6184675229 Jeyliane Vitória

jeyliany conhece jonh e os dois se aproximam cada vez mais, e acabam namorando.


Romance Tout public.

#sinto-borboletas #jeyliany #jonh-sinto-borboletas
Histoire courte
2
2.1k VUES
En cours
temps de lecture
AA Partager

Intenso

Não sei por onde começar ou oque estou fazendo aqui!

Estou confusa na verdade sou confusa, qual a sensação de amar tanto alguém e não ser correspondida? Sinto calafrios e borboletas no estômago só de pensar na pessoa que me deixa assim.

Não sei oque falar eu nem tenho mas palavras porém, sei que a minha sorte no amor não é uma das melhores e sim, eu sei que não serei feliz sabe não queria nada como aqueles conto de fadas ou um final feliz para sempre ou algo muito clichê, ser feliz apenas é oque importa, estou tão confusa sobre oque eu quero eu nem sei oque eu quero!

Dizem que as borboletas azuis significa "esperança" bom eu gosto é minha borboleta preferida será que eu tenho esperança no amor? Sim, eu acho.

Porém, antes de conhecer o amor, eu tive que conhecer a parte mais escura do meu coração, onde não havia nada além de um abismo vazio e profundo, onde eu caí e fiquei presa como uma borboleta num pote, tive que prova o gosto amargo do vazio e profundo amargo gosto da minha solidão durante anos mas, depois disso, eu finalmente conheci o lado mais doce do amor.

Foi estranho no começo, ele era um tanto quanto frio e estranhamente divertido, eu via quanto gente tinha muito em comum, ele tinha um estilo que eu tinha, e ele era muito tímido, eu achava isso muito fofo, eu sentia que ele se parecia comigo, ele era sozinho, odiava lugares movimentados, e era muito inseguro, compartilhamos nossos defeitos, assim fica melhor para se conhecer, e isso foi empolgante, porque pela primeira vez eu senti algo diferente, algo que eu achava que nunca ia sentir, eu finalmente senti que a dor e o vazio não era a única opção, e aquele doce amor preencheu o vazio que eu sentia junto daquele menino cheio de brilho, que iluminou o abismo que eu me encontrava.

Eu resolvi contar tudo sobre mim, os problemas que eu passei e os que estava passando, eu sabia que podia confiar nele, ele não demonstrava ser arrogante e desinteressado, na verdade ele se importava muito, isso significava muito para mim, eu estava ansiosa para vê-lo pois estava bem perto de me mudar, mas eu descobri que ele estava meio distante, pois ele estava viajando, e minha ansiedade subiu mais e mais...

4 Mai 2021 05:13:47 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
Lire le chapitre suivant Amor Complexo

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!