foxyteteco Nali foxy

ABO | ROMANCE | SUSPENSE O Sul vem se tornando cada vez mais caótico desde a queda do antigo rei. Entre brigas dos seres lupinos os deuses acabam se envolvendo, e agora cabe a Jungkook escolher um lado e lutar pela justiça de seu povo junto a Taehyung e os guardiões do reino. Em meio a perigos diversos, Jeon Jungkook terá de se encontrar para enfim lutar pelo seu povo, e tudo complica quando seu lobo parece ter achado o companheiro perfeito pra si, Kim Taehyung. capa por @taecosmic 🥰


Fanfiction Groupes/Chanteurs Déconseillé aux moins de 13 ans.

#taealfa #jkomega #taecosmic #taekook #inkspiredstory #abo #yoonseok #sope #namjin #jihope #yaoi #omegaverse
6
2.7mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Avisinhos

— É minha primeira fanfic Taekook que eu realmente posto.

— Não aceito adaptações da minha história, por favor respeitem isso.

— Pode haver assuntos pesados para algumas pessoas, sempre tentarei avisar quando for o caso.

— Não prometo nada, a não ser tentar trazer algo bom para vocês lerem.

— Por favor não esqueçam o voto e os comentários eles me ajudam bastante pois estou tentando dar tudo de mim para essa historia.

— A história sera narrada com não só cenas do presente mas também no passado, mostrando como certos pontos ocorreram.

— Eu com certeza sei que haverá erros de português, pois não sou tão boa como gostaria. Então até eu poder achar alguém para betar os capítulos espero que entendam que não tenho um escrita perfeita, porém tento melhorar a cada dia.

— Eu peço que caso queiram dar alguma critica que seja construtiva, sou muito aberta a criticas desse tipo, mas somente desse tipo. Eu escrevo por gostar, e por vontade própria, então não sou obrigada a escutar ofensas pesadas sobre minha pessoa ou minha obra. Caso não goste de minha obra apenas não leia, não é necessário insultos.

— Caso queiram me perguntar algo eu sou totalmente aberta a tirar tuas duvidas, escutar teorias e etc fico feliz em escuta-los. Sintam-se a vontade, tanto aqui quanto no twitter @foxyteteco

— Não tenho uma ideia de quantos capítulos a fanfic terá.

— Inicialmente não tenho certeza se haverá ou não alguma cena explícita, mas caso ocorrer irei deixar avisado no início do capítulo.

— Isso é uma ficção de fã, ou seja, nenhum personagem aqui tem alguma relação com pessoas da vida real. Por deus não levem a história pro pessoal das pessoas apresentadas aqui, nada é real.

— Apesar de sempre tentar atualizar rápido eu tenho alguns problemas tanto pessoais como técnicos, tal como meu notebook estar com defeitos que me prejudicam, então por favor tenham paciência comigo.

— Esta é uma fanfic slowburn, ela tem um desenvolvimento lento. Os taekook serão trabalhados e pouco a pouco se aproximando, apesar de terem uma ligação de almas aqui eles ainda vão ser um pouco resistentes pois o universo de caminhos não é um mar de flores.

— A fanfic também pode ser encontrada no Spirit e no wattpad.

— A hashtag da fic no Twitter é #morangoecafé caso queiram me ajudar a divulgar, ou falar comigo ou comentar na tag (falar teorias, reações e etc).

— Caso algo seja mudado irei acrescentar aqui.

Boa leitura🥰💜



9 Mai 2021 15:06 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Universo de Caminhos

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!