cacildys_21 Cacildys Silva

Livro feito com intuito de por pequenas fanfics que vem a minha mente, como já disse em meu perfil, meu conteúdos são +18, então de não gosta, não leia.


Fanfiction Groupes/Chanteurs Déconseillé aux moins de 13 ans.

#]
8
9.1mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Toutes les semaines
temps de lecture
AA Partager

"Nerd" ~>Jungkook<~ (parte I)


Yujin....

Yujin é uma garota fechada que os pais abandonaram quando ela tinha 15 anos, cresceu com seu tio Lee Flyn, irmão de seu pai coreano, ela carrega o nome dele e é muito amada pelo mesmo e pela esposa dele, Karen, eles têm uma filha de 5 anos que é muito apegada com a Yu que também é grudada com ela.

Yujin está no terceiro ano da faculdade com 19 anos, está cursando psicologia por que quer ajudar aquelas pessoas que também foram abandonadas pelos pais ou parentes, apesar de sua infância e começo de adolescência terem sido conturbados e cheios de brigas e bebidas alcoólicas, ela é bem centrada e calma, digamos que na dela e bem fechada por causa de tudo que aconteceu, seus pais nunca deram atenção ou cuidaram dela, ela sempre teve que se virar sozinha desde seus 10 anos, tem um problema no coracao e está sendo bem tratada desde que seu tio a adotou.

Ela não é popular na faculdade e gosta muito de ficar na dela lendo seus livros ou ouvindo músicas, mas tem sempre alguém pra tirar onda com ela pelo jeito que ela se veste e dizem ser disprovidade de beleza e corpo, Yujin não liga, na verdade, sabe que tudo aquilo não passava de alguém que saiu da 5° série mas a 5° série não saiu deles, então ela só os ignora.

Mas cansa.

Como toda a escola e faculdade tem seus grupinhos separados, a que ela frequentava não era diferente, havia o grupinho das líderes de torcida, o grupinho dos populares, o grupinho do time de basquete, o grupinho de músicos, de teatro, de dança e o grupinho de nerds, Yujin se mantinha fora desses grupinhos, nunca quis participar de nenhum deles.

《《♡》》

Era uma tarde de segunda feira bem fria, Yu estava sentada em uma mesa afastada dos outros lendo seu livro e tomando seu Nescau de caixinha quando as líderes de torcida se aproximam, Yujin nem se deu o trabalho de olhar para elas, continuou sua leitura e comeu um salgadinho de queijo com chocolate.

Johan não satisfeita, tirou os óculos de Yu e sorriu vitoriosa, seu sorriso sumiu quando percebeu que ela não tirou os olhos do livro, as pessoas começaram a se aglomerar ao redor, era sempre assim, todos viam Johan provocar Yu e não faziam nada, eles sempre gostavam de ver como Yujin lidava com a situação.

- Essa quatro olhos acha que pode ler sem os óculos. - As meninas começaram a rir da piada escrota de Johan. - Além de ser feia e andar com esses moletons folgados ridículos, ela agora deu pra fingir que enxerga sem os óculos.

Yujin respirou fundo, colocou o marcador de texto no livro e o fechou, se levantou pegando sua mochila e Johan a empurrou com força, ela sentou novamente e fechou os olhos respirando fundo.

- Não acabamos com você, nerd. - Lisa esbravejou.

Yujin sorriu ladino e balançou a cabeça um pouco.

- Você deveria lavar esse cabelo e andar com ele solto pra ver se diminui a feiura. - Johan diz e ela desandaram a rir, Yu riu também debochadamente e se levantou dando alguns passos. - Ei, não vai levar seus óculos?

Yujin virou a cabeça o que fez seu cabelo soltar do coque que caiu até a bunda, era longo, ondulado e cheiroso, todos ali perto puderam sentir o cheiro de chocolate que emanava dele.

- Não, tenho uma gaveta cheia deles, veja a marca e venda ele, com o dinheiro que conseguir com ele vê se você compra senso e vergonha na cara, coisa que você não tem! - Yujin virou novamente e saiu deixando as 6 meninas parada ali com cara de ódio.

Johan olhou a marca do óculos e viu que era o mais caro óculos que existia, jogou o óculos na mesa e saiu batendo os pés, Yu passou pelo grupinho de basquete que a encarava admirados, foi a primeira vez que ouviram a voz dela e gostaram da voz aveludada, parou no seu armário e guardou o livro, em seguida, caminhou até a biblioteca colocando outro óculos no rosto.

《《♡》》

Os meses foram se passando e as provocações e zuaçôes só foram aumentando, Johan só sabia pensar na próxima pegadinha que iria fazer com Yu, cola na cadeira, o que deu errado pois, Yujin percebeu que sua cadeira estava suja de cola e trocou a cadeira com a da professora antes de todos entrarem na sala, Johan quando viu Yu sentada sorriu grande, a professora sentou e fez a chamada, quando se levantou para começar a aula a cadeira estava grudada na saia dela que rasgou a deixando sem a parte de baixo, ela se encolheu e chamou a diretora, passaram uma semana para descobrir que foi Johan que pôs cola na cadeira e ninguém descobriu que foi Yu que as trocou, Johan ficou a semana de provas em casa como castigo, os pais dela não deixaram ela por a cara na janela do quarto, mesmo ela dizendo que Yujin trocou as cadeiras ninguém acreditou por que, além de Yu ser boa aluna, ela sempre teve um bom comportamento, tanto na faculdade quanto em casa, a diretora conhecia intimamente seus pais adotivos e sempre ia na casa deles em festas ou jantares, sempre se deu muito bem e admirou Yu pela força que ela tem, digamos que são amigas, não tão íntimas mas, sempre que dava elas conversavam sobre algo legal.

Quando Johan voltou a faculdade, estava decidida a acabar de vez com a paciência de Yu e fazer com que ela perdesse a pose de boa menina, então bolou um plano e o pós em prática, reuniu todos no pátio da faculdade e esperou Yu sair do banheiro.

Yujin saiu do banheiro e viu a diretora que a chamou e falou com ela por alguns minutos, conversaram sobre o jantar que iria ter a noite na casa dos Lee.

Se dirigiu ao seu armário e colocou a senha, antes de abrir atendeu a ligação de sua mae avisando que Jackson -segurança da Yu- iria mais cedo e provavelmente já estaria na porta a esperando, assim que encerrou a ligação e guardou o celular na bolsa, abriu a porta do armário e um jato forte de tinta preta acertou seu moletom branco e respingou no seu rosto algumas gotas, Yu ficou parada onde estava e olhou para a porta do armário onde havia dois papéis escrito:
" sem peito, sem bunda"

Yujin pegou os papéis, sorriu largo e olhou ao redor, todos estavam rindo dela, avistou o grupinho das pestes e caminhou calmamente até ela, colou os papéis no peito e barriga de Johan e tirou os óculos, limpou o rosto com a manga do moletom e sorriu para elas.

- Eu já percebe que vocês ligam muito pra aparência e o corpo da pessoa, deixa eu mostrar um negócio aqui rapidinho. - Yu disse com raiva.

Deu dois passou para trás e tirou a camisa revelando uma blusinha branca de alcinha colada ao corpo esbelto, os seios fartos, grandes e bem redondinhos, havia uma cicatriz grande entre seus seios, os sorrisos foram cesados dando lugar a suspiros e cochichos.

Yu jogou a camisa no rosto de Johan e tirou a calça de moletom revelando uma calça jeans azul colada em sua bunda farta e pernas grossas, Yu viu a cara de surpresa de todos e fechou a cara com raiva.

- Sn, o que você está fazendo? - Jackson que estava obcervando tudo do portão, colocou seu blazer nela. - Você sabe que não pode ficar exposta ao frio. - Yu vestiu o blazer e olhou para o Jackson.

- Não se preocupe, vou ficar bem. - Deu uma última olhada no grupinho de peste e deu as costas, tirou o negócio de tinta do armário e jogou no lixo que estava a uns 50 metros de distância e acertou, Jackson foi até ela com seus moletons nos braços e pegou a mochila que ela ia por no ombro.

- O que ouvi com você Yu? Se agasalhe, não pode ficar exposta ao frio. - Perguntou a diretora Han se aproximando.

- Eu tive que tirar minha roupa, colocaram um jato de tinta no meu armário e quando o abri sujou tudo. - A diretora olhou ao redor e todos começaram se disperçar para não levar bronca.

- Vá para casa, dou um jeito nisso, levo as aulas para você hoje a noite. - Yu já não estava mais ouvindo direito, seu coração estava acelerado demais e estava com dificuldades para respirar, ela desmaia, Jackson a segura antes que bata no chão, as pessoas que estavam saindo, pararam para ver o que estava acontecendo. - Yu, Yujin minha filha, acorda.

A diretora já estava as lágrimas, Johan estava com um sorrisinho vitorioso no rosto, lisa vendo a loucura de Johan, se afastou e foi até onde eles estavam.

- Foi a Johan que pôs o jato de tinta no armário dela diretora Han. - Dedurou a amiga.

A diretora olhou para Johan com raiva e foi até ela pegando ela pelo braço e a levando até a diretoria, os garotos do time de basquete de aproximam e ajudam Jackson, Jungkook pega Yu no colo e segui Jackson que abri a porta do carro e entra com ela colocando a cabeça dela no colo dele, Jackson dirigi rápido enquanto liga para seu chefe até o hospital da família Lee e é recebido pelo Flyn que está preocupado, Jungkook sai com Yujin que ainda está desacordada e a põe na maca que a espera do lado de fora.

- O que houve com minha filha? - Flynn perguntou entrando com ela e ouvindo a explicação que Jungkook dava, falou o que havia acontecido. - Yujin é mais frágil do que se pode pensar, ela agi assim friamente sem pensar nas consequências.

Disse entrando em um quarto com ela, pós os fios do medido cardíaco no peitoral dela que rapidamente apitaram bem fracos, as enfermeiras entraram com soros e remédios e começaram a aplicar na veia da Yu, Jungkook observava tudo de longe e apreensivo, não queria que nada acontecesse com ela por causa das loucuras de Johan.

《《♡》》

Uma semana havia se passado, Yujin ficou no hospital por 3 dias fazendo exames e tomando remédios, durante os 3 dias que ela ficou no hospital, alguns jogadores do time de basquete foram visitar ela, mas ela sempre estava dormindo quando eles chegavam e não podia ver eles.

Johan foi suspensa por algumas semanas e foi proibida de chegar perto de Yujin quando ela voltasse a faculdade.

Yujin estava em seu quarto se arrumando para ir a faculdade quando sua tia/mãe entrou no quarto.

- Posso falar com você filha? - Yu sorriu e sentou na cama, Karen sentou ao lado dela e segurou sua mão.

- Pode falar. - Sorriu gentil, sempre gostou de Karen e sempre se deram super bem, ela cuidou de Yu como se realmente fosse sua filha de sangue.

- Eu vim lhe pedir pra não fazer mais aquilo, você tem que resolver as coisas de outro jeito filha, você sabe que não pode se expor ao frio assim, seu coração ainda está se adaptando ao seu corpo, por causa daqueles minutinhos no frio, você ficou com pneumonia e eu morrendo de preocupação, eu sei que não sou sua mãe e não deveria está lhe precionando assim ou lhe pedindo para não fazer o que quer, mas....

- Você é minha mãe sim, desde que eu tinha 10 anos e você ainda era só uma ficante do meu tio Flyn, desde que me conheceu cuidou de mim como se eu fosse filha de sangue de vocês dois, e claro que você pode impor o que quiser como minha mãe, você me ensinou a ser assim, educada, estudiosa, gostar de ler, fazer as coisas em casa sem preguiça, a não desrespeitar os mais velhos, a sempre ser quem eu sou e sorri não importa o que aconteça, você é minha mãe e o tio Flyn é meu pai. - Karen a abraça com lágrimas nos olhos. - Pode deixar que eu não vou mais me expor ao frio até eu está bem de verdade, eu te amo Omma.

- Eu também te amo filha. - Limpa as lágrimas que insistiam em cair. - Agora vai, se não vai se atrasar para a primeira aula. - Elas se despedem e Yujin vai para a faculdade.

《《♡》》

Todos passaram a cumprimentar Yu quando ela passava pelos corredores ou estava no seu armário, de algum jeito ela agora chamava atenção de muitos que ali estavam.

Cansada de todos, ela pegou sua bolsa e seu livro e caminhou até a árvore que tinha no meio do campus, sentou na grama e fechou os olhos sentindo o vento quente em seu rosto, pensou em tirar o moletom e sentir aquele vento quente em seu corpo mas, havia prometido que não ia mais fazer tal coisa, abriu seu livro e começou a ler tranquilamente.

Jungkook a viu de longe, deixou os meninos para trás e foi ao encontro dela, se abaixou e ficou admirando-a por um tempo.

- Em que posso ajudar? - Disse virando para o encarar, ele sorriu e ela não entendeu o por que do sorriso dele.

- Pensei que nunca fosse notar minha presença aqui! - Sentou na grama um pouco perto demais dela.

- Percebi você aí no momento que chegou, só estava concentrada demais em meu livro para falar algo, desculpe.

- Não precisa pedir desculpa. - Sorriu novamente, Yujin estava realmente confusa. - Como você está? - Yu franziu a testa e olhou para o livro.

- Estou me recuperando. - Disse o encarando novamente.

- Não deveria está repousando em casa? Sua condição de saúde ainda não está 100%.

- Como sabe da minha saúde?

- Eu levei você para o hospital junto com seu...hãm...namorado? - Yujin sorriu divertida.

- Jackson? - Jungkook balançou a cabeça concordando. - Ele é meu segurança, eu não tenho namorado.

- Há, desculpe então, eu não sabia.

- Ei cara, vamos, vai ficar aí falando com a árvore. - Yoongi disse se aproximando. - Há, desculpe, não vi você. - Se desculpou e foi logo se sentando ao lado dela.

- Tudo bem, acho que estou bem escondida. - Sorriu para o garoto.

- Como você está? Toda vez que íamos no hospital te ver, você estava dormindo por causa dos remédios que lhe davam. - Yoongi analisou o rosto dela.

- Estou bem mas, como assim vocês iam me ver no hospital? - Perguntou confusa.

- Há, é que o Jungkook levou você e a gente foi atrás.

- A gente que ele diz é, eu, ele, o Jin, o Namjoon, o Hoseok e o Taehyung. - Jungkook explica.

- O grupinho de basquete foi me ver no hospital? - Eles concordaram. - Por que?

- A gente sempre achou errado o que faziam com você, a gente só não se metia por que você sabe sair muito bem dessas situações.

- Eu sempre achei que você nunca iria aceitar ajuda, o Jungkook sempre quis se meter e dar uns tapas na cara da Johan mas, eu nunca deixava, desculpe. - Yoongi explica.

- Tudo bem, se vocês me ajudassem seria pior para mim, ela não ia me deixar em paz nunca e acho que nem vai. - Dito isso, Johan aparece ficando de frente para Yu e encruza os braços, olha para Jungkook com raiva.

- Me trocou por essa nerd? - Ela puxa o óculos do rosto da Yu que respira fundo, pega as coisas e se levanta, ia sair quando Johan põe a mão no ombro dela, Yujin olha para a mão dela e depois encara Johan com puro ódio. - Me trocou por uma sem mãe mal amada, essa daí nunca teve amor de mãe e paga de santinha mas é uma verdadeira vadia.

Ao ouvir isso, Yu deixa suas coisas caírem, segura a mão de Johan e torce fazendo ela se ajoelhar.

- Acho que a única pessoa que não tem amor de mãe aqui é você que não deixa eu viver minha vida sossegada e em paz, cria vergonha na cara e me deixa de mão Johan, você nunca me intimidou e nem vai, não vai ser palavras sobre minha mãe biológica que vai fazer eu te matar. - Yujin empurra ela que cai. - É a última vez que eu te aviso, me deixa em paz, eu não gosto de mulher, meu negócio é homem, e mesmo se eu fosse lésbica nunca daria uma chance pra você.

Ajuntou suas coisas e saiu dali deixando todos de olhos arregalados, ninguém sabia que Johan era lésbica, Jungkook tentou seguir Yu mas, viu ela entrar no banheiro, esperou um pouco do lado de fora do banheiro e quando ela saiu ele segurou o braço dela.

- Ei, espera. - Yu parou ainda de costas pra ele que ficou frente a frente com ela. - Você estava chorando?

- Não, liguei para o Jackson vir me buscar, não me sinto bem, ele já está me esperando lá fora.

- O que você tem? Posso ir com você? - Disse chegando mais perto.

- Há, ir comigo? - Ele balançou a cabeça concordando. - Acho que não serei uma boa compania, tenho um remédio para tomar que me dopa por uma hora.

- Tudo bem, posso ficar com você mesmo assim, vamos!

Pegou a mochila do chão e segurou a mão dela, Jackson já esperava no portão, Yu explicou que Jungkook iria com ela e eles seguiram para a casa, Karen a recebeu de braços abertos e preocupada.

- Filha, o que foi? Por que chegou tão cedo?

- Não me senti bem, meu coração estava palpitando muito e comecei a sentir uma leve tontura. - Karen arregalou os olhos de preocupação.

- Fez bem em vir para casa, vou pegar o seu remédio, suba que eu vou já. - Karen percebeu o garoto que estava parado na porta observando o interior da casa. - Quem é esse rapaz filha?

- Esse é Jeon Jungkook, ele que me ajudou quando passei mal na faculdade, Jeon essa é minha mãe Karen.

- É um prazer conhecer a senhora. - Fez uma reverência, Karen sorriu e o puxou para um abraço.

- Obrigada por salvar minha filha, se você não agisse rápido, poderia ter sido pior. - Jeon sorriu sem jeito pelo abraço inesperado. - Vocês são amigos?

- Parece que sim, ele não faz bullying comigo então, é. - Disse confusa.

- Há, entendo, então.... Yu terá que tomar um soro com um remédio forte que faz ela dormir por uma hora.

- Tudo bem, ela me avisou sobre isso, eu insisti em vir com ela. - Ele diz sorrindo.

- Ok, podem subir, já já estarei lá, suba com calma filha. - Saiu da sala e foi em direção ao seu escritório.

Yujin e Jungkook subiram as escadas devagar e entraram no quarto dela, é todo roxo e lilás, com pôsteres de bandas famosas e com aquelas estrelinhas que brilham no escuro, a cama de casal bem grande com um coração de pelúcia no meio dos travesseiro, Yu coloca a mochila pendurada atrás da porta e tira a camisa de moletom e liga o aquecedor, o quarto começa a esquentar, Jungkook tira o casaco e para ao lado de Yu quando ela para perto da janela e põe a mão no vidro, visivelmente tonta, ele ajuda ela a deitar na cama no momento que a mãe dela entra com uma pequena bandeija, coloca o soro no segurador de ferro perto da cama e começa o processo, coloca o aceso e pluga o soro que começa a fluir para a veia de Yu, com cuidado, Karen aplica um remédio bem devagar e Yujin começa a coçar o braço, Jungkook fica preocupado e Karen o tranquiliza dizendo que é efeito colateral do remédio, ele segura a mão dela que aperta a dele querendo coçar o braço.

- Obrigada mãe. - Diz quando Karen termina de aplicar o remédio, beija a testa da Yu e sai do quarto, Jungkook puxa o edredom e cobri ela com cuidado.

- Johan está errada, você é muito amada pela sua mãe Yujin. - Sorriu satisfeita.

- Ela tá certa sim, Karen é minha mãe adotiva, Johan não estava falando de Karen e sim da minha mãe biológica que me abandonou quando eu tinha 15 anos, Karen e meu tio Flyn me adotaram, eu nunca tive o amor da minha mãe biológica mas, ganhei o amor mais verdadeiro e sincero que podia ganhar, eu posso ter uma mãe biológica que foi embora, mas minha mãe mesmo é a Karen e meu pai mesmo é o Lee Flyn. - Disse sorrindo e fechando os olhos bem devagar.

- Johan tá errada sim, Karen é sua verdadeira mãe e você recebe muito amor aqui. - Disse enquanto segurava a mão dela.

- Eu sei, por ela sou capaz de tudo, eu só não gosto quando falam da minha mãe biológica por que me trás péssimas lembranças, é por Karen e por Flyn que eu aguento e luto todos os dias contra Johan, ela não vai fazer eu desistir da faculdade por que minha força vem deles, dos Lee. - Falou com a língua um pouco pesada e fechou os olhos afrouchando o aperto na mão de Jeon.

- Por isso eu gosto de você. - Disse baixinho, Yu ouviu o que foi dito antes de cair no sono profundo, Karen entrou no quarto limpando as lágrimas, havia escutado o que foi dito por ambos e estava radiante, sabia que Yu era forte, só não sabia que essa força era por causa deles.

- Eu trouxe suco e sanduíche pra você comer, se quiser deitar e descançar um pouco com ela fique a vontade, você parece cansado.

- Há, obrigado pelo lanche. - Disse quando Karen pós a bandeija no criado mudo. - Posso mesmo me deitar um pouco?

- Claro, tenho certeza que você não fará nada que ela não queira, vejo nos seus olhos que realmente gosta dela e não a faria mal.

- Eu gosto mesmo dela, desde o momento que a vi pela primeira vez na sala. - Jungkook sorriu cincero.

- Por que nunca falou o que sentia para ela?

- Isso já é meio complicado, ela estava sempre sozinha e quando eu tinha coragem para ir falar com ela Johan ia perturbar a paciência dela, tentei várias vezes impedir mas, meu amigo não deixava, sempre dizia que ela poderia não querer ajuda e ela sempre soube se livrar da Johan muito bem.

- Ela não ia querer ajuda mesmo, poderia até ficar zangada com você. - Karen passa a mão no cabelo dela.

- Sim, ela me disse hoje que poderia até ser pior se eu tentasse ajudar, eu sempre gostei de ver ela só ignorando e saindo de perto da Johan, pra mim ver aquilo era como ver a força dela pessoalmente, foi uma das coisas que fez eu me apaixonar por ela tão rápido, o jeito dela me encanta, não ligo pro jeito que ela se veste, pra mim ela é linda de qualquer jeito. - Disse tudo com um sorriso bobo no rosto e sem tirar os olhos de Yu que dormia tranquilamente.

- Eu vou amar ter você como genro. - Falou sorrindo grande, Jungkook corou visivelmente. - Qualquer um veria sua paixão pela minha filha, pelo jeito que fala e olha pra ela. - Passou a mãos nos cabelos de Yu novamente enquanto falava. - Eu apoio os dois.

Passou a mão no cabelo de Jungkook e saiu do quarto, Jungkook sorriu e beijou a testa da Yu que resonou baixinho como um gato, comeu o sanduíche e tomou o suco, depois de uns minutos encarando e passando a mão no rosto e cabelo da Yu, deitou ao lado dela e caiu no sono em minutos.

《《♡》》

Jungkook e Yujin ficaram mais próximos conforme os meses iam passando, para o ódio de Johan que não parou de pegar no pé de Yu.

Quando Yujin acordou naquele dia e viu Jungkook abraçado a ela, se assustou um pouco mas pode ver de perto o garoto que sempre via de longe enquanto treinava na quadra.

Passaram a fazer tudo juntos, sentavam sempre perto um do outro na sala, na hora do almoço sentava com ele e seus amigo do time de basquete mesmo ela não querendo ele dava um jeitinho de ir até ela junto com seus amigos, Jin era o que mais conversava com ela, não que os outros não falavam, mas era o que estava sempre querendo saber sobre sua saúde, alimentação e medicação, já até acompanharam ela em algumas consultas.

Estava se tornando popular e não queria isso.

Na hora do almoço, pegou sua mochila e saiu da sala depois que todos saíram, aproveitou que Jungkook estava no treino e foi para o terraço, amava aquele lugar, dava para olhar tudo lá de cima e a vista da floresta que rodeava a escola era ainda mais linda.

Sentou na sombra e tirou seu Nescau de caixinha da bolsa, amava aquele achocolatado com seus salgados de queijo, colocou seus fones e pós sua play list para tocar, fechou seus olhos e aproveitou o momento de paz.

Ficou tão imersa que nem percebeu Jungkook caminhar em sua direção, sentou na frente dela e sorriu, ele gostava de ver ela distraída.

Tomado pelo impulso e seu desejo incontrolável, pós as mãos ao lado das pernas cruzadas dela e selou seus lábios no dela que arregalou os olhos, viu Jungkook ali e voltou a fechar aproveitando os macios lábios dele no dela, ele se afastou assustado com ela pôs a mão no braço dele.

- Desculpe Yu, eu....eu agi por impulso e.... - Ela sorriu e puxou ele pela camisa dando um beijo suave e calmo, a música calma tocava nos ouvidos dela que só fez com que o momento fosse ainda mais especial.

- Não precisa pedir desculpa. - Disse entre selinhos.

- Sempre quis te beijar. - Os selares não eram interrompidos, não conseguiam se afastar. - Sempre quis ser pelo menos seu amigo.

- Por que nunca falou comigo? - Perguntou passando a mão no rosto dele.

- Toda vez a peste Johan chegava pra te perturbar e o yoongi não deixava eu ir te ajudar então....

- Entende, como sempre a Johan arruinando minha vida.

- Ela não vai mais fazer isso, se fizer eu não vou mais deixar e você não vai me impedir de te proteger dela. - Sentou ao lado dela que pôs a cabeça no ombro dele.

- Tudo bem, faça como achar melhor.

Ele sorriu satisfeito e ficaram alguns minutos ali até o horário da próxima aula.

《《♡》》

- Alunos, quero que prestam bastante atenção no que irei dizer. - A diretora disse entrando na sala. - Como sabem, todo ano eu e os professores nos juntamos para alugar a casa de campo para os alunos que estão prestes a se formar, é como uma forma de agradecimento por ter conseguido concluir essa etapa difícil da vida de vocês, então eu vim comunicar que daqui a uma semana, nos iremos para a casa de campo e daremos uma lista do que precisará levar e o que não pode levar de jeito nenhum como, bebidas alcoólicas, drogas, jogos de azar entre outros que estará na lista do que não pode.

- Como será a divisão dos quartos? - Johan perguntou olhando para Jungkook.

- Ficará a critério de vocês, façam duplas, trios até quartetos, os quartos são bem grandes e com bastante camas, sejam responsáveis por favor, aquele que for pego com coisas da lista proibida voltará para casa na mesma hora, entendido? - Todos concordam.

- Posso levar minha barraca diretora? - Yujin perguntou, todos se surpreendem, Johan que estava com um sorrisinho de quem iria aprontar, murchou na mesma hora.

- Não vai dormir na casa Yujin?

- Prefiro dormir sozinha diretora, a senhora sabe né? - A diretora pareceu entender o recado.

- Há sim, a medicação, tudo bem então, quem mais quiser levar barraca pode não será problema, lembre-se, responsabilidade e juízo, o ônibus irá sair as 5 da manhã da próxima segunda feira, quem se atrasar ficará para trás. - Ela ia se retirar mas lembrou de algo e voltou. - Há, Yujin, o Sr Lee disse que vai levar você então não se preocupe em vir pegar o ônibus, ok?

- Tudo bem diretora, obrigada por me avisar. - Sorriu e a diretora se retirou da sala satisfeita.

- Como essazinha consegui tudo o que quer? - Johan fala olhando para Yu que sorria para Jungkook.

- Posso ir com você Moh? Não quero ir de ônibus. - Yujin sorriu e abaixou a cabeça, ainda não estava acostumada com esse apelido que Jungkook lhe deu.

- Vou pedir para o meu pai levar você também, tá bem? - Ele balançou a cabeça freneticamente e abraçou ela com força, a aula correu calmamente até o fim da tarde, como sempre faziam nesses seis meses que estão andando juntos, Jungkook acompanhou Yujin até a casa dela e ficaram de beijinhos na porta até seu pai chegar e ver eles abraçados.

- Boa noite crianças.

- Boa noite Appa, como foi no trabalho?

- Boa noite Sr Lee. - Falou envergonhado mas não soltou Yu.

- Foi cansativo filha, já jantaram? - Yujin negou com a cabeça. - Então vamos, vamos jantar. - Passou os braços nos ombros deles e entraram na casa, Elle pulou no pai assim que o viu na sala, depois abraçou Yu bem forte, abraçou Jungkook e lhe entregou um carrinho rosa, um convite para brincarem juntos.

- Brinquem depois filha, vamos jantar primeiro ok? - Karen disse passando a mão no cabelo de Elle sorriu e foi aos pulos para a sala de jantar, Yujin e Jungkook foram até a cozinha e lavaram as mãos.

O jantar foi tranquilo e cheio de risadas, Jungkook se dava muito bem com a família Lee e eles gostam muito de Jeon pelo simples fato de ele fazer bem para sua querida filha.

- Então Jungkook, tem planos para depois da faculdade? - Flynn quer saber.

- Sim, como eu já trabalho, meu plano é comprar um apartamento e pedir Yujin em namoro. - Yu que comia seu bolo de chocolate, engasgou ao ouvir tais palavras saindo da boca de Jeon, não esperava por isso. - Tá tudo bem Moh? - Falou dando tapinhas nas costas dela, Karen e Flynn se olharam sorrindo.

- Jungkook, me avisa antes de falar sobre isso na frente dos meus pais.

- Há moh, eles sabem que sou apaixonado por você, não há nada demais eles saberem das minha intenções. - Jungkook passou a mão no ombro dela.

- Ele está certo filha, não vai ser qualquer um que vai levar você assim, ele já está a 6 meses só de beijinhos com você, já está na hora de oficializar isso, não acham?

- Amor, deixa eles, você não acha que eles sabem a hora de oficializar algo? - Karen diz.

- O Sr Lee está certo. - Disse mexendo no bolso da calça. - Se o Sr e a Sra Lee permitir e a Yujin quiser, eu peço você em namoro agora mesmo amor. - Tirou uma caixinha do bolso e a abriu revelando um par de alianças, é simples mas lindas. - Quer namorar comigo?

Yujin pós a mão no coração e respirou com dificuldade.

Sn - Meu coração Jungkook, não me faça surpresas assim. - Eles sorriem da reação exagerada dela até perceber que não era brincadeira.

- Amor, calma, desculpa, não fiz por mal. - Disse segurando ela.

- Filha calma, respira comigo vai. - Ele começa a fazer o exercício de respiração e ela vai voltando ao normal aos poucos.

- Quer me matar antes que eu diga sim? - Jungkook sorriu e a olhou surpreso. - Aceito ser sua namorada Kookie.

Ele sorri grande e a abraça forte, ele coloca a aliança no dedo dela e ela no dele, Elle sorri e se joga nos braços deles dois.

- Kook é meu titio agora? - Elle pergunta sorrindo.

- Sim princesa.

- Ebaaaaa, titio Kook, titio Kook, titio Kook. - Canta enquanto sai da sala de jantar.

Eles brincam na sala com Elle por algumas horas até Jungkook se despedir e ir embora, quando chega em casa, conversa com Yu por mensagem até tarde.

《《♡》》

Uma noite antes de irem para a casa de campo, Jungkook estava tentando convencer Yu de ir dormir na casa dela para que não precise ir buscar ele na casa dele.

- Nosso quarto de hóspedes está em reforma Kookie, não teria onde você dormir e não me vem com negócio de dormir no sofá.

- Amooooor..... - Reclamou fazendo biquinho, estavam em chamada vídeo pelo notebook.

- Aquele sofá é desconfortável amor. - Karen bateu na porta e pós a cabeça para dentro do quarto.

- Pronta para amanhã filha? - Falou entrando, olhou para o notebook e viu Jungkook triste. - Oi jungkook, você parece triste, o que houve.

- Oi Karen, não é nada.

- Ele quer vir dormir aqui mas o quarto de hóspedes está em reforma por causa daquele vazamento no banheiro, não vou deixar ele dormir no sofá, é desconfortável Omma.

- É desconfortável filha mas, tem seu quarto, é grande e vocês são namorados, não vejo problema em ver vocês dormirem juntos, afinal, tenho certeza que no acampamento você e ele iram dormir na barraca.

- Ela não quer Noona, deixa ela.

- Não é que eu não quero, eu só pensei que meus pais não iam deixar você dormir comigo. - Karen aproveitou a distração deles e foi até seu marido.

- Tudo bem amor, amanhã vocês passam aqui e a gente vai.

- Kookie....

- Já falei que está tudo bem, vou terminar de arrumar minha mala e vou dormir. - Disse colocando o dedo no botão para desligar a chamada de vídeo.

- Seu pai deixou Yujin, pode vim Jungkook. - Karen gritou da porta e sorriu para a filha que revirou os olhos e sorriu de volta.

- Vem amor, você dormi aqui comigo, meus pais deixaram você vim.

- Eu não quero mais ir não amor, fico em casa mesmo.

- Há Kook, para e vem logo por favor. - Disse passando a mão no cabelo que soltou do coque, Jungkook sorriu grande ao ver ela de cabelos soltos.

- Você fica ainda mais linda de cabelo solto amor, meu pai amado quanta beleza essa mulher tem. - Disse se rolando na cama.

- Há amor, para com isso e vem logo. - Disse amarrando o cabelo.

- Se eu chegar ai e você tiver com esse cabelo preso eu vou soltar ele enquanto te beijo, ainda vou dar uns leves puxões. - Disse zangado.

- Você não faria isso. - Disse sorrindo.

- Há não, tá certo, já já chego aí.

Mandou um beijinho e desligou a chamada de vídeo, Yujin sorriu e colocou os fones de ouvido.

Depois de uma hora, Jungkook chega na casa dela e é recebido pelo seu sogro que pede juízo aos dois, Jungkook deixa as malas na sala perto da porta e sobe com a mochila nas costas, bate algumas vezes na porta e Yujin abri, está com uma calça moletom, uma blusinha preta de alcinha e uma jaqueta moletom aberta, seus óculos um pouco baixos e os cabelos amarrados em um coque alto na cabeça.

- Oi amor.... - Antes que ela mandasse ele entrar, ele agarra a cintura dela e fecha a porta, passa os dedos pelo cabelo dela que solta, Jungkook enlaça os dedos no cabelo e puxa de leve atacando os lábios dela, foram aos beijos até a cama com Jungkook por cima da Yujin que suspirava e gemia na boca dele.

- Eu disse que faria isso. - Disse descendo os beijos até o pescoço dela.

- Pensei que não faria. - Pasava as mãos pelos braços dele.

- Não duvide mais de mim. - Disse saindo de cima dela.

- Volta aqui....

- Você não pode amor, seu coração já está acelerado, se acelerar mais ainda você pode passar mal e não vai poder ir para a casa de campo. - Yujin fez biquinho, quando percebeu que ele não iria, amarrou os cabelos e sentou na cadeira da escrivaninha e continuou a mexer no seu notebook, Jungkook entrou no banheiro e tomou um banho rápido, quando saiu, Yujin já estava deitada e Flyn estava aplicando a medicação que lhe da coceiras, Jungkook sentou ao lado dela na cama e segurou a mão dela que discretamente a soltou, Jungkook sorriu brincalhão e a segurou de novo, Flyn saiu desligando a luz e dando um boa noite aos dois que responderam sonolentos. - Amor, está zangada comigo? - Perguntou quando Yujin virou de costas para ele.

- Não. - Disse birrenta, Jungkook riu e a abraçou com força.

- Amor, eu sei que você quer isso, eu também quero mas, você tem que está bem de verdade, não sei se seu coração vai aguentar bater tão rápido.

- Ele tem que aguentar, se não você vai me deixar e fazer com outra o que eu não posso fazer com você.

- Há Yujin para com isso, assim você me ofende, não estou com você só para isso ou por causa do seu corpo, você é linda sim e tem um corpo maravilhoso mas, não sou tão babaca ao ponto de querer só sexo com você, se eu quisesse só isso, não teria colocado uma aliança de compromisso no seu dedo. - Disse bravo, estava realmente zangado e ofendido pelo que ela falou.

- Não é bem você, é eu mesmo que quero, me sinto tão confortável e segura com você que quero ter logo nossa primeira vez.

- Certo, eu vou esperar o tempo que for por você, não se preocupe muito com isso amor, tudo há seu tempo. - Yujin balançou a cabeça concordando.

- Eu te amo. - Disse já caindo no sono.

- Eu também te amo. - Disse se aconchegando mais nela e quando percebeu que ela já estava dormindo, beijou a bochecha dela e puxou o edredom para os cobrir mais.

《《♡》》

Chegaram na casa de campo uma hora depois dos demais, Yujin estava feliz e saiu do carro saltitante, abraçou seu tio e lhe deu um beijo na bochecha, Jungkook trocou apertos de mão com ele e um abraço de ombros.

- Jungkook, tá vendo aquela garota ali? - Disse apontando para Yu que procurava um lugar para montar a barraca que estava pendurada na mala que ela puxava, Jungkook sorriu e concordou. - Ela já sofreu tudo o que tinha pra sofrer então... por favor, cuide dela, assim como a Elle, Yujin é muito especial para mim, sofreu abusos do pai alcoólatra e maltratos da mãe prostituta, acho que ela nunca falou sobre isso com você.

- Nunca falou. - Jungkook isse espantado, sabia que ela estava machucada por algo que aconteceu no passado, só não sabia que era tão machucada assim.

- Não há machuque, não ia suportar ver ela se fragmentar novamente. - Jeon não entendeu de início mas, concordou.

- Não irei machucar ela. - Flyn deu uns tapinhas nas costas de Jeon e foi embora.

Yujin parou perto de uma árvore que tinha próximo ao rio límpido, acenou feliz para Jungkook que pegou uma mala e caminhou até ela, Taehyung aparece segurando uma mala e uma barraca, para perto da Yu e sorri para ela, logo em seguida o time de basquete começa a montar as barracas próximo da onde Yujin se mantém de pé esperando Jungkook.

- A gente pode ficar com vocês né? Nossas barracas próximas uma da outra? - Disse Jin abraçando os ombros dela.

- A sim, claro. - Disse alegre, sua felicidade contagia todos ao redor.

- Você é bem diferente do que a Johan fica falando pela faculdade. - Namjoon se agacha mexendo na mala.

- Eu falei uma vez que ela não era o que Johan falava, fizemos um trabalho juntos uma vez ela foi super gente boa comigo, não deu em cima de mim, me respeitou e ainda passeamos pelo parque quando terminamos o trabalho. - Yujin sorriu, já havia falado algumas vezes com Hoseok e se deu bem com ele, não o suficiente para manter uma amizade.

- Johan sempre teve inveja da minha princesa. - Jimin falou se aproximando com uma mala na mão, óculos escuros e uma postura dominante.

Yujin correu até ele gritando e pulou nele enlaçando as pernas na cintura dele que largou a mala e abraçou a cintura dela com força, da alguns passos para trás sorrindo do impaquito dos corpos e da felicidade ao rever ele, os cabelos da Yujin se soltaram e o vento levava ele para o rosto bonito do Jimin, ela colocou o rosto no pescoço dele que fez o mesmo no dela.

- Mochi, o que faz aqui? - Disse descendo do colo dele mas não desgrudou. - Haaa, eu estava com tanta saudade, faz muitos anos que não te vejo. - Os rapazes estavam olhando a cena surpresos, nunca há viram sorrir ou agarrar alguém assim, nem o Jungkook.

- Não faz tantos anos assim baby! - Jungkook abriu a boca para falar algo mais não pode por que Jimin beijou a bochecha da Yu.

- Faz 5 anos maninho, você não pode sumir assim e me deixar com um coração falho. - Disse se afastando dele finalmente.

- Seu coração não é falho princesa, só precisa se acostumar com ele. - Jimin sorria.

- Amor, vamos montar a barraca? - Tentou ao máximo controlar o ciúmes, mas foi evidente em sua voz.

- Há sim, Jimin, esse é Jungkook meu namorado e namorado esse é Park Jimin meu irmão mais velho, ele que cuidava de mim.

- Hum, prazer irmão da Yujin. - Jimin sorriu do ciúmes evidente dele.

- Prazer namorado da minha irmã, não precisa ficar com ciúmes de mim com ela, sou um irmão comportado e não pervertido. - Yujin sorriu fazendo Jungkook fingir uma risada.

- Maninho, você vai ficar aqui com a gente? - Jungkook olhou para Yujin incrédulo, ela virou as costas pra ele só para falar com Jimin.

- Eu moro aqui perto, estava chegando de uma viajem de negócios e vi você enquanto dirigia para casa, resolvi parar e aqui estou. - Disse tirando uma caixa de dentro da bolsa e entregando pra Yu que abriu e tirou uma bota linda de dentro.

- Haaaa mochi, você sabe que não posso usar essas botas de salto.

- Ainda, seu closet é cheio dessas botas chiques e caras Yu, não me faça essa desfeita.

- Tá bom, eu vou aceitar. - Yujin deu um abraço nele que se despediu de todos e voltou para o seu carro.

Terminaram de montar as barracas e foram para dentro, Jungkook de mãos dadas com Yujin o tempo todo, podia ver a ira de Johan ao longe, odiava ver Yujin feliz e namorando o ex ficante dela.

Depois do jantar, Yujin foi ao banheiro antes de voltar para a sua barraca, o único erro dela foi não ter passado a chave, os meninos já estavam ao redor de uma possível fogueira que eles estavam tentando fazer.

Yu já tinha terminado de urinar e estava lavando a mão quando a porta é aberta e Johan entra a trancando discretamente, Yujin respirou fundo e revirou os olhos para o espelho a sua frente continuando a lavar as mãos.

- Sempre achei que você fosse lésbica e ia correr atrás de mim. - Disse se aproximando e pondo a mão na cintura fina da Yu e aproximou a boca no ouvido dela. - Sempre quis saber seu gosto, saber como seria chupar você, me esfregar em você até você chegar no seu limite máximo e lambuzar nossas pernas entrelaçadas. - Yu respirou fundo de novo tentando ao máximo não empurra ela com força.

- Johan, desiste, já transei com mulheres antes e não foi nada bom. - Johan ia falar algo mas yujin continua. - E não me vem com aquele papo lésbicoque eu ainda não achei uma mulher de verdade pra me fazer gozar gostoso por que não vai colar, muitas já me fizeram chegar ao céus mas, quando a mulher gosta de pau não tem pra onde correr e muito menos mulher no mundo pra fazer ela mudar de ideia. - Johan passou as mãos nos seios fartos de Yu que suspirou desistindo de argumentar.

- Só me deixar provar dos seus lábios pelo menos uma vez. - Disse virando Yu e encostando ela contra a parede, Johan é mais baixa do que Yujin uns 5 centímetros, na ponta dos pés ela pode encostar os lábios nos de Yu que virou o rosto, segurou Johan pela nuca e pela cintura invertendo os papéis e colocando Johan na parede.

- Nem hoje, nem nunca. - Falou com os lábios colados ao de Johan fazendo eles se tocarem e derretendo Johan por completo.

Yujin deu as costas para Johan e saiu do banheiro, Johan escorregou pela parede e sentou no chão passando os dedos nos lábios, sua mente repetia o que acabou de acontecer e ela não acreditava que tinha sido dispensada mais uma vez por Yu, não se contendo mais, chorou descontrolada, sempre amou Yujin, desde o tempo da escola, sem saber como falar com ela, começou a implicar e fazer chacota com ela na frente de todos, o que ela acaba de se arrepender de ter feito, por causa dos seus bullying, Yujin a odiava e nunca lhe daria uma chance.

Johan fica no banheiro por um bom tempo até suas lágrimas secarem e ela tomar a pior decisão de todas.

- Se não vai ser minha, não vai ser de mais ninguém. - Sai do banheiro determinada e querendo botar seu plano em ação ali mesmo.

《《♡》》

14 Mai 2021 20:22 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
Lire le chapitre suivant "Nerd" ~>Jungkook<~ (Parte II)

Commentez quelque chose

Publier!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 5 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!