tsrsilva Thiago Silva

Desejo, ganância, posse. O lado noturno do paraíso, a sombra da gentileza e da caridade. No interior da quarta carcaça, os baccantes devoram a benevolência e celebram o fim dos tempos.


Poésie Tout public.

#verso-livre
Histoire courte
2
6.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Gamchicoth

Só queremos comer

E comer

E comer


Lamber, chupar, sugar

Engolir


Sem ouvir, sem sentir, sem lembrar

Sem pensar

Só comer


E comer

E comer

Até explodir


Para depois vomitar

Botar para fora, com raiva


Sem ouvir, sem sentir, sem lembrar

Sem pensar

Só vomitar


E, depois, voltar a comer sem parar.

14 Avril 2021 00:23 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
5
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Marcela Tersi Pereira Marcela Tersi Pereira
Interessante, o texto me fez pensar bastante em comportamentos compulsivos. O título sugere demônios, eu associei bastante como um tentar preencher um vazio existencial profundo. Quem devora, o que devora, para que devora, tudo se perde em um devorar de si mesmo. Gostei muito, parabéns.
April 19, 2021, 01:56
Isís Marchetti Isís Marchetti
Olá, Thiago! Tudo bem com você? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Eu me pergunto o porque as pessoas não conseguem se contentar com o que já tem, sempre querem mais e mais, com tudo, comida, objetos e tudo o mais, nunca tendo o necessário ou se contentado somente com aquilo. Seu poema me fez pensar muito nisso e eu acredito que tenha sido por causa dessa louca ambição entalhada em cada linha escrita, me pergunto o que mais está por vir e se será tão intenso quanto foi. Bom, vamos lá. A coesão e a estrutura do seu poema estão ótimas. A sinopse me fez olhar por um ponto muito interessante, me fez parar, analisar e refletir. Confesso que também fiquei muito curiosa pela origem do título. Quanto à gramática, seu texto está muito bem escrito e desenvolvido. Apesar de ser curto, eu gostei muito do que você trouxe. Desejo a você sucesso com esse projeto e tudo de bom. Abraços.
April 17, 2021, 23:01
~