vanessabella Vanessabella Lemes

Mirai Bulma confia a seu único filho a missão de salvar o mundo ㅡ além dele, uma mensagem muito especial é enviada para o tempo presente...


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans.

#survival #sexo #lutas #drama #amor #trunks #mai #vegeta #bulma #romance
3
3.6mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

I Don't Wanna Miss A Thing (Parte 1)

"EU NAO QUERO PERDER NADA" Já fazia um tempo que ele não via a mãe...Estava exausto de tanto lutar e sobrevoar aquela imensidão de prédios completamente destruídos a sua volta. Trunks procurava resistir porque era o único guerreiro ainda vivo naquele mundo. Um inimigo impiedoso havia surgido e dizimado grande parte da humanidade "Mas porquê?" O filho do príncipe dos Sayajins agora se via sozinho, cansado e com pouca energia para enfrenta -lo. Alguns soldados humanos faziam parte de um grupo de resistência comandados por uma jovem corajosa. Seu nome era Mai. Trunks a conheceu em uma de suas batalhas onde chegaram a unir forças para tentar combater o inimigo insano...de nome Black. Seu coração batia mais forte em ver aquela garota de aparência frágil no meio daqueles soldados, traçando planos ㅡ desenvolvendo metas para destruir um inimigo com poderes inimagináveis. Durante as batalhas vários soldados perderam suas vidas. Ele a viu muitas vezes esconder as lágrimas lamentando a derrota. Trunks passou a correr entre os escombros para não levantar suspeitas de sua presença, seu Ki apesar de poderoso, estava enfraquecido por enfrentar árduas batalhas. Ele corria para encontrar sua companheira de batalha, estava precisando descansar, estava querendo repousar a cabeça em algum lugar mais tranquilo já que sua mãe Bulma estava muito longe dali, escondida em um laboratório subterrâneo. E pulando mais dois prédios a sua frente, entrou por uma pequena porta que dava acesso a um extenso corredor estreito e escuro. Enquanto caminhava era possível sentir a umidade vinda das paredes devido as incessantes chuvas, ele não tinha dúvidas de que era um sinal da natureza como resposta à uma destruição alarmante em todo o planeta. Trunks chegava ao final do corredor e agora virava a sua esquerda entrando por outra porta encontrando a jovem Mai sem sentidos debruçada sobre uma pequena mesa de madeira.

ㅡ Mai!!

Ele virou-a para si sacudindo os braços dela com certo desespero...Ela abriu os olhos lentamente dando alívio ao coração inquieto do jovem sayajin. ㅡ Você está bem? Está ferida? O que houve?

ㅡ Trunks você voltou... ㅡ a voz dela estava fraca.

Ele desviou os olhos dela procurando encontrar algo para ela beber, e viu logo adiante em cima de uma caixa de madeira uma garrafa com água.

ㅡ Espere um pouco Mai... Prontamente ele pegou a garrafa retirando a tampa rapidamente e antes de oferecer a ela, experimentou um pouco do líquido pra se certificar de que era mesmo água.

ㅡ Tome um pouco, vai se sentir melhor... Antes dela levar a garrafa direto a boca, ela deu um leve sorriso pra ele e virou o líquido dentro da boca. Ele também estava sedento e prestava atenção na quantidade de goles que ela dava de olhos fechados. Mai parecia cansada. Ela abriu os olhos e fitou a garrafa por alguns instantes deixando um pouco para ele também beber.

ㅡ Você quer um pouco, beba. ㅡ ofereceu ela com um pequeno sorriso. ㅡ Você não quer mais? ㅡ ele perguntou enquanto pegava a garrafa das mãos dela.

ㅡ Não, obrigada...

Ela o viu tombar um pouco a cabeça para trás deitando a garrafa de maneira que a água descesse por sua garganta sem interrupções, e assim ele tomou toda a água restante. Seu olhar acompanhava as últimas gotas escorregarem pelo canto dos lábios dele.

ㅡ Nossa você estava realmente com sede...esta noite vamos ter que ir atrás de mais um pouco.

ㅡ Sim, não se preocupe eu irei com você...eu me assustei quando te vi aqui desacordada.

Ele a viu ficar cabisbaixa e se aproximou sustentado levemente o queixo dela.

ㅡ O que houve?

ㅡ Perdemos mais de vinte soldados neste último confronto, as pessoas que estamos protegendo estão cada vez mais amedrontadas, tem gente ficando doente...já estamos ficando sem suprimentos...e eu me sinto incapaz, me sinto um nada e não sei mais o que fazer...

ㅡ Mai começou a chorar copiosamente. Trunks juntou os dois punhos fechados dela entre seus rostos e os beijou, tentando conforta-la naquele momento em que o desespero ja tomava conta dela.

ㅡ Não!!! Se eu tivesse melhorado os planos de combate eles não teriam perdido a vida! Eu sou uma péssima estrategista! Hoje vi uma esposa chorar a morte do marido, vi uma criança procurando pelo pai que não vai mais voltar! Não, é demais pra mim! Eu não consigo eu não consigo mais... Enquanto ela despejava suas frustrações, os olhos de Trunks ficaram levemente marejados, seus lábios entreabiram-se em busca de um pouco mais de ar para se respirar, ele queria se manter forte, mas por dentro sentia se igual a ela...

Então ele finalmente a abraçou afagando os longos cabelos negros dela, suas lágrimas agora resolveram sair discretamente pelo canto dos olhos penetrando entre os fios de cabelo liso dela. Mai chorava e aos soluços dizia:

ㅡ Trunks vamos todos morrer...não temos nenhuma chance contra esse inimigo...

ㅡ Olha pra mim! Olha pra mim... ㅡ ordenou ele afastando a lentamente do seu abraço.

ㅡ Não perca a esperança Mai, você sabe que minha mãe está a desenvolver o combustível pra máquina do tempo, não sabe? ㅡ as mãos dele seguravam firme os braços dela de ambos os lados.
ㅡ Ahan, sei sim...

ㅡ Eu vou trazer ajuda...fique tranquila, você já fez a sua parte...e a fez muito bem...eu também vou continuar a lutar com todas as minhas forças, pra contribuir na destruição desse maldito! ㅡ Eu não quero perder mais ninguém...Trunks... ㅡ ela o olhou nos olhos. Ele parou por alguns instantes e notoualgo diferente no olhar dela que se retraía tentando esconder seus verdadeiros sentimentos por ele. Trunks sentiu o corpo dela estremecer enquanto a mantinha presa firme em suas mãos.

ㅡ Mai...

ㅡ Aí meu Deus o que estou fazendo...?Me desculpe. ㅡ ela disse esquivando se das mãos dele que continuava a encarando seriamente. E toda desajeitada em meio a própria atitude inesperada, Mai começa a procurar por algo em uma das caixas deixadas por ela mesmo ao voltar de um confronto. Suas mãos vasculhavam incansavelmente por toda extensão da caixa sem conseguir encontrar o que desejava.

ㅡ O que está procurando? ㅡ Trunks se aproximou dela e a viu deixar a caixa cair no chão esparramado tudo que havia dentro dela. Ela se agachou para juntar os produtos que haviam encontrado em um supermercado abandonado na cidade destruída do Oeste.

ㅡ Você deve estar com fome...qual foi a última vez que conseguiu fazer uma refeição? ㅡ ela dizia enquanto dedilhava o chão tentando alcançar um lata de sardinha caída debaixo da mesa. O olhar de Trunks tentava seguir os movimentos rápidos das mãos dela tentado ajuntar tudo, então se agachou perto dela e começou a ajudá-la a guardar os alimentos dentro da caixa.

ㅡ Já tem um bom tempo...

ㅡ Eu guardei algo pra você comer... As mãos deles se encontraram ao pegar um pacote de cereais ao mesmo tempo. Ao sentir o toque da mão dela, ele a olhou nos olhos novamente.

ㅡ Eu agradeço por se preocupar comigo...

Ela não retirou a mão dele e engoliu a saliva como se voltasse a sentir sede novamente, sua língua passou entre os lábios rapidamente dando a ele entender de que desejava ser beijava... Trunks tombou levemente a cabeça de lado buscando ter a certeza do que realmente estava sendo impulsionado a fazer, e apoiando um dos joelhos sobre o chão, ele segurou o rosto dela trazendo o para si. Mai o encarava de olhos arregalados. Naquele pequeno espaço, onde já havia sido uma sala de jantar de um belo apartamento, só podia se ouvir a respiração de ambos a ficar ofegante. O olhar dele estava perdido entre os lábios e os olhos dela, foi então que em uma fração de segundos seus lábios se encontraram em um beijo apaixonado.

ㅡ Trunks isso não pode ser...não pode... ㅡ ela dizia entre os beijos irresistíveis dele.

ㅡ E por quê não...hum...? Os dois se beijavam ainda ajoelhados sobre o chão coberto por um carpete de nylon onde aos poucos foram deitando se nele perdidos entre as carícias. Trunks tentava se livrar do suporte de sua espada atrás das costas, enquanto Mai já abria ansiosamente os botões de sua camisa. Ela arfou quando sentiu o toque da língua quente dele passar pelo lóbulo de sua orelha até alcançar a pele alva de seu pescoço, suas mãos agarraram mechas de fio de cabelo cumprido dele fazendo o soltar um leve gemido. Sem perder mais tempo Trunks se ergueu um pouco para conseguir tirar o restante de sua roupa e livre poder desfrutar do corpo da garota que tanto passou a desejar nos últimos dias.

ㅡ Hummm...Mai...

ㅡ Trunks...

Ao terminar de desabotoar a blusa dela, ele mordeu o lábio inferior antes de voltar a beija-la novamente. Ela o abraçava apertado sentindo o toque da pele dele contra a sua...as mãos dele giravam dentro do cabelo dela sentindo um cheiro agradável que vinha dele, ele puxava sugando os lábio inferior dela, descendo para o colo até chegar ao seios médios e firmes os beijando intensamente. De olhos fechados ela ia sentindo o toque dos lábios dele misturado a uma barba levemente crescida lhe causando arrepios por toda a pele. Até que sentiu ele a invadir com a língua fazendo lhe abrir os olhos e aspirar o ar subitamente. Mai ergueu as mãos até a cabeça puxando levemente os próprios fios de cabelo já quase entrando em estado de êxtase pois nunca havia sido tocada daquela maneira. E no meio daquele pequeno quarto entre destroços de um prédio, Trunks e Mai se amaram de forma intensa deixando os sentimentos que sentiam um pelo outro sobrepor toda a angústia que estavam enfrentando. Já suados e completamente cansados após o ato, os dois estavam deitados no carpete mantendo seus olhares fixos um no outro.

ㅡ Você é lindo...

Ele sorriu de canto quando ouviu, e passou a mão entre os fios de cabelos emaranhados antes de segurar o queixo dela. ㅡ E você é maravilhosa...

Ela deitou a cabeça sobre o peito dele recebendo logo em seguida um abraço protetor, enquanto ele olhava sério para o que lembrava ser um lustre no teto.

ㅡ Eu queria fechar os olhos e ficar com você pra sempre assim ao meu lado... ㅡ a voz dele tirou-a de seus pensamentos.

ㅡ Eu também...queria que tudo a nossa volta fosse diferente...tenho saudades do cheiro de café que minha mãe fazia todas as tardes...do som das brincadeiras e risos das crianças correndo pelo parque em frente a minha casa.

ㅡ Shhh...feche os olhos agora...e sinta apenas nós dois...por um minuto... ㅡ Trunks apertou o abraço em volta dela. ...

ㅡ Agora...o que sentiu neste um minuto?

ㅡ Senti segurança...senti paz...

Ele sorriu em ter proporcionado isso a ela. ㅡ Eu lhe prometo Mai, que vou buscar ajuda pra dar isso que você sentiu agora e muito mais...confia em mim...

Ela ergueu a cabeça para olha-lo nos olhos.
ㅡ Prometa que vai voltar rápido...

ㅡ Sim, não se preocupe...eu vou voltar pra você o mais rápido possível. Um sorriso espontâneo iluminou o rosto esperançoso de Mai que segurou o rosto dele entre as mãos voltando a beija-lo novamente.




Continua... 

23 Mars 2021 01:53 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
Lire le chapitre suivant I Don't Wanna Miss A Thing (Parte 2)

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!