lucas-solst1596587117 Lucas Solst

Em um mundo cheio de criaturas desconhecidas e histórias mal contadas. Morpheus, um aventureiro classe peculiar de RANK E, se vê tendo que enfrentar o seu próprio eu, em uma busca incansável para saber sua verdadeira história. Depois de receber uma missão para entregar uma encomenda extremamente importante a um alguém misterioso da floresta de Hartz, coisas estranhas começam a acontecer e ele se depara com um novo lugar e com novas responsabilidades, será que Morpheus é capaz de concluir sua missão? Quantos segredos e ensinamentos irão ser revelados a Morpheus? Será que ele conseguirá chegar ao último estágio do abismo? Muitos acontecimentos mudarão o percurso da sua jornada. Alguns caminhos nunca têm volta, mesmo assim terá coragem de desbravá-los?


Fantaisie Fantaisie historique Déconseillé aux moins de 13 ans.

#fantasia #universoparalelo #oabismodemorpheus #batalhas #mundodemagia #inkspiredstory #poderes #fantasy #Morpheus #guerra #profecia #amizade #espadas #guerreiros #silverchain #estilo #manga #anime #rpg
0
2.3mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Toutes les semaines
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

A PROFECIA FEITA PARA O DEUS DOS SONHOS.


Em Dragongolia, no templo dos dragões anciões, onde todas as raças os cultuavam, Avva, o dragão ancião, profetiza para todas as raças a destruição e a salvação que acontecerá naquela era. A profecia que fala sobre dois aprendizes, o primeiro vindo do topo da montanha onde dali trará destruição, e o segundo vindo da escuridão do abismo onde muitas estações depois trará a salvação. E quando eles se encontrarem a guerra pelo Graal começará entre o filho vindo do topo contra o filho vindo do abismo.


“No ano do dragão, no topo da montanha duas espadas serão forjadas, uma para matar e outra para salvar, enquanto a primeira será criada para tirar a luz, a segunda será criada para tirar a escuridão.

O aprendiz do ferreiro que criou a primeira espada, ludibriado com a luz falsa que ela produzia, se achou iluminado e pensou que a espada Sunshine criada por seu mestre deveria ser apenas sua, então ele matou seu próprio mestre e todos os ferreiros da região para que ninguém pudesse criar nada que superasse a sua preciosa espada.

Porém no outro lado da montanha havia um último ferreiro, o criador da segunda espada, a Freezing Moon, que ainda estava sendo finalizada. ao ver toda aquela atrocidade sendo cometida pelo portador da Sunshine, o ferreiro decidiu descer a montanha com seus aprendizes para finalizar sua espada e voltar ao topo na tentativa de deter o portador da primeira espada. antes de descer a montanha o ferreiro escolheu duas pessoas para acompanhá-lo até o abismo e terminar a sua espada.

O final do inverno estava chegando e o ferreiro não conseguia sair do abismo para cumprir aquilo que tinha prometido a si mesmo, que era impedir a falsa luz, então fez algo que não lhe é de costume, rezou para os deuses já não cultuados há muito tempo e pediu para Morfeu que lhe ajudasse, e quase que simultaneamente ecoaram vozes do topo do abismo, eram os enviados de Morfeu, aqueles que levariam seu sonho a ser realizado.”


A profecia que já foi passada há muito tempo hoje ecoa como uma lenda, uma história para contar pelas próximas gerações, poderá essa lenda se tornar realidade? O dia que a profecia fala estará por vir? Apenas aqueles que trilharam essa história podem cravar seus nomes e o resultado dessa longa jornada em Berli, o muro das lamentações onde toda história foi e será escrita enquanto houver vida, desde o começo da paz até o final da guerra.


5 Février 2021 23:54 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Capítulo 1

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!