jikook_siempre JiKook_Siempre

Todos nós estamos acostumados com histórias de híbridos inocentes que são frágeis e delicados, que os humanos que os encontram cuidam e acabam se apaixonando por sua fofura. Porém aqui é diferente, o jovem híbrido alfa Jeon Jungkook tem sua vida quase perfeita, por ter nascido em uma família rica não tem problema com sua vida de híbrido, porém já é órfão, mas com seus 21 anos dono de uma fortuna invejável. Um dia tudo estava bem porém em suas saídas acaba encontrando um humano ferido e debilitado, abandonado que precisa de carinho e abrigo. O que será que acontecerá na vida desses dois após se encontrarem ? -ShotFic - Jikook - KookMin - JiminBotton - JungkookTop -Menções - Namjin - TaeYoonSeok


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans. © Todos os direitos reservados

#Hoseok, #Yoongi, #TaeHyung, #TaeYoonSeok, #SeokJin #NamJoon, #NamJin, #JungKook, #Jimin #JiKook, #inkspiredstory #ShotFic
33
5.3mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Introdução

My Little Human - Introdução


Jeon Jungkook não era comum, na verdade ele nunca foi.

Um Híbrido de Gato Preto Alfa.. Dominante como só ele .. Porém não passava seus cios com outros homens, é homens. Jeon era homossexual assumido e há de quem achar ruim isso..

Ele herdou da família uma produtora, mas o que o único Jeon menos faia era ir no eu patrimônio. Tinha seu amigo como vice presidente, sabia que Min Yoongi era inteligente e capaz então não se importava de só comparecer à eventos e reuniões de extrema importância.

Por ser Híbrido todos achavam o jovem um ser delicado, leido engano ... Só conviver com o alfa por alguns minutos que irão perceber que de delicado ele não tem nem no nome...

Mas vamos deixar de falar um pouco sobre a personalidade de nosso querido protagonista para focar no rumo em que essa historia irá tomar.

[...]

Nessa sexta feira chuvosa para a surpresa de todos o Jeon compareceu a empresa auxiliando em tudo que era de seu alcance e até ajudando o amigo Min nas reuniões e em alguns papéis. Por esse motivo ele acabou por sair tarde demais de lá, já se passava das 23:00 quando o Jeon dirigia seu conversível para chegar em sua casa e dormir, tinha a mansão Jeon que lhe foi deixada pós país porém o Híbrido a achava grande demais para uma pessoa só então comprou uma casa menor e a deixou nos cuidados de empregados .

Faltava uma rua para chegar quando de longe com a ajuda dos faróis do carro enxergou uma bolinha pequena e curioso como o gato é parou o carro para que possa ver com mais clareza.

Mentiria se dissesse que não se surpreendeu quando viu que era um homem, garoto pelo tamanho, com os olhinhos fechados e tremendo por cobta do frio. Jungkook não era alguém ruim então sentiu compaixão pela pequena criatura..

Chegou perto e o tocando no ombro indacou..

— Por quê está aqui, vá para sua casa.

— Eu não tenho mais casa... Não tenho para onde ir...

E foi com essa resposta fraca e trêmula que o garoto lhe deu que o coração do Jeon se transformou em gelatinha o fazendo cometer talvez a melhor escolha de sua vida.

— Por que não vem comigo? Não irei te fazer mal, você precisa de ajuda e irá ficar doente se continuar nessa chuva .

E foi com muito receio que o garoto mais pálido por conta do frio aceitou a ajuda do maior, sendo levantado pelo mesmo que colocou seu casaco no menino o colocando dentro do carro.

E depois de voltar a dirigir percebe que o pequeno dprmia tranquilamente al, com um suspiro pega seu aparelho celular discando um número bastante conhecido por si enquanto estacionava seu carro na garagem olhando para o menor adormecido .

— Alô

— Jungkook você sabe que horas são... Perdeu o juízo?

— Preciso de ajuda Hyung.

Continua ?


14 Mai 2021 09:46 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Híbrido

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 3 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!