sam_corvina Samanta Duraes

Em um mundo onde castas são a definição de caráter sobre uma pessoa, Hermione Granger uma jovem de dezessete anos entra para Hogwarts, uma das universidades mais bem vistas do país. Logo na primeira noite a garota passa por uma iniciação com outros estudantes para conhecer Draco Malfoy, o único filho da realeza. Hermione é marcada por ele com uma fita azul e fica sem entender o porquê. A arrogância e prepotência de se achar acima dos demais desperta nela uma certa raiva, sua desconfiança e autoritarismo desperta nele um certo interesse. Mas com o tempo ela acaba descobrindo que aquela fita tem mais significado do que imagina e que as aparências sobre alguém pode realmente enganar.


Fanfiction Livres Interdit aux moins de 18 ans.

#dramione #harry-potter #hogwarts #romance #aventura #magia #Shippers #draco-malfoy
1
1.9mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Toutes les semaines
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

Não se sabe, ainda, quando o sistema de casta começou, mas todos os cidadãos devem fazer parte de uma delas. As cinco castas definem qual a classe e qual profissão a pessoa deve seguir sendo que cada uma delas é definida na hora do nascimento de uma pessoa onde o brasão da sua casta é inserido. É obrigatório a todos trabalharem, sendo a casta cinco obrigada a trabalhar ao completar dezoito anos, podendo começar antes mas não sendo visto ainda como obrigatório. As pessoas devem escolher entre as profissões disponíveis em sua casta, não podendo mudar o sistema. A pessoa recebe sua casta como uma herança de família e só é possível mudar de casta por duas maneiras.





1. Casamento: assim que se casa, a pessoa passa a adquirir o título mais alto da casta, podendo esse ser do seu marido ou esposa. Porém é proibido que casamentos entre castas distintas sejam realizados tendo que ter a permissão da realeza para esse processo. As únicas castas que podem casar entre si são as: um, dois, três e quatro, perante autorização do sistema, podendo ser não aceito dependendo do caso.







2. Recrutamento: ao completar 19 anos, qualquer homem ou mulher pode se eleger para a guarda real. Quando é escolhido, o recrutado torna-se, automaticamente, um dois e, assim, receberá treinamento e pensão para o resto da vida.





3: Comprar nível de hierarquia: existe a possibilidade de se pagar para mudar de casta. O preço é bem alto podendo ser acessível ou não dependendo da sua casta. A única casta que não se consegue alcançar por meio da compra é a um: não se pode comprar um título de nobreza.





4: É proibido o relacionamento não oficial e regulamentado pelo sistema entre castas distintas podendo ocasionar em prisão para os envolvidos.





5: A casta cinco não pode residir ou frequentar cidades onde o restante da população conviva (exceto para trabalho). A casta cinco não tem direito a um estudo mais amplo, ficando limitada a uma ação anual onde dez alunos de todo mundo são selecionados para frequentar uma universidade como bolsista, sendo proibido em qualquer hipótese a conclusão do curso com direito ao diploma para exercer a função. Jovens e crianças da casta cinco só poderão frequentar o ensino básico de educação. Fica limitado à casta cinco um salário único independente da função que a pessoa tenha, não podendo ultrapassar o valor básico para a sobrevivência.









Casta um Sonserina: A definição para a Realeza e Clero, a nobreza no topo da pirâmide. A casta mais alta é representada por uma serpente e as cores de seu brasão são prata e verde, símbolo e cores imposto em todo país.





Casta dois Grifinória: (políticos, soldados, policiais, guardas recrutados e toda área que envolve proteção ao estado) a casta dos valentes e corajosos é representada por um leão e as cores de seu brasão são dourado e vermelho.





Casta três Tristan: (celebridades, músicos, modelos, atletas profissionais, atores, advogados, engenheiros, empresários e toda área da economia do país) a casta dos grandes nomes e perfeição é representada por um tigre e suas cores são cobre e branco.





Casta quatro Corvinal: ( médicos, psicólogos, veterinários, enfermeiros, cientistas, professores, escritores, pesquisadores e toda a área que envolva saúde e educação) a casta da inteligência, originalidade e espirituosidade é representada por uma águia e suas cores são bronze e azul.





Casta cinco Lufa Lufa: ( artistas não famosos, músicos, cantores eruditos, atores, dançarinos, secretários, serventes, governantas, costureiras, balconistas, cozinheiros, motoristas, jardineiros, pedreiros, lavradores, pessoas que limpam calhas e piscinas e trabalhadores braçais.) A casta que enaltece valores como bondade, amor e empatia é representada por texugo e suas cores são amarelo e preto.



18 Avril 2021 22:13 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
À suivre… Nouveau chapitre Toutes les semaines.

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~