joyce-gomes1612143931 Joyce Gomes

Tendo o suco da fruta escorrido para suas partes íntimas, ainda no período fértil, a mulher concebeu um filho, que ao nascer, revelaria novas leis aos homens, este pelo qual seria conhecido como Jungkook "o legislador".


Fanfiction Fantaisie urbaine Interdit aux moins de 18 ans.

#]
0
2.1mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Capítulo 1







20 anos atrás...

O umbral permanecia aberto mesmo após minha contagem de quinze segundos nos dedos. Todos os olhos apáticos estavam virados na mesma direção, hesitantes e temerosos, cientes de que poderia ser a única oportunidade de liberdade, como também o último resquício de vida. levantei-me com dificuldade agarrando Loki pelo braço, caminhando decidida até o limiar, se eu conseguiria ou não precisava confirmar, afinal, já estávamos mortos de qualquer forma. Sendo eu a meretriz cujo corpo seduziu o Príncipe consorte, e no ventre carregava o resquício da impureza.

Pouco a pouco cada corpo presente no recinto formavam uma fila em meu encalço, em um entendimento mútuo, visto que desde há muito compartilhamos em uníssono todas as dores e sofrimentos. Respirei fundo; olhei de esguelha para o meu irmão e quando recebi seu assentir corri a toda velocidade que me era permitida, para fora do inferno. Quando por fim tomaram nota do grande deslize que cometeram era tarde, inúmeros sobreviventes da masmorra corriam em diversas direções, o banho de sangue iniciou-se ecoando em formas de tiros e gritos horrendos.

Mantive meu olhar erguido continuando a puxar meu irmão para longe dali. Estava perto, apenas três passos...Um...Dois... O disparo foi feito ecoando em meus tímpanos e manchando meu rosto com o sangue do meu sangue. Subitamente tudo tornou-se em câmera lenta, desde o líquido vermelho escorrendo sem pudor as últimas palavras que ele proferia antes do seu rosto encontrar o pó: Corra!

E eu o fiz. Talvez o fato de ter conseguido escapar se deva as lágrimas que borravam minha visão levando-me a correr desnorteada, talvez deva agradecer ao sentimento de vingança que se apoderava lentamente em cada poro do meu corpo, ou quiçá o destino só decidiu brincar mais um pouco com a minha desgraça, seja o que for, sorte nunca poderá ser a nomeação. Ainda podia ouvir os passos do autor, no entanto, me recusei a olhar para trás pois sabia que me entregaria também e eu precisava honrar o nome do meu irmão, salvar o meu bebê, para isso, teria que sobreviver.

Entrei na brenha desviando por poucos dos galhos, até que dores viessem dificultar me fazendo subir na mais alta árvore. Engolindo a vertigem pela estatura, desatei a alçar até seu pico onde deparei-me com as mais belas flores e frutos, me escondi entre as folhagens e ali permaneci encolhida até a noite atingir seu auge. As gotículas de chuva se fizeram presentes como se o céu estivesse chorando pelas tantas vidas tiradas hoje, pessoas que eram o amor de alguém. Eu queria gritar até a garganta romper em dor, eu quis amaldiçoar o Deus em que tanto depositei minha fé, mas não sobrara nada em mim. Em meu íntimo agora jazia um profundo vazio, tão enraizado quando o caule daquela árvore.

Não me recordo em qual momento cedi ao cansaço e adormeci, só sei que acordei com cutucadas em meu rosto gélido igualmente ao meu corpo, aparentemente, consegui a proeza de dormir debaixo de uma tempestade. Levo meus olhos para o objeto responsável pelo despertar sendo este uma colher de pau segurada por um rapaz esguio, de longos cabelos loiros, olhos âmbar e face meiga. Me encolhi ainda mais e supliquei com a pouca voz que me restava.

A manhã se fez nascer e com ela meu estômago reclamava cada vez mais e eu podia jurar estar ficando com febre, era isso então? todos esse anos de tortura, todas as percas para morrer no fim...Que deplorável! eu já tinha certeza do fim, ao menos posso fazer isso envolta no perfume das flores, percorro meus dedos pelas que consigo alcançar e absorvo seu frescor invejando a liberdade. Colho um dos frutos e o abocanho com vigor, tamanha era a fome do ainda pequeno Jungkook. E foi aí que o primeiro erro foi cometido, e a salvação que tanto esperei.

_ Enfim te encontrei sua vagabunda...Isso...Isso que está comendo é o fruto da sabedoria?

Meu corpo sobressaltou diante a voz entediada, ou pelo menos achei que era este seu sentimento, visto que ele não apresentava expressões quase como se não as tivesse. A partir dali meu filho deixou de ser um pecador, graças a mulher cuja fome ousou degustar o mapatí, cujo suco da fruta escorreu pelo seu corpo até suas partes íntimas e assim, em seu ventre viria a salvação de toda uma linhagem...Ele seria um Jurupari.



10 anos depois

- Qual o seu nome?

Perguntou Jungkook para a criança maltrapilha que por algum descuido da segurança, havia conseguido invadir seu jardim.

- Eu não sei o meu nome senhor.

_ Neste caso se chamará Hoseok Miosótis.

-Mio..Sótis?

_ sim, igual esta flor roxa aqui. Significa: Não me esqueças. Assim você nunca mais vai deslembrar de como se chama. Ela também representa a caridade, combina com o que estou prestes a fazer por você, siga-me.

O garoto fez o que lhe foi ordenado, não haveria outra opção. Seus pais haviam o vendido por trinta moedas visando manter o vício. Se encolhendo toda vez que seus pés imundos manchavam o piso branco da mansão, se envergonhando por estar tão suja, e entristecido por não lembrar uma única vez em que estivesse apresentável. Para afastar a vontade insana de chorar, continuou o assunto sobre as flores.

- É linda. Pode me dizer como sabe tanto sobre?

_ Minha mãe costumava contar sobre as lendas além de ser apaixonada por mitologia. Existem muitas histórias a cerca da miosótis, Segundo a lenda europeia, um jovem apaixonado era um cavaleiro que ao tentar apanhar a flor para oferecer à sua amada, caiu no rio e se afogou devido ao peso da armadura que usava. Desde então, a flor simboliza o amor sincero e desesperado. Mas eu odeio essa versão, transformar algo tão bonito em uma história frágil de amor é burrice.

- Não acredita no amor?

_ No sentimento sim, o que não acredito é nas pessoas. Uma outra lenda conta que Adão, quando estava no Jardim do Éden dando nome às plantas, esqueceu-se de uma muito pequenina, que interpelou Adão para saber qual seria o seu nome. Adão então disse que seria "Não-me-esqueças", para que ele nunca mais a esquecesse.

- Está é sua versão preferida?

_ Acaso não prestou atenção no meu jardim do Éden particular?

E foi assim que Hosek se tornou o braço direito e melhor amigo do Legislador, alguém tão fiel que morreria pelo seu futuro líder, provando a todos que sua sabedoria transcenderia o tempo. Aquele garoto de cabelo fogo e franzino, lutou bravamente todos os dias até ser digno de estar ao lado do seu senhor, aquele que o amou primeiro, e que se desfazia de todos os rótulos sempre que compartilhava momentos com seu único e fiel amigo. Se Jungkook era a sapiência, Hosek era o vigor, a mescla perfeita de todo um reino.





Tempo atual...

to be continued...

1 Février 2021 01:51 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
À suivre… Nouveau chapitre Tous les 30 jours.

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~