marihflow M. Sky

Um garoto ainda sem classificação, obrigado a morar com a tia que o detesta após a morte de suas Ommas. Este é Park Jimin, obrigado a morar em Busan longe de tudo que conhecia. Porém o mesmo que tem sua curiosidade ativada ao saber do mistério da mansão da rua abandonada... Qual é a verdade por detrás do perigoso assassino de Busan?


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans. © Todos os direitos reservados a mim, plágio é crime!

#jikook #kookmin #inkspiredstory #abo #jmbottom #jktop #alfa
13
4.8mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les samedis
temps de lecture
AA Partager

Avisos

Aos novos leitores, bem vindos. Não é necessário você ler as outras fanfics da série "Eu sou" para entender esta, mas vai dá preferência de vocês.


Importe saber:

É uma fic abo, ou seja tem mpreg! Não é porque tem "assassino" no nome que eu esteja banalizando ou romantizando psicopata porque não é! O intuito da fic é um romance regado mistério e um pouco misticismo.


Explicação sobre o universo da fic:

Primeiro eu percebi que era necessário fazer isso enquanto eu fazia a revisão do prólogo, então releiam aqui e lá.

1° - A classe ou segundo gênero

Diferente de outras fics, aqui os personagens não nascem sabendo qual a sua classe se é alfa, beta ou ômega. Normalmente, eles podem fazer teste para saber os genes predominantes que vão atuar assim sendo mais provável serem algumas das classes citadas acima. Alguns optam por não fazerem por já ter histórico na família que os genes de um dos pais vai predominar, mas isso é relativo.

2° - Famílias de Lúpus

Como vocês sabem os lúpus tem mais intimidade com seu lado animalesco, são em sumo mais fortes que os não-lúpus até mesmo os ômegas e betas lúpus. Sim, aqui tem beta lúpus! Aqui também eles são seletos e restritos às famílias de presidentes e reis de cada país. No caso da Coreia do Sul desta fic os lúpus estão seletos a essas famílias:

Os Kim

Todos os primogênitos dos Kim foram presidentes e todos alfas lúpus, inclusive as mulheres. Não há registro de ômegas lúpus nascidos na família até a atual família presidencial assumir, onde dois dos herdeiros são ômegas lúpus. Logicamente por causa do gene de alfas lúpus eles são mais fortes que outros alfas lúpus, como por exemplo os raros nascidos da família de ômega lúpus.

Os Park

Agora eles são os responsáveis pelos ômegas lúpus. Depois do casamento do único filho dos Byun, que eram considerados a família de ômegas lúpus até então, com o herdeiro dos Park. A família tem um alto cargo no conselho da presidência, junto a ministros e secretários.

Os Wang

São a família de betas lúpus, todos têm cargos altos tanto no conselho da presidência como em outras secretarias.

3° - "Bruxaria na fic"

Vocês podem ver que na fic certas coisas não vão fazer sentido como a citação de "poções", mas não é nada muito sobrenatural como bruxaria das fics com bruxas com poderes e etc. São apenas plantas, as quais uma das personagens sabe mexer muito bem e através das suas propriedades tanto curativas como venenosas da plantas. Logicamente tem um grande toque de ficção presente aqui, diferente de como funciona na vida real. Então não é magia dentro da fic.


No twitter:

Tags para falar da fic: #SenhorJeon #RosaAzulJi

Minha conta: @gcfskydi

Contas dos personagens: @/bluerosepjm (Jimin) e @/violettjjk (Jungkook)


15 Mai 2021 21:51 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Prólogo

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 11 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Histoires en lien