Blue Martell Blue Martell

Das mais belas cidades de Yolden, esta não estava entre elas. Siruth Kar, Ydi, Rimmenfis, Hah... Nenhuma importava de fato. Por quê? Balen estava acima delas, era superior, bela, esplêndorosa. Abençoada pelo próprio Amsilaen, o Deus superior a todos os outros, banhada pelo Mar Lyethai que servia como espelho de sua grandiosidade. Não, Balen era o coração de Yolden, e nada nem ninguém poderia duvidar disso, muito menos contestar o que havia por dentro de suas paredes...


Fantaisie Médiévale Déconseillé aux moins de 13 ans.

#yolden #acy #spinoff #lgbt #32816 #original
3
9.5mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

O Templo Majestoso

° Notas da história °

Cara, vocês não fazem ideia de como é bom voltar ao desafio e a esse universo. Com certeza aos que já conhecem, devem sentir a mesma nostalgia que eu. Essa história é um spin-off, algo que eu não planejei de forma alguma e está aqui, a mais bela surpresa de outubro pra mim, sem dúvida. A história será pesada, garanto a vocês, por isso a quantidade de avisos. Fora isso, eu desejo de todo meu coração que vocês gostem, de verdade.

Adicionarei as palavras junto de suas datas, o significado, caso queiram, vou disponibilizar nas notas finais, pras notas iniciais não ficarem muito longas. No mais, eu desejo uma ótima leitura!

Beijo ♥


Palavra 1, 01/10/18: Pândego.


°°°


O hábito religioso ecoava o seu arrastar no Grande Salão, algo inesperado, já que vestimenta tão adornada e valiosa deveria ter um séquito atrás só pra garantir que nenhum grão de sujeira se aproximasse.

Perto da enorme bacia de pedra resolveu parar. Selurians flutuavam no líquido rubro. Tão bonito... Riu com gosto, parecendo um pandêgo bêbado. E por quê? Hoje era um dia belo, maravilhoso. Hoje seria dia do Ritual de Amsilaen, e nada daria tanto prazer a Samira do que ver mais uma jovenzinha pueril e sem cor se tornar uma Moria. Amsilaen abençoava seus pensamentos. Disso tinha certeza.

22 Février 2021 15:40 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
4
Lire le chapitre suivant O Outro Lado da Pureza

Commentez quelque chose

Publier!
Isís Marchetti Isís Marchetti
Olá, Blue! Tudo bem com você? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Bom, primeiro de tudo eu tenho que dizer que eu fiquei meia perdida, no comecinho, lógico! Vi que essa história é uma extensão de um outro projeto seu e eu fiquei tipo “que máximo” são raras as pessoas que continuam um projeto, criando então uma segunda temporada e eu admiro muito isso, porque para mim é como se o projeto enxergasse muito além de nós. Loucura, né?! Mas vamos lá, eu achei incrível a ideia de escrever algo em torno de uma palavra, eu sou uma pessoa um pouco preconceituosa com drabbles, melhor, eu era. Eu acabei aprendendo infinidades de coisas com esse tipo de trabalho e hoje em dia eu já olho para eles com outros olhos. E eu tenho que dizer o quanto seu trabalho é incrível. Bom, a coesão e a estrutura estão muito bem trabalhadas. A narrativa está encantadora e eu fiquei fascinada com o uso das palavras que você escolheu. Quanto à gramática, seu texto está muito bem escrito, é um projeto incrível e fascinante. Abraços.
March 14, 2021, 18:13

  • Blue Martell Blue Martell
    Muito obrigada pelos elogios e as análises! Ela não é uma segunda temporada, digamos assim. É uma prequel antes de eu lançar a obra original, que não é drabble e tem capítulos bem mais longos e pesados, obviamente. Muito mais coisa para digerir, por assim dizer. Yolden e As Crônicas Yoldínicas logo estarão aí e quero que meus leitores entendam um pouco sobre o universo que estão lendo antes de submergirem nele de fato. Novamente, obrigada pelo comentário! Abraços! March 14, 2021, 18:32
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 30 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!