C
Cintia Natiele


"Não há príncipes somente em romances fictícios. A prova disso, é que eu encontrei você". __ Cíntia Natiele. Qual mulher nunca sonhou em ter um príncipe, que atire a primeira pedra. A ideia de que há príncipes e princesas somente em romances fictícios, é um grande equívoco. Entretanto, apesar de habituados em uma geração corrompida, Deus ainda sim cria circunstâncias para unir casais da realeza. Afinal, somos filhas do Rei Jesus. Através deste livro, gostaria de compartilhar com você a minha história pessoal acerca de como Deus une casais com o mesmo propósito. Sendo assim, que você possa ser impulsionada a esperar e confiar na preparação de Deus com o seu príncipe. Boa leitura!


Romance Romance jeune adulte Tout public.

#Jesus #Romance
0
867 VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 15 jours
temps de lecture
AA Partager

INTRODUÇÃO.

Qual mulher nunca sonhou em ter um príncipe, que atire a primeira pedra. Em uma geração corrompida na era contemporânea, onde o que mais presenciamos são pessoas sofrendo na área sentimental, em relacionamentos e casamentos tóxicos e destrutivos. Algo que se tornou tão comum em nossa sociedade.


A mulher, desde suas brincadeiras de infância, já carregava o contexto em brincar de casinha, bonecas e de comidinha. Desde cedo, já carregamos esse instinto de ser mulher, esposa e mãe. Crescemos com os ensinamentos de nossas mães e avós acerca do casamento. E somos ensinadas, preparadas até que chegue o nosso príncipe prometido.


Ninguém se casa para ser infeliz, não é mesmo? As pessoas se casam pois querem ser felizes, desejam constituir uma família e um futuro estável. Porém, infelizmente, inúmeros casamentos e famílias na era contemporânea estão sendo destruídos por falta de princípios inegociáveis, e por terem banalizado o devido valor do casamento. Em nossa geração, se tornou comum e normal o adultério, agressões e abusos físicos e morais, o desrespeito, a imposição, entre outras séries de comportamentos destrutivos, sendo no casamento e também na vida dos filhos. E com isso, o sonho "de que toda princesa tem o seu príncipe" se tornou apenas uma história de contos fictícios.


A raiz deste problema, é quando nós princesas, não estabelecemos princípios elementares, fundamentais e indispensáveis em Deus, para proteger a nós mesmas. E assim, para que posteriormente possamos escolher o nosso príncipe. Aliás, deixar que o nosso Papai escolha por nós.


Nós, "princesas", somos expostas a tamanha vulnerabilidade de abusos e sofrimentos físicos e psicológicos, quando ignoramos todos os sinais que o suposto sapo disfarçado de príncipe nos alega! Pois a ilusão da paixão nos cega.


Acabamos por entrar em relacionamentos tóxicos, abusivos e destrutivos. A consequência disso, é a morte dos nossos sonhos em formar uma família segundo o propósito e o coração de Deus; ao lado daquele que o Pai designou para ser o nosso príncipe.


Talvez você esteja se questionando de que essa metáfora não passa de uma grande bobagem; é perfeito demais para ser verdade. No entanto, somos tão acostumadas ao sofrimento e com isso nós nos esquecemos que temos um Pai amoroso e poderoso, que se importa com a nossa felicidade e que é fiel para cumprir o que nos prometeu.


A realidade é que o Pai nos trata como princesas, e quando temos essa convicção de quem somos, do valor que temos, passamos a não aceitar qualquer migalha. Mas sim, a viver os sonhos e projetos que Ele tem para a nossa vida.

_____

Venho por meio deste livro contar o meu testemunho na área sentimental. Onde sou prova viva de que Deus ao estar diante do vale de ossos secos de nossas vidas, Ele sopra-o para trazer novamente a vida os sonhos, projetos e propósito. Que através deste livro Deus possa ministrar ao seu coração. Que você possa receber a resposta de Deus em meio ao caos. Que você receba a cura, a libertação e volte a sonhar os sonhos de Deus para sua vida. Pois a Palavra nos diz que "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".


Como se diz aquele ditado: A ferida quando é curada, tem poder para curar outros. E no mais: "lágrimas são tintas escritas no papel em branco".


Receba o novo recomeço de Deus sobre a sua vida.


Boa leitura!


12 Mai 2021 17:46:13 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
À suivre… Nouveau chapitre Tous les 15 jours.

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~