vparkmin É Maya

A irmã de Kate, Alice, guardava um "brinquedo sexual" em seu quarto. Seria algo irrelevante, se o brinquedo não fosse um humano, um garoto ingênuo que ama borboletas e estrelas. Em uma tarde ensolarada, Taehyung decidiu deixar com quê Kate soubesse de sua existência, então a surpreendeu no curto corredor com uma pergunta um tanto constrangedora para a moça. Nenhum dos dois conhecia o amor, ambos por motivos diferentes. Mas aquela história, seria mais uma linda gravura de um romance clichê e repleto de acontecimentos imprevisíveis. As novas descobertas sobre o amor foram o impulso para uma promessa que jamais poderia ser quebrada: "Eu só te deixarei ir, no dia que eu começar a odiar as borboletas" E a parte mais bela daquela inocente, porém significativa promessa, era que Kim Taehyung jamais seria capaz de odiar as pequenas criaturinhas de asas que tanto amava.


Fanfiction Livres Interdit aux moins de 18 ans. © Todos os direitos reservados

#Kimtaehyung #borboletas #amor #katelourence #jeonjungkook #parkjimin #junghoseok #minyoongi #inkspiredstory #kimnamjoon #kimseokjin
4
1.9mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Toutes les semaines
temps de lecture
AA Partager

AVISOS IMPORTANTES ⚠️ [não ignore]

As descrições citadas logo abaixo, são de EXTREMA IMPORTÂNCIA, então leia atentamente, por favor!


t o y


"Eu só te deixarei ir, no dia em que
eu começar a odiar as borboletas"



⚠️ATENÇÃO:
Conteúdo sensível.
Indicado apenas para maiores de dezoito anos.
Contém:
- sexo explícito.
- abuso de drogas e bebidas alcoólicas.
- violência física e mental explícitas.
- tentativas de suicídio e descrição de atoscriminosos, incluindo homicídios einterrupçãoprecoce de gravidez (aborto).
- Homofobia.
- palavreado impróprio.
- transtorno de bipolaridade.
- Depressão.



⚠️ OUTROS ALERTAS:


- Se as descrições citadas acima, tornam o livro ilegível para si, evite a leitura do mesmo. A sua saúde mental é de extrema importância, então preserve-a.

- NÃO há romanização nos temas pesados. Nenhum tipo de violência ou qualquer outra coisa ruím é tratado com banalidade ou descuido.

- Um mercado fictício de venda de humanos como "brinquedos sexuais" é citado. A fantasia do livro é bem distante da NOSSA realidade, então tenha a ciência de que são situações criadas, e não inspiradas em termos reais.

- Em alguns momentos, a religião é citada também, mas nunca de maneira ofensiva ou com intenção de criar situações embaraçosas. Ao contrário, eu, autora, apenas quero mostrar que sim, há formas de dialogar e de entender as escolhas alheias de um jeito saudável para os envolvidos.

- É uma fanfic hetero, mas haverá casais homossexuais, personagens bissexuais, entre outros. Por quê? Porque eu quero isso..rsrs

-Kim Taehyung é um humano que fôra criado para o sexo, mas a alienação extrema o afastou do mundo lá fora, então seu conhecimento em relação à sociedade é quase nulo.

-É uma fanfic inspirada em "Me Deixe sentir", da autora Laise Mikelly, que infelizmente excluiu a conta e junto, a melhor fanfic que eu já li em toda a minha existência.

-teremos duas fases.

Enfim, acho que é só isto, por hora.

Bem vindos(as) à TOY!

16 Mai 2021 19:25 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Meu segredo é...

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!