocĂȘ pode escolher. Deixo para o senhor gostosĂŁo escolher - ainda em pĂ© do lado dele falei.


- Eu quero estar olhando nos seus olhos enquanto eu entro dentro de vocĂȘ. Fundo e forte - aquilo me arrepiou por inteiro.


Logo ele me levantou pro seu colo e eu o abracei com minhas pernas e braços, ele me colocou encima do capĂŽ novamente e passou seus dedos melados de lubrificante no meu buraquinho e enfiou dois dedos me preparando. Depois de um tempinho ele passou o restante em seu pĂȘnis.


- Eu vou devagarinho, pra não te machucar. Mais eu juro que vai ficar muito gostoso depois - ele falou se posicionando melhor e eu sentir sua glande inchada jå pronta para entrar, ele estava só esperando minha confirmação.


- Pode vim grandĂŁo - sorri e ele se aproximou deixando um beijo na minha testa e logo me beijando. Sentir ser invadindo aos poucos, senti muita dor. Era como se tiver perdendo minha virgindade novamente.


Eu comecei a chorar e ele parou de me beijar. Ele começou falando palavras de conforto e beijou meu rosto todinho.


- Ei anjo, falta sĂł um pouquinho, tĂĄ?! Eu juro que vocĂȘ vai ser bem recompensando bebĂȘ - meu coração falhou quando ele me chamou de anjo e bebĂȘ - Respira bebĂȘ, tĂĄ quase, sĂł mais um pouquinho... Prontinho, coube todinho viu?!. Agora eu vou ficar paradinho atĂ© vocĂȘ se sentir confortĂĄvel. Okay anjo?!


Apenas concordei, e respirei. Quando percebi que jĂĄ dava de me mover, eu afastar um pouco nossos quadris e voltei, nem senti mais dor, agora eu quero sĂł o prazer.


- Jun. Se mexe - falei sofrego e ele riu logo começando os movimentos devagarinhos para não me machucar.


Logo ele foi intensificando os movimentos e quando percebi nĂłs jĂĄ estĂĄvamos fodendo do jeito que querĂ­amos, fundo e forte.


- VocĂȘ e tĂŁo apertado gatinho - e com isso ele estocou mais forte achando meu ponte doce pela primeira vez, o que me fez gritar. Eu acabei levando uma mĂŁo aos seus cabelos jĂĄ soltos os puxandos e a outra nas suas costas arranhando.


Eu gemia que nem uma verdadeira puta a cada tapa bem dado em minha bunda e a cada grunhido e gemido que ele dava em meu ouvido. Ele levantou um pouco sĂł pra me observa. Eu vi os olhos dele brilhante em luxĂșria. Eu sentia que a qualquer momento eu iria gozar e ele nĂŁo estava diferente.


- Anjo eu tÎ quase chegando - ele me avisou e logo acertou meu ponto doce novamente, então ele começou a se concentrar a estocar só nele.


- JUN AIII, MAIS FORTEE - gritei pedindo por mais e ele logo me deu - JUDIA DO MEU CUZINHO - ele fez, e fez foi com gosto.


E oficial que eu sĂł vou andar de cadeira de rodas pelo resto da minha vida depois dessa foda.


- BebĂȘ vĂȘm pra mim, vĂȘm, goza comigo anjo - e com isso foi o estopim pra mim.


Eu explodi em prazer em nossas barrigas e senti ser preenchido por seu gozo. Eu estava tĂŁo fraco que desabei em cima do Chim.


Eu e ele ainda estĂĄvamos ofegantes. Mais logo sentir ele saindo de dentro de mim e eu resmunguei em desgosto.


- Calma anjo - falou rindo - pelo o que eu percebi jå estå ficando escuro e e melhor irmos. Ainda tenho uma punição para planejar com um gatinho muito desobediente - ele me olhou maliciosamente e eu sorri - e ainda tem Chim para terminar de consertar.


Ele começou a se vestir e eu continuei ali deitado olhando pra ele.


- Vai se vestir nĂŁo? - ele perguntou, mesmo jĂĄ sabendo a resposta.


- Se pelo menos eu tiver forças quem sabe. Eu definitivamente vou andar de cadeira de rodas apatir de hoje. VocĂȘ me arrombou gostoso Jungkook. - falei e ele gargalhou muito. Faltou rola pelo chĂŁo.


- Calma que eu vou cuidar do meu bebĂȘ - ele falou todo carinho enquanto pegava as minhas roupas e vinha atĂ© mim.


- Cuidado que se nĂŁo eu vou querer ser seu bebĂȘ para sempre - ele sĂł sorriu mais e começou a passar o shorts pelas minhas pernas.


- Olha, por mim vocĂȘ vai ser meu bebĂȘ para sempre, pra mim te mimar e te encher de carinho e muito sexo bom como esse.


Eu que gargalhei dessa vez. JĂĄ devidamente vestidos eu peguei minha calcinha rasgada e olhei indignado pra ele. Agora eu podia brigar.


- Porque? NĂŁo tinha necessidade de rasgar a Cristal ela era a minha preferida - ele fez uma careta e riu.


- Cristal? VocĂȘ tem uma calcinha chamada Cristal? - ele perguntou morrendo de ri e eu tentei me levantar pra bater nele e senti uma dor maior ainda em meus quadris, o que levou ele a ri mais ainda.


- Tinha, vocĂȘ matou ela - falei dando ĂȘnfase no tinha e voltei a me apoiar em Chim jogando a calcinha em sua cara que acabou caindo no chĂŁo.


- Olha bebĂȘ, eu compro outras pra vocĂȘ. E como vocĂȘ ama muito a Cristal, eu atĂ© custuro ela - ele pegou a calcinha e veio atĂ© mim me beijou e me abraçou - melhor a gente ir. As horas passaram rĂĄpido enquanto eu estava dentro de vocĂȘ.


- Verdade, mas antes vocĂȘ vai pegar o galĂŁo de ĂĄgua e uma bolsinha tĂ©rmica lĂĄ no porta malas - eu tava morrendo de sede e fome - e vocĂȘ ainda vai me levar para dentro do carro. Consigo andar nĂŁo. E a culpa e inteiramente sua.


- Minha nĂŁo - ele pareceu ponderar - Em partes sim. Mas nĂŁo era eu que estava gritando "Mais forte Jun", " Judia do meu cuzinho". - ele me imitou e eu bati nele.


- Vai logo. Me coloca no carro e pega as coisas.


E ele concordou e riu novamente, e possível se apaixonar mais ainda em uma risada como essa, da até prazer de ouvir.


- Sim senhor - Ele me deu mais um selinho e me levou pra dentro do carro. Pegou as coisas que eu pedi e pegou a caixa de ferramentas dele. Logo ele tava no banco do motorista e ligou o carro.


Eu nĂŁo sei se foi destino ou sĂł coincidĂȘncia, mas eu quero esse homem pro resto da minha vida. Eu simplesmente me apaixonei por uma pessoa que conheci em menos de trĂȘs horas. NĂŁo sei se isso e possĂ­vel. Mais eu tĂŽ muito caidinho por esse homem.


~🍒~


.

.

.

.

.

.


EntĂŁo foi isso meus mixiricos. Espero que tenham gostado e relevem esse hot ruim.


Como disse antes, foi o primeiro hot que eu escrevi. NĂŁo e o melhor que vocĂȘs vĂŁo lĂȘ, mas eu tentei...


Espero que tenham gostado e que nĂŁo me abandonem ainda, vou tentar trazer o prĂłximo capĂ­tulo o mais rĂĄpido possĂ­vel.


Um beijo no cangote de vocĂȘs e fiquem bem...


â˜ș❀



18 Mai 2021 17:07 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
7
Lire le chapitre suivant 🍒II🍒

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 4 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!