Y
Yasmim Emillayni Frazão Damasceno


Uma história de uma garota que descobre um mundo novo, encontra pessoas de memórias que não viveu , ela é o próprio caos e paz mas qual será o destino do mundo ? Sua frase de vida é " Me trate bem e terá a paz, me trate mau e terá o caos" Encontrar protagonistas de um QG sobranural onde suas maldições ficam mais forte a cada dia e ela é a única abençoada pelo universo que pode desfazer essas maldições sobre o QG. Mas tudo parece tão complicado,pois ela está em meio de uma guerra sobrenatural mundana. O que será da vida de uma garota que viveu em meio aos humanos por anos, acaba entrando forçada em um mundo desconhecido e descobre seus segredos.


Fantaisie Épique Déconseillé aux moins de 13 ans.

#Aventuras_de_Ayni
0
2.5mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 10 jours
temps de lecture
AA Partager

Mudanças

Em tempos de guerra entre o mundo mítico e a humanidade, onde diversas espécies e subespécies estavam em confronto com os doze pilares que governavam o mundo.

os pilares eram entre reis e imperatrizes de diversos clãs, mas uma das imperatrizes era humana estava ficando doente e não tinham filhos e nem membros de seu clã para suceder seu legado.

Os pilares são:

1-Equilíbrio- Castiel e Mahina

2-Luz-Lavínia

3-Trevas-Luke

4-Vida-Dandara

5-Morte-Esdras

6-Fogo-Yoshi

7- Tempo-Lyra

8-Água-Miya

9-Terra-Lucy

10-Metal-Amir

11-Ar-Rakkan

12-Planta-Aiko

___ Sem um humano para exercer o lugar da Mahina o mundo ficara um caos_Dandara- pilar da vida

___Castiel você tem que dá o Orbi do Dragão do equilíbrio a Mahina._ Aiko-Pilar das plantas

A sala dos pilares fica em silêncio assustados com as palavras de Aiko, até que Yoshi interrompe o silêncio.

___Ofereço as penas da Fênix do Fogo._Yoshi-Pilar do fogo

Cassandra filha de Aiko e a humana Kira, estava escutando a conversa dos pilares escondida e fica chocada com a atitude de Yoshi, dá as penas da fênix significava perder todo seu poder atras de um desejo.

Castiel se levantou e foi para o meio da sala e pediu para que chamassem Mahina. Mahina entra na sala e com o olhar de satisfação e diz:

___Não era você Castiel que jurou nunca olhar em meus olhos e me dirigir a palavra?_Mahina-Pilar do Equilíbrio

___Yoshi te oferece as penas da fenix do fogo, se aceitar você deixará o posto de imperatriz do equilíbrio e se recusar morrera sendo uma imperatriz até o último suspiro._Castiel-Pilar do equilíbrio

Cassandra chocada com o que escuta de Castiel, sai dali com fúria em seus olhos, chega no clã de sua mãe e conta o que aconteceu na reunião dos pilares. Cassandra e Kira saem dali e junta generais e liberes de clãs humanos e uma rebelião começa contra os pilares.

___Então Castiel não é querendo te irritar, mas a uma multidão de humanos querendo se rebelar contra os pilares_Luke-Pilar das trevas.

___Não posso curar alguém que matou a mulher da minha vida e o próprio clã._Castiel

___Mas os humanos não sabem essa parte da história, se você contar para eles a verdade essa guerra acaba._Luke

___Se eu contar a verdade a humanidade morri, e eu nunca verei a encarnação dela novamente _Castiel

Outras espécies e híbridos começaram a se juntar a rebelião, forçando Castiel a curar a imperatriz, mas nada adiantou pois todos os pilares estavam do lado de Castiel, até mesmo Aiko. Essa atitude provocou uma raiva incontrolável em Cassandra que acaba a transformando na primeira bruxa. Cassandra tendo uma magia diferente das fadas, deixa seu pai Aiko inquieto.

A imperatriz morre e a guerra começa, humanos e híbridos se juntam pela causa da imperatriz Mahina, destronando os pilares e causando a morte de um deles Aiko. A raiva que a Cassandra sentiu se tornou em fúria ao ver o pai morto. Aiko deixou uma esfera de recado dizendo:

___Minha filha me perdoe por não contar a verdade a você, mas se a verdade fosse aberta aos clãs os humanos e filhos de humanos teriam sido extintos, inclusive você, a Mahina não é um ser bom, ela destruiu o próprio clã e matou a noiva de Castiel, que também era humana, tudo isso porque ela era apaixonada por ele, Mahina pode ter conseguido o pilar de imperatriz, mas nunca teve o coração de Castiel. Minha filha tudo o que fiz foi por você e sua mãe, ME PERDOE-ME CASSANDRA._Aiko

Cassandra com dor no coração e um enorme arrependimento, olha tudo em volta e percebe que os pilares não lutaram apenas seu pai Aiko o Rei das Fadas que saiu para tentar parar essa luta, os pilares choravam pela sua perda, Cassandra olha para sua mãe e ela está com o coração frio, sem remorso algum.

Cassandra mostra a esfera, muitos não acreditaram e os pilares não disseram nada a respeito. Cassandra sai dali sem dizer mais nada. Entrando em uma floresta cada vez mais fundo, com um arrependimento e fúria de Mahina.

___AAAHHH!! qualquer força suprema existente nesse mundo eu ofereço minha alma em troca de uma maldição para uma alma sem direito a encarnação._Cassandra

___Pequeno ser, aceita minha ajuda em troca de seu poder?_Espectro

___Aceito qualquer coisa! _ Cassandra

O espectro tirou todo poder e alma de Cassandra deixando a como um recipiente vazio.

O espectro abre um portal e traz doze signos malignos, que começa destruir e matar qualquer ser que entre na frente, os pilares começa a lutar junto com os outros clãs.

___Esses seres malignos tem a energia destrutiva de Cassandra e absorve nossa fúria _Luke

Todos têm em mente que só o rei e a imperatriz do equilíbrio conseguem derrotar os seres malignos sem sofrer danos, mas o problema é que a apenas o rei. Luke o pilar das trevas tenta absorver a escuridão dos signos o mais rápido possível, os deixando fracos.

Lyra faz com que o tempo de fraqueza dos signos seja mais longo, Dandara tira toda vida que a ali deixando apenas os pilares para a batalha, Rakkan por sua vez faz um escudo de vento deixando Dandara de fora com os cidadãos, Amir faz uma grande lança de metal e enfia da cabeça aos pés de quatro dos signos.

Lavínia deixa os pilares invisíveis aos olhos dos oito signos restantes, Castiel, Luke e Esdras não conseguem esconder suas áureas assassinas, deixando obvio suas localizações para os signos. Lucy faz um grande buraco no chão colocando-os signos e Castiel, Luke e Esdras para a batalha final. Prendendo dois signos em área movediça. Yoshi tenta distrai-los com chamas de fogo, quanto a Miya lança estacas de gelo com veneno de caramujos do mar, um dos signos acaba ficando paralisado por completo por causa dos venenos injetados, Lucy não perde tempo e decapita o signo paralisado. Luke lança uma chama do fogo negro infernal das trevas consumindo o corpo do signo câncer sem deixar vestígios. Esdras fica mais forte com a morte dos signos e invoca o ceifador e decapita três signos, Yoshi queima os corpos, deixando em cinzas.

Três signos fogem, mas amaldiçoam todos os pilares ali presentes. Todos serão imortais, e terão a tristeza de ter suas habilidades como pilares como maldição em suas vidas. E assim os três signos sumiram sem deixar rastros.

A princípio nenhum dos pilares notaram a maldição, até que a noite caí e no auge da Lua cheia a mudança Yoshi é o primeiro sentido seu corpo queimar como as chamas, todos os pilares escutam seus gritos de agonia, em seguida vem Lavínia e Rakkan, Lavínia não consegue controlar seu poder de luz e começa seu corpo todo a brilhar intensamente, Rakkan por sua vez sente seu corpo rasgar até perceber que seu corpo esta em forma de redemoinhos de vento, todos ficam assustados, até que Miya caí no chão se agonizando por não conseguir respirar o fato dela não poder morrer fez com que durasse a noite toda sendo uma tortura, Amir sente seu corpo pesado e quando vê tem metal cobrindo seu corpo e percebe que ele está absorvendo o metal deixando seus órgãos e células com metal, Luke lembra de quando era pequeno e viu seu pai punindo os mortos pelos seus pecados, mas dessa vez ele seria punindo da mesma forma, apanhando com um chicote de couro feito de sua própria pele, Esdras seu irmão gêmeo estava afogado em profundo terror, sem conseguir se mover um músculo sente suas lágrimas caírem algo que era proibido desde pequeno, sente seu gato subir em cima dele e o vê morrendo por tocar em sua pele. Lyra volta no tempo do começo da origem de tudo assim como o mundo é modificado e evoluído seu corpo também evoluí, Lucy sente a tristeza e fúria da terra deixando a com estacas de pedra em seu corpo, Castiel vê sua amada sendo morta diversas vezes e ela o culpa por deixá-la morrer, Castiel escutar a voz de seu próprio pai dizendo para salvar seus amigos pois eles estavam amaldiçoados assim como ele, Dandara não foi amaldiçoada pois não estava em batalha, mas sentisse amaldiçoada por não poder ajudar em nada, Castiel de seu próprio quarto tenta pegar a maldição de todos, mas acaba falhando e conseguindo apenas aliviar suas dores. A maldição para quando o sol solta seu primeiro raio de luz naquelas terras. Mas volta diferente e mais forte quando a lua cheia está no seu auge, e novas maldições surgem.

11 Juillet 2021 10:49 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Descoberta

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Histoires en lien