J
Juny Nt


Eles eram apenas amigos, até que um dia um simples toque mudou tudo... Aquela amizade se tornou muito mais...


#2 Dan Érotique Interdit aux moins de 18 ans. © Total direito autoral

#erótico--romance-ficção--pornografia
41
31.1mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

A escuridão de uma vida solitária hoje ganhou uma nova luz.


Minha vida antes era só escuridão, até que ele apareceu. A luz dos olhos meus.

Ele é um rapaz tímido, doce, um coração gigantesco e um sorriso contagiante. Seu nome é Christopher. Seus olhos escondem um segredo, uma ternura, uma tristeza, sei lá, não sei bem como explicar, só sei que quando o vejo sinto meu coração bater mais forte, minha barriga parece estar gelada, mas nem sempre foi assim. Seu jeito doce, meigo dividido em 1,68 de altura, aproximadamente 79 kg, cabelos castanho levemente cacheados, olhos castanhos e um sorriso contagiante, esse seu jeitinho sempre me cativou, sempre gostei de estar perto dele, conversar, minha vontade era de poder pegá-lo e colocar no colo, proteger, cuidar, se fosse possível colocar em uma redoma de vidro, como na história do pequeno Príncipe, tudo para mantê-lo seguro.

Até que em um certo dia nos estávamos conversando, como sempre fazíamos, dei lhe um abraço e saímos andando, algo diferente despertou em mim e neste momento minhas mãos perderam o controle, elas começaram a passear pelo seu corpo, costas, braços, barriga e quando me dei conta estava bem próxima ao cós da sua calça jeans. Eu olhei em seus olhos e perguntei:

"-Posso?"

Ele sem dizer nenhuma palavra somente com os olhos me consentiu que continuasse a explorar seu corpo. Então abri o botão da sua calça e me abaixei, levei minhas mãos em seu sexo e o coloquei em minha boca.

Foram minutos de pura emoção, satisfação, medo, sei lá. Não consigo nem descrever a sensação. Só sei que foi maravilhoso.

Quando me afastei, após proporcioná-lo o prazer, fiquei pensando em como seria nossa relação depois daquele momento. Senti muito medo, medo de perder nossa amizade.

Minha cabeça estava a mil por hora, não sabia como agir, nem conseguia pensar como seria depois.

25 Avril 2021 14:08 8 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
22
Lire le chapitre suivant Incrível como uma simples amizade pode tornar-se em algo tão especial.

Commentez quelque chose

Publier!
JN Juny Nt
Revisado
July 12, 2021, 06:02
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 17 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!