kim_lalaa Kim Lala

Jeongguk amava seu irmão mais velho, Yoongi, isso era fato. Faria de tudo para vê-lo sorrir sem nem hesitar, mas ao se deparar com um situação onde a própria felicidade estava em risco, se sente dividido. Seu amado irmão só poderia se casar com Park Jimin, se o próprio Jeongguk se casasse com Kim Taehyung, o alfa lúpus de expressão vazia e primo de Jimin, que estava sob a guarda dos tios. Decidido a ver seu irmão feliz, Jeongguk aceita se casar com o Kim, mesmo a contra gosto. O que não sabia, era que mesmo antes de seu nascimento suas vidas estavam entrelaçadas, e que bastava poucos meses para cair de paixão por Kim Taehyung, o alfa que não era nada frio como julgou por sua aparência. Taehyung!alfa: 25/26 anos Jeongguk!omega: 21 anos ⚠NÃO É MPREG⚠ ©Todos os direitos reservados a Kim_Lalaa !Não aceito adaptações, serão consideradas plágio! ©Capa feita com muito amor por @Happy_pill98 Iniciada em: 18/05/2020 Finalizada em: 18/01/2021 Repostada em: 07/04/2021


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans. © ©Kim_Lalaa

#Taekook #inkspiredstory #kooktae #vkook #kookv #bts #omegaverse #abo #alphatae #omegajk #jkomega #taealpha #taehyungalfa #alfataehyung #jungkookomega #omegajungkook
7
2.0mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les dimanches
temps de lecture
AA Partager

Avisos

Olá docinhos!


Caso seja novo aqui, bem vinde! Caso já tenha lido a história, se prepare pois muitas cenas novas foram adicionadas e muitas coisas foram alteradas!

A história contém algumas insinuações de abuso sexual, e isso NÃO é abordado de forma a romantizar! Estou avisando apenas para quem não se sente confortável, e em cenas desse tipo ou com conteúdo sensível, irei deixar o começo em negrito para que não se sintam desconfortáveis!

É ABO, e muita coisa nesse universo é sacanagem. Aqui, se um alfa reconhece um ômega como seu, morre em 15 anos se não o tiver. Caso o ômega for marcado por outro nesse meio tempo, a ligação se quebra e tudo fica bem.

Outra coisa é o cio, que tem o mesmo intervalo de tempo, de seis em seis meses, para alfa e ômega.

A história contém certo tipo de blasfêmia.

A história se passa em um mundo "pós-apocalíptico", então tem coisas que não são do suposto ano em que a história ocorre. Tem telefone, tem aparelhos médicos avançados, mas as pessoas se locomovem com cavalos e carruagens, não existem trens, carros, motos ou internet.

Para me encontrar no twitter, usem a tag #EntrelacadosTK e sigam meu perfil @Kim_Lala95 para pegar spoilers e informações!

As atualizações ocorrerão todos os domingos às 17h.

Era só isso, sejam bem vindes a Vidas Entrelaçadas e tenham uma boa leitura!



10 Mai 2021 03:46 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Prólogo: Vidas Entrelaçadas

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!