kiwi- thekiwii

Kim. Família kim.A mais renomada família de Busan,líder em vários ramos do comércio local e nacional.Mas por trás de toda a fama dessa grande família,existe um grande e obscuro segredo que persegue todas as gerações e que os mais novos da família — Kim Namjoon,Kim Jisoo ,Kim Seokjin ,Kim Dahyun ,Kim Jennie, Kim Taehyung e Kim Sunoo — precisam descobrir para impedir que um deles seja morto. Ou onde 7 jovens adolescentes precisam mudar o passado podre de sua família para romper uma longa tradição e poderem sobreviver.


Fanfiction Groupes/Chanteurs Tout public.

#misterio #bts #blackpink #dahyun #sunoo
2
3.0mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 15 jours
temps de lecture
AA Partager

Beginning

ーJISOO - Clamou pela irmã ao se perder pela escuridão da mansão Kim.A pequena lanterna em suas mãos tinha a pilha gasta.Logo seria tomado pela escuridão também,e estava sozinho,sem nenhum sinal da outra Kim.

Então,no fim do corredor,estava o monstro que assombrava a família há anos.Manteve a lanterna firme em suas mãos,mesmo que suando frio.Aquela era a hora,enfrentaria o passado assombroso da família,e faria isso sozinho,pagaria pelos erros da família.Morreria sozinho.

Em um ato de coragem respirou fundo e encarou o monstro como quem não tinha medo.Mas era pura mentira,estava apavorado a alma impiedosa a sua frente sabia bem disso.Os pelos arrepiados, o olhar afrontoso,mesmo que temeroso,a mão segurando a lanterna que piscava,e as pernas trêmulas de quem sabia que não teria mais cinco minutos de vida.

ーNão sei se você sabe,mas não é possível fugir de seu destino - Comentou sorridente.A postura inabalável irritava o Kim de uma maneira indescritível.Sentado sobre a janela da torre mais alta da enorme mansão,o olhar era fixo em Kim Seokjin,disfarçava a irritação com uma expressão relaxada de quem vai ter sua refeição depois anos em fome. ーE agora chegou a sua vez de cumprir seu destino,Kim Seokjin.Não há mais para onde correr.

ーEu não vou abandonar minha irmã! - Ditou com a voz trêmula mesmo que tendo o olhar raivoso e certo ao outro a sua frente.

ーNão se preocupe,Kim - Sorriu exibindo as enormes presas a fim de assustar o outro. ーLogo logo vocês estarão juntos novamente.Se você colaborar eu prometo que não vou demorar nadinha.

「𝓚」

-Dormiram bem,crianças? - Kim Heechul perguntou aos filhos,assim que todos se juntaram à mesa para o café da manhã.Todos muito bem vestidos,como de costume, já prontos para seguirem para seus afazeres,escola,trabalho ou faculdade.

Família Kim.A mais renomada família da cidade de Busan.Há anos possuem a maior empresa de entretenimento,tendo a sede em Seul,onde Kim Taeyeon trabalhava junto de suas irmãs.Já o resto da família Kim se mantinha em Busan,tomando conta de outros ramos da família.

ーNa verdade não muito - Respondeu Sunoo,o caçula da família.

ーO mesmo pesadelo de novo? - O pai indagou ao garoto,que apenas acenou positivamente e voltou a comer seu bolo.Aquele pesadelo acabou se tornando normal com o passar do tempo.Nunca conseguiram uma explicação profissional do porque o Kim mais novo tê-lo repetidamente.Era sempre da mesma forma.Uma vez ao mês,sempre nos mesmos dias 6,16 ou 26,ocorria durante a madrugada.Jisoo,Seokjin e Namjoon nunca souberam do que se trata esses pesadelos.Era uma das muitas coisas que a família os escondia.Sunoo com o tempo se acostumou com os pesadelos e parou de questionar a presença deles e a repetição,mesmo que tivesse uma ponta de curiosidade para saber o significado daquilo tudo.Não sabia exatamente como acontecia,e queria saber o porque daquilo.

Os caminhos do destino são traiçoeiros,mas sempre acompanhados de bons sinais para tomar cuidado,e Kim Heechul sabia que esses pesadelos eram um sinal do destino,então sempre se mantinha alerta.

ーVocê acha que um dia eles vão parar? - Perguntou como quem não quer nada.Logo recebendo um olhar repreensivo de seu pai,o que fez o garoto se encolher ao lado da irmã.

ーPor que não podemos saber o que acontece nesses sonhos? - Seokjin questionou,logo tendo a canela chutada de leve pelo irmão mais velho,um pedido mudo para não seguir com esse assunto novamente.

ーPorque eu já disse que não! - O Kim mais velho respondeu rude,sem tirar o olhar do documento que lia ー A mãe de vocês voltará para a Busan hoje e eu espero que vocês não toquem nesse assunto.Suas tias virão junto.

ーQuem vai tomar conta da empresa nesse tempo? - Namjoon.

ーJennie.

ーNão temos nenhum feriado este mês,por que mamãe e as tias vem todas juntas e agora?- Jisoo estava desconfiada.Isso nunca aconteceu antes,apenas em feriados e olhe lá.

ーEla também não me disse,mas quando vocês chegarem em casa ela já estará aqui.

Então os quatro irmãos trocaram um olhar preocupado.Boa coisa não estava por vir,eles sentiam,clamavam por mais sinais do destino.

ーPor que será que escondem de nós esses sonhos? - Seokjin perguntou irritado.Fechando seu armário com força,derrubando os livros que estavam ali dentro.

ーSunoo estava com medo - Jisoo disse,ainda intrigada com a conversa no café da manhã.ーVocê notou isso? - Levou o olhar preocupado até o irmão gêmeo.

ーNotei - Respondeu baixo ー Ele sabe de algo que nós não sabemos.

ーJinnie,eu acho que teremos problemas em relação a isso daqui a um tempo,estou sentindo algo estranho.

ーAcha que é Moros? - O garoto abriu um sorriso brincalhão em uma tentativa de deixar as coisas mais leves,levando uma brincadeira interna entre ambos para o contexto da conversa.

ーSerá que o deus do destino se daria esse trabalho? - A garota indagou entrando na brincadeira junto do irmão.

ーAcho que apenas se algo muito ruim estivesse prestes a acontecer - Respondeu ー Vai que ele é diferente dos outros deuses gregos?

Não obteve uma resposta da irmã,que encarava o irmão mais novo,esse que conversava com os outros colegas do nono ano.

ーNamjoon sempre evita esse assunto - Voltou o olhar para o garoto ー Acha que ele também sabe de algo?

ーAcho que ele só cansou de tentar tirar alguma informação de nossos pais e receber apenas xingamentos - o outro kim respondeu,recebendo um suspiro decepcionado da irmã. ー Está a fim de descobrir o que está acontecendo? - A proposta acompanhada de um sorriso sugestivo surpreendeu Jisoo,que abriu um longo sorriso e acenou positivamente.

ーVamos descobrir o que eles tanto temem que saibamos!

「𝓴」

Toda a família kim estava reunida na enorme mesa de jantar,Kim Heechul em uma ponta e Kim Taeyeon em outra.A família estaria completa se não fosse por Jennie que ficou em Seul,responsável pela empresa.Todos vestidos em tons de vermelho,marca tradicional dos Kim.Tios,tias,primos,primas,irmãos e pais.Isso era raridade.O silêncio reinava,apenas olhavam uns para os outros na espera de que alguém puxe assunto.Celulares era terminantemente proibidos,deixando os mais novos da família descontentes e entediados.

"Mais um jantar para ficar olhando um pro outro e fingir que nos importamos o suficiente com o conceito de família". Pensava Namjoon.

ーComo foi na escola hoje? - Jungsu,um dos tios,questionou,recebendo um olhar torto dos outros adultos .

ーNão quero saber como foi o dia de escola dessas crianças,vamos direto ao assunto! - Kim Hyoyeon esbravejou ríspida e mal humorada,tinha a feição raivosa e irritada.Conseguiu arrancar suspiros cansados dos sobrinhos e de outros familiares.Nem sempre reunir a família era agradável.

ーAgradável e educada como de costume - Murmurou Seokjin,recebendo um olhar repreensivo dos pais.

ーPor favor, mais respeito e sensibilidade na mesa de jantar! - Mesmo tendo um tom leve e voz baixa,a voz de Kim Taeyeon atingiu em cheio a todos os que causavam alvoroço na mesa.A palavra de Taeyeon sempre era a superior,a ordem final na família.Kim Taeyeon era a líder da família Kim,e ninguém ousava a contrariar.

ーEstamos atrasados em nosso compromisso,e é o primeiro que as crianças vão participar!- O olhar de todos os adultos foi em direção ao fim da grande mesa,onde se encontrava os mais novos da família.Kim Namjoon,Kim Jisoo,Kim Seokjin,Kim Taehyung,Kim Dahyun e Kim Sunoo.Nenhum dos mais novos ali presente tinha a ideia do que falavam.Nem mesmo Namjoon sabia o que acontecia.Sempre eram excluídos de certos assuntos nomeados "importantes " na família,geralmente nem podia estar em casa no momento da reuniões.

ーSou só eu ou isso me soa muito estranho? - Jisoo perguntou para seu irmão gêmeo.

ーPelo olhar de nossos parentes isso não me soa coisa boa - Respondeu sem direcionar o olhar para a garota.

ーQue compromisso seria esse? - Dahyun perguntou por todos os primos.

ーNão é hora para isso,Hyoyeon apenas se animou muito com compromissos futuros - Taeyeon ditou irritada,seu olhar sério era direcionado a irmã ーAinda não é hora de vocês se preocuparem com assuntos da família.Tudo será devidamente explicado no momento correto.

Os gêmeos não engoliram essa história,e os outros quatro primos também não.Os seis Kim's mais novos se encaravam como quem sabia que algo estranho acontecia na família naquele exato momento,já que todos os mais velhos mantinham expressões tristes,preocupadas e algumas raivosas,sentiam os olhares queimando sobre si e isso os intrigava.O que de tão urgente era escondido deles e por que?

ーHyoyeon,vá para meu escritório por favor - Pediu a mais velha,tendo o olhar sério sobre a irmã.Que sem se pronunciar,apenas se levantou e seguiu em direção ao segundo andar da enorme casa.Heechul soltou um longo suspiro,decepcionado.Sempre havia essa mesma discussão.Hyoyeon era difícil.

ーCom licença - Disse Jisoo algum tempo depois,antes de se levantar,direcionando o olhar e o pequeno sorriso para o gêmeo,que sentava à sua frente.

ーOnde vai? - Perguntou Heechul

ーToilet,aqueles dias - Respondeu,seguindo para o banheiro no segundo andar,que por um acaso,é bem ao lado do escritório de sua mãe.

ーTEMOS QUE NOS APRESSAR! - Gritava Hyoyeon.

ーNão grite! - Pediu Kim Taeyeon,irritada como nunca.Raramente sua mãe tinha aquele tom de voz,apenas quando estava no limite. ー Não quero meter nossas crianças em assuntos passados!Não quero que eles fiquem como nós ficamos quando tínhamos a idade deles,Sunoo só tem 14 anos!Eu tinha a idade dele quando tudo aconteceu e eu não quero que ele fique como eu fiquei!

"O que aconteceu?" ,pensava a Kim mais nova.

Mas nós precisamos fazer isso ou então nós todos pagaremos o preço pelo seu egoísmo!

ーNão é egoísmo eu apenas não quero perder meus filhos e meus sobrinhos! - Taeyeon chorava,e Jisoo conseguia dizer isso apenas pelo tom de voz de sua mãe.Jisoo viu Taeyeon chorar poucas vezes,sua mãe sempre foi uma mulher muito forte e muito fechada,então sempre que a via chorar era um choque.Soube ali,que o assunto era mais sério do que eles imaginavam,ainda não tinha ideia do que era,mas com certeza não era nada envolvendo a empresa. ー O que Dahyun pensará nos últimos minutos de vida ao descobrir que a mãe só a teve para o sacrificar?

ーNão me arrependo!

ーDe a ter ou de ela ser usada de sacrifício para problemas passados,que nós temos que pagar? Nós podemos fazer diferente de nossos pais e nossos avós!

ーEU NÃO QUERO FAZER DIFERENTE!JÁ NÃO É MAIS PROBLEMA MEU!

ーEntão vemos que a egoísta sem coração é você,e só perceberá isso quando tiver o corpo de Dahyun morto em seus braços,assim como teve o de Hyojung! - Passos foram ouvidos vindo em direção a porta,Jisoo se apressou a entrar no banheiro.Sentou-se no sanitário e respirou fundo tentando processar tudo que tinha ouvido.Estaria morta se fosse descoberta.

"Quem é Hyojung e o que aconteceu com ela?"Era o questionamento que rondava a cabeça de Jisoo,sendo acompanhado pelo o que Kim Taeyeon quis dizer com 'sacrifício' e por que o Dahyun?."Do que ela quer nos proteger?".

Muita coisa acontecia por trás do que sabiam e disso Jisoo tinha certeza.

ーPreciso contar para Seokjin- Se lembrou,se levantando rápido e abrindo a porta do banheiro,dando de cara com seu pai,se assustando.ーQue susto! - Comentou rindo fraco.

ーVocê estava demorando - Justificou.

ーCoisa de garota - Deu a melhor desculpa que conseguiu pensar no momento,dando de ombros e seguindo de volta em direção a sala de jantar.

Se sentou novamente em frente ao irmão que a direcionou o olhar rapidamente,Jisoo abriu um sorriso mínimo e então Seokjin voltou a prestar atenção na comida em seu prato,teve a confirmação de que tinham informações.

「𝓚」

ーSe comporte - Hyoyeon pediu para Taehyung,que sorriu tímido para a mãe e acenou positivamente ーBom,caso ele apronte algo me diga.

ーMÃE! - O garoto resmungou,ouvindo a risada dos outros primos.

ーTaehyung é bem comportado,não se preocupe,Hyoyeon - Taeyeon sorriu,colocando a mão sobre o ombro do sobrinho,que sorriu agradecido.

Após mais alguns avisos sobre comportamento,Hyoyeon deixou a casa junto ao marido,sendo os últimos a saírem após o longo e entediante jantar em família.Cujo Jisoo não tinha entendido o propósito,já que não trataram de assuntos sobre a empresa,mantiveram apenas conversas banais como qualquer outra família.Coisa que quase nunca acontecia em jantares assim.

ーMuito bem crianças,a casa é inteira de vocês,tendo as mesmas regras de sempre,nada de fazer barulho durante a noite e meu escritório é terminantemente proibido,durmam a hora que quiser,vocês já tem idade para serem responsáveis sobre isso.

ーSim,senhora - Seokjin respondeu brincalhão,recebendo um fraco tapa no braço.

ーMe respeita,garoto - Então a mulher subiu as escadas deixando os mais novos sozinhos em frente a grande porta.

ーMuito bem,todos para o meu quarto,precisamos conversar - Anunciou Jisoo,recebendo um aceno positivo de todos os primos,que estranharam o tom sério da garota.

Taehyung e Dahyun conseguiram convencer os pais a deixarem eles dormirem na casa dos tios com a desculpa de que pouco viam os primos e que queriam passar mais tempo juntos.

Subiram as escadas correndo,dobrando os vários corredores até chegar em um dos enormes quartos da casa,decorado em azul escuro,funkos e posters de bandas.Assim que todos entraram o Kim mais velho trancou a porta e se juntou aos primos ,tendo Jisoo em sua poltrona,Seokjin em um puff em tom azul claro,ao lado da irmã, e Dahyun e Taehyung que estavam sentados na cama.

ーO que aconteceu para essa reunião tão urgente? - O mais velho perguntou para Jisoo.

ーFui ao banheiro e escutei a conversa de minha mãe e da tia Hyoyeon - Respondeu,logo todos os olhares sobre si se tornaram sérios. ー Ouvi elas falando sobre uma tal de Hyojung,e ela ter morrido nos braços de Hyoyeon.Algo aconteceu com elas quando eles tinham por volta de nossa idade,algo grave,que também aconteceu com nossos avós e com nossos tataravós,me parece ser tipo uma tradição de família,algo que todas as gerações passam,algo que mamãe quer impedir mas que tia Hyoyeon disse que já não é mais problema delas e das irmãs. - Ela parou por um segundo,observando atentamente a reação dos dois primos e dos irmãos.Parou e pensou se contaria sobre Dahyun e o sacrifício,concluíu que não,aquele não era o momento e não queria desesperar a prima,não queria que ela ficasse com remorso de Hyoyeon,mesmo a atitude dela sendo horrível.

ーEntão será que esse é o problema da família? - Perguntou Seokjin.

ーEssa é a questão,o que seria esse problema?Quem é Hyojung e o que aconteceu?- Voltou a dizer ー Do que tia Hyoyeon quer fugir? O quão grave isso pode ser?

ーAcha que era sobre isso que estavam falando hoje no jantar? - Indagou Taehyung.

ーNão sei - Respondeu a garota mais velhaー Pela reação da minha mãe,acho que podemos dizer que sim.

ーEla parecia irritada,tia Taeyeon quase nunca fala daquele jeito,nem mesmo quando aprontávamos quando pequenos - Lembrou Dahyun ー Quem dirá em jantares em família.

ーAcha que Hyojung é alguém da família? - Perguntou Namjoon.

ーCom toda certeza - Jisoo acenou positivamente, ー Porém se ela foi alguém da família provavelmente na internet devemos ter fotos antigas da família inteira. - Abriu um sorriso esperto e abriu o google em seu celular,procurando por Kim Hyojung ーNada.

ーNem fotos da família? - Questionou Seokjin, recebendo um aceno negativo.

ーDo jeito que vovô era,óbvio que ele teria dado um jeito de impedir que o caso se espalhasse pela internet,temos que procurar em bibliotecas,jornais antigos que falem sobre a morte de alguém na família.

ーA biblioteca da escola é a maior e mais antiga de Busan,com toda certeza deve ter alguma coisa nela - Sunoo respondeu a Taehyung

ーVocês têm acesso fácil a ela ? - A pergunta veio de Dahyun.

ーTemos,e temos uma amiga que pode nos ajudar com acessos restritos - A outra garota respondeu ー Lisa tem estágio na biblioteca,ela tem acesso a todas as áreas que podem esconder coisas.

ーAcham que isso pode nos pôr em perigo? - A pergunta de Dahyun destruiu Jisoo por dentro,essa que engoliu em seco e o olhar triste não passou despercebido pelo irmão.

ーEnquanto não soubermos o que aconteceu com Hyojung e o que Kim Taeyeon quer evitar, não sabemos dizer onde estamos nos metendo - Concluiu Namjoon.

ーMesmo assim,tomem cuidado - A garota mais velha se levantou e lançou o olhar para o irmão gêmeo,que entendeu o chamado. ーVou para meu quarto dormir,queria passar a noite acordada com vocês mas hoje eu realmente estou muito cansada.Boa noite meninos.

ーBoa noite,maninha.

ーBoa noite,Soo.

ーVou com ela,boa noite - Disse Seokjin após a irmã sair do quarto.Em passos rápidos a alcançou,colocando um braço sobre os ombros da garota,da maneira carinhosa como sempre fazia. ー O que você não contou?

ーHyoyeon falou algo sobre sacrifício - Disse baixo,recebendo a expressão surpresa de Seokjin como resposta ー Sobre ter tido Dahyun apenas para ela ser o sacrifício.Dahyun irá morrer em breve,e eu não sei como e nem como evitar.

ーComo assim morrer? - Perguntou incrédulo,ainda seguindo para o quarto da garota.Precisavam agir normalmente.

ーMamãe quer adiar o que quer que seja,mas deu a entender que isso nos coloca em risco também,ela disse que não quer nos perder,isso quer dizer que podemos morrer também - A voz da garota ficava rouca,estava prestes a chorar junto a seu irmão.

ーEntão nossa família vai nos sacrificar ? - O garoto perguntou choroso,parando em frente a porta do quarto da irmã.

ーAcho que sim - As lágrimas finas escorriam pelos rostos bonitos.

Choravam de agonia.Seriam sacrificados pela família,que parecia animada para isso durante o jantar.Choravam de frustração por não terem respostas.Choravam de medo,medo de morrer.

ーPosso dormir com você? - O garoto pediu para a irmã,que acenou positivamente e o prendeu em um abraço apertado.

Foi naquela noite que o pesadelo dos irmãos Kim começou.Na noite em que descobriram a ponta do enorme iceberg.Em que dormiram abraçados,passando energia um para o outro,seja ela positiva ou negativa.Abraçados em meio ao começo do grande pesadelo que vivenciariam.Estavam vulneráveis ao passado problemático da família,que os condenaria.Teriam que começar a correr,correr contra o tempo e o passado para se salvar e salvar aos que amam,ou então teriam o mesmo destino que seus antepassados.

「𝓴𝓲𝓶」

Olá!Caso não me conheça,eu sou a TheKiwii!
Com toda certeza do mundo Blood-Red é a fanfic que eu mais gostei de desenvolver até o momento,e eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem também.
Os capítulos serão postados uma semana sim,duas semanas não,publicação será,até o momento,às segundas.

Espero que gostem de Blood-Red!


13 Mai 2021 12:43 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant tradition

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!