taeehy Djennifer Carvalho

Mutações genéticas estiveram presentes desde muito tempo, e ao passar dos anos cada vez mais surgiam diferentes meios de tais mudanças. Assim cientistas e médicos que criaram a primeira forma de mutação genética, tinham em mente ganhar em cima de pessoas que não eram satisfeitas com seu corpo e sua casta; foi o caso de Jeon Jungkook. Um alfa um tanto diferente.


Fanfiction Groupes/Chanteurs Tout public.

#jimin #jungkook #park-jimin #jeon-jungkook #jikook #bts #kookmin #alfaxalfa #alfaxomega #omegaverse #Jungkookpowerbottom #jiminseme #jimintop #jungkookbottom #jungkookuke
2
2.5mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Being different makes you unique

Mutações genéticas estiveram presentes desde muito tempo, e ao passar dos anos cada vez mais surgiam diferentes meios de tais mudanças. Os cientistas e médicos que criaram a primeira forma de mutação genética, tinham em mente ganhar em cima de pessoas que não eram satisfeitas com seu corpo e sua casta, e também de pais que descobriram as castas dos bebês ainda na barriga e tinham vontade de mudá-la para seu ideal. Foi o caso de Jeon Jungkook.

Feliz com sua primeira gravidez, sua mãe sempre se esforçou em manter o corpo ainda mais saudável para que seu bebê nascesse da mesma forma; em seu interior sentia que de seu ventre sairia um lindo e amável ômega puro, por conta de sua linhagem e pela do pai. Não se preocupou em fazer os exames para a descoberta de castas, preferia descobrir quando seu alfa pegasse o filho nos braços e sentisse o cheiro ainda fraco que o bebê teria.

Tamanha foi sua decepção ao depois de duas horas de um parto complicado, descobriu que o bebê que pensava ser um belo ômega era na verdade um forte alfa de linhagem pura, um lúpus. Não querendo acreditar naquilo, recorreu á aquela mutação genética que sempre ouviu falar.

[...]

— Senhora Jeon, peço que tenha calma. Se começarmos o andamento da mutação com ele tendo apenas alguns dias de vida, isso trará certas complicações em seu desenvolvimento e ele pode chegar a morrer. O método que usamos pode conter substâncias fortes demais para que um bebê assim reaja bem e viva. Sem que sabe que pode ser feito antes do parto, mas isso depende também da saúde da mãe e isto não é um dos casos

— Eu não me importo. Eu estou pagando, e quero que comecem logo com isso. O quanto antes eu tiver o meu ômega, melhor. — ditou deixando o pequeno bebê nos braços dos responsáveis por aquele processo.

Um suspiro cansado saiu dos lábios do médio e também cientista ao olhar para o pequeno alfa em seus braços. Já imaginava o que aconteceria com aquele pequeno, nada seria fácil para ele. Mas nada podia fazer, que a progenitora do pequeno arcasse com as consequências que teria.

— Yoongi, traga as coisas, vamos logo com isso.

— Doutor, acha mesmo que devemos fazer isso? Ele tem apenas uma semana e meia.

— Não temos escolha, é algo que não podemos interferir, e eu espero que dê tudo certo.

Foram exatas três horas e meia que a primeira sessão daquele processo fosse terminada. Foi feito de forma calma e com cuidado redobrado pelo bebê ser tão frágil ainda. Depois da primeira sessão, foram feitas consecutivamente a cada quinze dias mais uma, o processo só chegaria ao fim quando a progenitora do pequeno bebê se sentisse satisfeita e visse o resultado como esperava. Para os cientistas estava sendo difícil ter uma resposta totalmente positiva aos processos, diferente do habitual, eles obteriam um bom resultado se ele ainda fosse um pequeno feto ou se já estivesse com no máximo dezesseis anos.

Anos iam se passando e tudo o que podiam notar na mudança do garoto , de agora nove anos, era que seu cheiro oscilava entre o doce e suave cheiro cítrico característico de ômegas e entre o marcante e forte cheiro amadeirado e dominante de um alfa; não sabiam o que aquilo significava ou se era bom. Quando o quase ômega demonstrava estar irritando, cheiros distintos eram exalados sendo estes o cheiro doce que misturava-se a uma aura dominante e forte, todos ficavam totalmente surpresos, era como se a parte alfa lutasse pra continuar naquele corpo junto com os genes ômega, era complicado porque aparentemente tudo oscilava entre ambos os lados e aquilo deixava os responsáveis frutados, não sabiam o que fazer para mudar tal situação e aquilo se tornaria definitivo caso parassem com os procedimentos, seria uma caso raro onde uma pessoa possui duas castas.

Jungkook já tinha noção do que faziam consigo, passava mais tempo aprendendo a ser um ômega e fazendo as sessões inacabáveis do que brincando como uma criança normal, e aquilo o desgastava de qualquer forma, não queria continuar com aqueles procedimento que não o levaria a lugar algum, era tão ruim assim ser um alfa como sua mãe demonstrava achar?

[...]

Nunca poderia pensar que estaria ali naquele local, se sentia satisfeito por ter se esforçado tanto e chegar a um posto tão alto e calado a boca de muita gente. Sempre foi julgado por pertencer a duas castas e era sempre era visto como um “erro de fábrica” ou uma aberração. No começo era difícil lidar com os comentários maldosos, sabia que não era sua culpa ser assim, seu corpo parou de responder a qualquer tipo de tentativa para a mudança de seu genes e passando por cima de sua mãe, decidiu parar com tudo aquilo de vez.

Aprendeu a conviver com aquilo, seu cheiro quando estava com raiva era totalmente doce e dominante, quando triste o cheiro doce ficava fraco e o amadeirado tomava conta do local, quanto aos cios, continuavam sendo uma vez de três em três meses por quatro dias na semana, mas não não era como imaginava pois apesar de se denominar um alfa ele não tinha tanta vontade de foder algo, o cheiro vinha mais forte e eram juntos o amadeirado e o doce. Jungkook não negava, mas adorava ter algo entrando em si e essa era a melhor parte de seus cios.

Muitos alfas ficavam enojados com tudo o que acontecia com o Jeon; ele era um alfa sensível demais, fofo demais em uma sociedade onde é pregado que para ser alfa é preciso ter a frieza e rudeza em sua personalidade. E para eles era como uma ofensa que alguém como ele se denominasse alfa e agisse de tal maneira, mas Jungkook não se importava seria ele mesmo até o fim, e foi por sempre ser ele mesmo que conheceu Jimin. Se conheceram em uma festa que a empresa havia feito. Jungkook apenas percebia as várias encaradas que recebia do moreno totalmente atraente, mas apesar de tudo, tinha medo de se aproximar tentar uma conversa com ele e assim que o mesmo descobrisse sobre suas peculiaridades desistiria de manter qualquer tipo de conversa, mas, diferente do que pensou quem puxou assunto foi o próprio Park, fazendo Jungkook perceber que tinham mas incomum do que parecia. E nenhum dos dois imaginariam que uma simples conversa em uma noite totalmente agitada de festa os levaria a viver tantas coisas.

— Senhor, você tem uma nova reunião marcada para daqui a dez minutos. — seu secretário adentrou a sala com algumas folhas em mãos. — E o departamento financeiro pediu que desse uma olhada nesse papéis.

— Ya Jiminie, você fica tão sexy falando todo formal assim. E não me chame de senhor, se não vai ter que lidar com as consequências.

— Aqui eu sou só mais um dos seus funcionários, tenho que ter respeito pelo meu chefe. — se aproximou da mesa sem nada fora do lugar e colocou os papéis sobre a mesma.

— Oh, ele é tão profissional. — levantou um pouco o corpo inclinando-o sobre a mesa e agarrando a gravata alheia para então deixar seu rosto próximo ao do outro. — Nem parece que me fode aqui em cima dessa mesa quando fica totalmente sedento por mim.

— Você é muito sem vergonha, Jungkook.

— Eu ainda tenho alguns minutos sobrando sabe…— fez uma pequena pausa. — Que tal uma rapidinha? — sorriu enquanto roçava de forma lenta seu lábios nos do outro.

— Você sabe que não vou negar.

[...]

— Você ainda vai me fazer perder esse emprego, garoto. — murmurou ao que fechava sua blusa social.

— Jiminie, eu tenho vinte e sete anos, não tem sentido me chamar de garoto. — riu enquanto se sentava no colo do noivo e tirava as mãos dele dali trocando por suas próprias e terminando de fechar a blusa para começar a colocar de volta a gravata. — E eu sou seu chefe.

— Você não tem limites.

— Já deveria saber disso, agora eu preciso ir. — resmungou se agarrando ao corpo alheio.

— Não deveria estar agarrado a mim, já está atrasado. — deu tapinhas na bunda do alfa sinalizando para que ele se levantasse. — Vá logo,pode deixar que eu arrumo sua sala.

— Você é o melhor.

Deixando um último selinho nos lábios carnudos do noivo, tratou de se levantar rapidamente ou ficaria no conforto do colo do outro o dia inteiro, e não queria dar motivos para que os outros falassem de sua demora em algumas reuniões. Ajeitou alguns fios que estavam fora de lugar e se apressou a sair da sala logo se direcionando para onde foi marcada a reunião. Assim que adentrou a sala os olhares de todos os presentes foram em direção a ele, deu um bom dia sendo educado como sempre e se sentou em seu lugar.

— Deveria ser mais pontual, senhor Jeon. — um dos acionistas falou.

— Eu tive uns pequenos contratempos, peço desculpas.

— Esse contratempo se chama Park Jimin?

— Felizmente sim, meu secretário estava tratando comigo os assuntos sobre o departamento financeiro e isso exige de muita atenção. — respondeu sério calando a boca do homem. — Agora vamos ao assunto da reunião.

Depois disso seguiram com a reunião sem mais interrupções, resolveram alguns assuntos que estavam pendentes em algumas áreas e mais papéis foram entregues a Jungkook que já sentia a cabeça doer só de pensar em ter que ler tudo aquilo. Ao término da reunião foram saindo quase todos da sala, sobrando apenas Jungkook e o mesmo acionista de antes. Sentindo um olhar sobre si, Jungkook levantou a cabeça encontrando o homem o encarando.

— Algum problema?

— Você é o problema. Eu nunca vou aceitar um ômega em um posto maior que eu.

— Eu não sou apenas um ômega, parte de mim é alfa também, e mesmo se eu fosse apenas um ômega eu tenho capacidade de conseguir chegar até onde estou com meus esforços.

— Você nem deveria existir, onde já se viu, um alfa que se entrega a outro alfa ainda por cima.

— Isso tudo é inveja porque eu consegui chegar onde você não conseguiu, senhor Kim? Eu mereço...— ajeitou a postura e encarou o acionista. — Agora se já terminou o que queria, pode sair da sala, está me atrapalhando. Ah, e só para informar, eu não sou apenas um alfa.

— Aproveite enquanto pode, pois logo vai estar longe desse cargo. — Falou uma última vez antes de sair da sala e deixar o outro sozinho.

Revirou os olhos e voltou a ler o papel que segurava, não seria hoje que voltaria cedo e receberia mimos de seu alfa, o que era uma pena pois amava ser mimado pelo noivo. E era nessas horas que estava sem a companhia do parceiro que se perguntava se era realmente o melhor para ele, se Jimin se sentia realmente satisfeito por namorar alguém tão diferente quanto ele. E se ele estivesse apenas fingindo para não o magoar? Não… Ele não seria capaz disso, ou seria?

— No que está pensando, amor? — saiu dos devaneios olhando para a porta da sala e sorrindo ao ver o noivo entrando pela mesma e se direcionando até onde estava.

— Jiminie, você me ama?

— Que tipo de pergunta é essa, obvio que te amo.

— E se sente satisfeito comigo? Tipo, bem satisfeito.

— Jungkook-ssi, porque está fazendo esse tipo de pergunta? Alguém veio colocar paranóias em sua cabeça novamente?

— Não, não é isso. Eu só… Nada, esquece. — desconversou e abaixou o olhar.

— Ei, não minta pra mim. Vamos, diga o que aconteceu.

— Você não se importa de eu não ser o alfa perfeito? Digo, eu sou todo errado, não sou normal. Eu sei que não costumo pensar dessas forma, mas eu quero que me responda.

— Jungkook, você é o alfa perfeito; perfeito pra mim. Eu não me importo quando você usa sua voz de alfa comigo, eu não me importo quando fica carente e me pede colo, não me importo quando você está com raiva e desconta fodendo de forma bruta comigo, eu não me importo de ser dominado por um, em partes, ômega. Eu amo ser dominado por você para logo em seguida ter você sentando gostoso em mim, enfim, não importa pois mesmo que você venha tentando ser o alfa perfeito nos olhos de algumas pessoas, é o meu alfa perfeito com o seu jeitinho diferente.

— Não se importa que eu tenha duas castas?

— Amor, estamos juntos a anos e ainda me faz essa pergunta?

— Responda. — ordenou sério o que fez o Park rir.

— Eu sinceramente não me importo; é muito excitante quando seu alfa vem pra cima de você todo manhosinho querendo que você encha ele todinho de porra. Ter duas castas te faz ser perfeito aos meus olhos.Você está sendo o alfa perfeito, mesmo que tenha defeitos ao seu ver.

— Eu te amo tanto.

Levantou-se apressadamente e correu até o noivo fazendo este quase cair ao literalmente se jogar sobre ele e aperta-lo em um abraço. Jungkook não admitiria, mas ainda era muito inseguro com tudo aquilo, tentava não demonstrar que sua mudança genética era o motivo daquilo pois estava sempre tentando se manter forte.

E mesmo que estivesse realmente estudando como ser o alfa perfeito, ele era perfeito para jimin mesmo não sendo perfeito para todos ao redor.

.
.
.
🍒

Bom pessoinhas, essa vai ser uma twoshot que eu fiz a um tempinho e somente agora decidi postar por aqui. Espero ter um bom feedback de vocês. É isso.

Obrigada e beijinhos...

14 Mai 2021 22:11 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
À suivre… Nouveau chapitre Tous les 30 jours.

A propos de l’auteur

Djennifer Carvalho ˗ˏˋ 𝑙𝑒𝑡'𝑠 𝑚𝑒𝑒𝑡 𝑖𝑛 𝑜𝑢𝑟 𝑑𝑟𝑒𝑎𝑚𝑠 •jkbottom stan •Apenas uma velha autora colocando as ideias em dia. ;Sou a junção de tudo que o mundo odeia.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~