josenandia Hélia Esteves

Hinata Hyuuga, 16 anos, estudante do ensino médio, sou a garota mais fofa do 11º. Ao menos é isso que as pessoas dizem para mim... Sou um pouco tímida, mas a minha timidez nunca me impediu de fazer o que eu queria até agora... Eu quero me declarar para um garoto da outra turma, mas sempre que eu me aproximo para me confessar eu coro e corro... Eu realmente sou um caso perdido, nem com magia eu me declarado... Ou era isso que eu pensava... Naruto Uzumaki, 16 anos, estudante do ensino médio, jogador de basquete, um dos melhores da escola. Tenho uma queda por uma garota da outra turma, ela é muito fofa, porém é tímida, nunca sei como falar com ela porque tenho medo dela me recusar, ou se assustar... Mas... Talvez com magia eu consiga alguma coisa...


Fanfiction Anime/Manga Tout public.

#hinata #Jewelpets #naruhina #Naruhinaproject #naruto #Ruby #Spiritfanfic #crossover #Josenandia
0
5.1mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

Oi estrelas!

Estão bem?

Espero que sim!

Essa história é fruto do novo desafio do @Naruhinaproject lá no Spirit. O tema do mês é Crossover, então eu pensei um pouco e decidi fazer um com o universo Jewelpet.

Jewelpet é um anime Shoujo, em que as principais resolvem problemas cotidianos com magia enquanto procuram por jóias mágicas que só aparecem com o desejo da alma -claro que esse é apenas o conceito da primeira temporada, porque são mais de quatro temporadas-. É um anime fofo, engraçado e romântico. E foram nesses conceitos da primeira temporada que eu me baseei para escrever "Declaração com magia", espero que vocês gostem.

Agradeço mais uma vez a @Daykone pela capa perfeita! E a @Nigraenam10 pela betagem esplendida.

Sem mais delongas, boa leitura!

***


Há muito tempo, o mundo era dividido entre seres mágicos e seres não mágicos, os seres mágicos eram conhecidos como jewelpets. Animais mágicos que se transformavam em joias. Esses animais conseguiam usar a sua magia para ajudar os humanos, e podiam ensinar-lhes alguns feitiços. Mas os humanos maléficos e corruptos usaram o seu poder para o mal, findando à quase extinção dos dois mundos...

Então para que houvesse equilíbrio, essa magia foi afastada para sempre ou pelo menos era assim que devia ser...

Com o tempo, tanto as jóias mágicas quanto os humanos notaram que os seus mundos pouco a pouco entravam em colapso, e por um motivo diferente: A falta de um prejudicava o outro, logo um acordo foi feito. Humanos e jóias se ajudariam mutuamente como antes, porém de uma forma diferente, no qual apenas humanos que realmente precisassem seriam ajudados e apenas as jóias certas ajudariam, nesse acordo não era permitido que os humanos abusassem do poder que tinham em mãos, caso contrário a ajuda seria negada.

No fundo era uma ajuda mútua, pois quando os humanos eram ajudados, as jóias poderiam aumentar o seu poder praticando e fazendo o reino mágico – chamado Jeweland – crescer com o número de humanos bondosos que acreditavam neles.

Cada jóia encontra o seu parceiro no momento certo e cada humano encontra a sua jóia no momento certo, mesmo que eles formem um laço de amizade, no final quando o objetivo é cumprido eles se separam e talvez nunca mais se encontrem. Porém, não é fácil para uma jóia que encontra um parceiro complexo, pois teria que ensiná-lo a sobreviver, com ou sem magia...

Mas qual é o preço de usar um poder que é capaz de manipular emoções?

Quais são as consequências de usar uma magia em específico?

E se o que queremos no início deixar de ser o que queremos no fim?

Sentimentos mudam com o tempo, alguns começam, alguns melhoram e outros acabam. Pode ser perigoso uma garota usar a magia da coragem apenas para se declarar, mas pode ser igualmente perigoso um garoto usar a magia do amor para estar perto de quem ele gosta.

Essa é Kyoto, a cidade mais mágica de todo Japão. Essas são a Ruby e a Garnet, as jewelpets da coragem e do amor; e esses são Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga, dois humanos cujo um dos únicos obstáculos é se declarar com ou sem magia.

__________

— Estás a sentir isso, Garnet? — Perguntou curiosa.

— Claro que estou Ruby. — Sem dar muita importância respondeu.

— Finalmente vou conhecer o mundo dos humanos! — Falou ansiosa.

— Ah sim... É a primeira vez que você vai para lá...

— É divertido? — Com os olhos brilhando indagou esperando uma resposta.

— Depende...

— Depende do quê? — Franziu o cenho em curiosidade.

— Do humano com quem vamos trabalhar... — Completou enquanto revirava os olhos em desgosto.

— É muito difícil? — Questionou com atenção.

— Se o humano for um garoto sim, eles são uns mal educados e não tem estilo nenhum. — Fez uma cara de nojo — Além disso, cheiram mal!

— Hum... Então quero calhar com uma garota com certeza! — Ansiou com expectativa.

— Infelizmente não é assim tão fácil... — Suspirou triste — Bem, é aqui que nos separamos, boa sorte, e não te esqueças de te transformares em jóia! — Desejou e avisou antes de ir para outro caminho.

— Está bem! — Acenou para a amiga — Que seja uma garota, que seja uma garota... — Pediu um pouco mais, antes de se transformar.

__________

— Por quê que eu sou assim? — A garota sentada no chão se perguntava enquanto as lágrimas caiam dos seus olhos. — Eu nunca vou conseguir me declarar para ele... Eu sou uma idiota! — Após sua fala, uma jóia com um brilho peculiar chamou a atenção da morena. — O que é... — O brilho aumentou e ela fechou os olhos.

— Uma garota tão bonita não devia chorar assim... — A joia transformou-se em um animal.

— N-Nani u-um coelho? — A jovem se assustou, ficando confusa logo depois.

__________

— Droga! Eu a assustei outra vez! — O garoto reclamou enquanto andava de um lado para o outro em seu quarto. — Como eu digo para ela o que sinto se ela sai sempre a correr? — Sentou-se na beira da cama. — Eu sou um idiota! — Reclamou levando as mãos aos cabelos.

— É típico dos garotos serem idiotas...

— O que é isso? — Uma jóia de cor rosa apareceu diante de si, ela brilhava e flutuava. — Como... — O brilho aumentou e ele pôs a mão esquerda em frente aos seus olhos.

Logo a jóia transformou-se em um animal.

— Um gato?...

Continua...

13 Mai 2021 20:43 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Ruby

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 3 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!