ggukfair 𝗺𝗶𝗻𝗶𝗲♡

[JIKOOK|ABO|CONTÉM CENAS DE ESTUPRO NOS PRIMEIROS CAPÍTULOS|CAPA FEITA PELO GRAPHIC CHERRY] Com a extinção da raça humana no século XXI, a "nova raça" como eram denominados os novos humanos era composta por betas, ômegas e alfas. Park Jimin era um pequeno ômega raro, ele foi agraciado com o fato de ser um ômega lúpus, uma raça ainda mais forte e poderosa do que as outras classes, despertando a inveja e o desejo do próprio pai. Jeon Jungkook era um alfa lúpus, líder de uma das maiores gangues da Coreia, e um certo dia voltando de uma de suas viagens, ele encontra um garoto perdido em meio a estrada, só não esperava que aquele fosse o ômega que ele tanto procurava.


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans.

#romance #drama #BTS #jikook #alfa #beta #abo #
6
742 VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les samedis
temps de lecture
AA Partager

Avisos e apresentações

Ooi meus amores, tudo bem com vocês?

Bom, como essa é minha segunda vez nessa plataforma eu vou me apresentar: eu sou a Minie e sou mais uma boilinha pelo nosso casal de Busan.

Antes de dar os avisos, eu queria deixar claro que essa fanfic foi inspirada em um pov do tik tok e na fanfic "look after you do wattpad.

https://vm.tiktok.com/ZMefbagdo/

OBS: inspiração não é plágio okay? Okay.

Vamos as apresentações dos personagens.


AVISOS!!!!

1-Como já está escrito na sinopse, a fanfic se passa em um universo abo moderno, e como vocês já sabem, cada autor pode modificar esse universo do jeito que quiser, então vou explicar o que eu fiz pra essa fanfic, e por favor, leiam com atenção pra não surgir dúvidas.

Pra quem não sabe, o universo abo é divido entre: alfas, betas e ômegas(Se quiserem entender dinheirinho esse universo, pesquisem no Google)


•Alfas são considerados o topo da hierarquia, são os mais fortes e respeitados e conseguem usar a voz de comando.

•Nosso Jun é um alfa lúpus, uma classe rara e ainda mais forte e muito temida, eles foram criados para liderar, e também usam a voz de comando quando se sentem ameaçados, alfas lúpus são os únicos que conseguem se mutar para a forma de lobo no meu universo.

•Betas no abo geral, são os mais parecidos com os humanos por não terem nada demais, eles não tem cheiro, não tem cio e não podem se reproduzir com alfas ou ômegas.

•Aqui, betas podem sim ter
cheiro, mas não tem cios e só podem reproduzir entre si okay?

•Ômegas tem o estereótipo de serem frágeis e responsáveis por procriar.

•Nosso Jimin é um ômega lúpus, assim como os alfas lúpus, essa classe é mais forte e não é submissa, e também podem usar a voz de comando, mas somente com ômegas, e também são os únicos que se mutam pra forma de lobo. O Ji vai aprender que ele não precisa abaixar a cabeça e nem se submeter quando não quiser, tenham paciência com ele.

2-Todas as classes tem um cheiro específico(já coloquei o de cada personagem)

3-Aqui todas as classes que tem útero podem engravidar

4-Ômegas mestruam no meu universo. "Ah, mais por que autora?" Não eu, como vários outros autores fizeram isso em fanfics, pelo simples fato de ômegas terem útero, então independente do gênero, eles podem sim menstruar. Betas e alfas fêmeas mesmo tendo útero também, não menstruam .

5-Aqui ômegas não vão ter cio. De novo, "como assim autora?", no cio, os ômegas ficam cheios de hormônios e vontade de acasalar com um alfa, então se juntar os hormônios da menstruação com o do cio tudo fica desregulado, por isso eu decidi mudar.

6-Os únicos que teram cios são os alfas, no caso, o cio alfa é chamado de rut

7-Ômegas não vão ter cio, e sim um período fértil maternal(quem já leu filhotes vai entender), esse período não é nada igual a um cio, eles apenas sentem os instintos maternos aflorarem e a vontade de ter um filhote aumenta, mas eles conseguem passar por isso sem a ajuda de um alfa.

8-Nem todos os ômegas tem esse período pelo lobo não se sentir pronto pra ter um filhote, e não é porque o período veio, que a pessoa vai estar pronta, pode ser apenas o lobo informando a vontade que ele tem de procriar

9-Aqui a marca é feita no pulso, e é uma ligação intensa que só pode ser feita se o casal realmente se amar e os lobos estiverem unidos

10-A maturação é quando a pessoa se descobre alfa, beta ou ômega, isso acontece com 15 ou 16 anos, mais como o Jimin e o Jungkook são uma espécie rara, eles se descobrem por volta dos 10 anos

11-Pode conter gatilhos, no caso dos capítulos que tiverem alguma cena forte eu vou avisar e por favor, se isso te fizer mal NÃO LEIA!

Eu me estendi bastante aqui, espero que não tenham ficado cansados e tenham lido tudo com atenção.

Bem vindos oficialmente a There For You e boa leitura❤🐥

1 Juillet 2021 14:06:43 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Prólogo

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!