rainbowrice Lai 🍚

Quando o ômega de Jungkook morreu durante o nascimento de seu filhote o jovem alfa se viu completamente perdido, com um bebê nos braços e sozinho, sem ter a mínima ideia de como cuidar de uma criança. Carregando uma interminável dor no pescoço, onde tinha sua antiga marca, ele precisou aprender a conciliar trabalho e paternidade, tentando ao máximo ignorar a doença que contaminava sua alma e, durante dois anos, levou tudo da melhor maneira possível. Mas ainda não era fácil e fantasmas do passado retornariam para lhe assombrar e dar vida aos seus maiores medos. Surpreendentemente, a ajuda parecia mais próxima do que ele imaginava e tinha um nome: Park Jimin, um alfa recém divorciado que morava no apartamento ao lado. Jikook ABO alfa x alfa Flex Imprinting Angst c/ final feliz


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans.

#angst #namjin #sugamon #yoonjin #vhope #alfaxalfa #taehyung #namjoon #yoongi #seokjin #hoseok #jimin #jungkook #gay #inkspiredstory #abo #omegaverse #kookmin #yaoi #jikook #fluffy #bts
23
6.1mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 15 jours
temps de lecture
AA Partager

Avisos Iniciais

Olá gente, tudo bem com vocês?

Antes de começar essa fic eu resolvi que seria interessante informar algumas coisas sobre o enredo, reforçando aquilo já escrito na sinopse, visando evitar confusões e coisas do gênero. Vamos lá:


1 - Esta fanfic pertence ao universo ABO e o relacionamento apresentado na mesma será entre dois alfas.

2 - Jikook flex

3 - A história possui seu romance, mas existem muitas cenas de drama (angst).

4 - Trabalhamos com o conceito de imprinting.

5 - Breve cena e algumas menções de mpreg.

6 - Alguns clichês.


Por enquanto acho que é só isso, caso eu lembre de mais coisas adiciono no decorrer dos capítulos, ou aqui mesmo.


Esta é minha primeira fic ABO.


Até segunda ordem, as atualizações ocorrerão a cada quinze dias, minhas aulas da faculdade irão determinar minha rotina e vou precisar aprender a dividir meu tempo entre hobbies e obrigações. Também não tenho certeza de quantos capítulos a história terá, o número que coloquei é com base no que tenho pronto até agora.


Agora, existem termos que adaptei para minha fanfic, de forma alguma se relacionam com os do nosso universo:


• Heterossexualidade: refere-se a pessoas que gostam de um status diferente do seu (Alfa x Ômega; Ômega x Beta; Alfa x Beta).

• Homossexualidade: Termo relacionado a indivíduos que se sentem atraídos por outros do mesmo status (Alfa x Alfa; Ômega x Ômega).

• Bissexualidade: Orientação de indivíduos que se sentem atraídos por seu próprio subgênero e também pelo oposto.


Nota: a maioria dos betas pode ser considerada "bissexual" porque não possui restrição de subgênero para se relacionar. Entretanto, tal qual em nossa sociedade, o conceito antiquado de se relacionar apenas para procriar é aplicado, portanto relações como de uma beta fêmea com ômegas ou um beta macho com alfas, não são muito bem vistas. Até segunda ordem não coloquei nenhuma restrição legislativa contra isso na fic.


Seu sexo biológico não é tão relevante quanto seu sub-gênero, pois é este que determina sua fisiologia e, até certo ponto, seus aspectos comportamentais. A biologia neste universo é confusa, leio ABO desde os meus 13 anos e as variações são imensas, então não podemos utilizar o nosso padrão biológico como regra em fics assim. "Mas como isso é possível?" Também não sei kkkk apenas é. Não recomendo pensar demais sobre.


O primeiro capítulo é apenas uma introdução, ele tem vários intervalos de tempo apenas para ter uma visão geral inicial da vida de Jungkook antes de Jimin.


Espero que gostem :D

14 Mai 2021 20:22 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
3
Lire le chapitre suivant Capítulo I

Commentez quelque chose

Publier!
Sandy Fontinele Sandy Fontinele
Ok.. Só com isso e eu já estou super ansiosa pra começar a ler.👏👏👏 Amo uma ffc ABO e Alfa X Alfa nem se fala.
June 06, 2021, 02:50
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 8 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!