candy-aguasanta1605551621 Candy Nairoby Aguasanta

Esta é uma história sobre Juliet, uma universitária apaixonada por seu amigo Jeremy, mas ele está apaixonado por outra pessoa em uma viagem com sua amiga Susan conhece Alexis, um garoto que se apaixona por ela e então eles têm uma relação sexual juntos ....


Romance Interdit aux moins de 21 ans.

#amor #erotismo #amor-imposible
0
2.2mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Toutes les semaines
temps de lecture
AA Partager

Capítulo 1


Depois de um dia tão cansativo decidi tomar banho, me senti muito estressado, tinha caminhado muito mas finalmente consegui o que queria. Depois do banho, lembrei-me de que havia esquecido algo.


- Esqueci de fazer o dever de casa! - Eu gritei.


Eu tinha esquecido completamente a tarefa, respirei fundo.


- Calma Julieta, calma.


Resolvi esquecer esse assunto e fui dormir cansaço, não tinha fome.



É outro dia que estou com preguiça mas tenho que me levantar, tenho prova de literatura na universidade e não estudei nada. Só no fim de semana resolvi levar um livro. Pego o celular, ligo para a Cecília e ela me diz que também não estudou. Saí do meu apartamento e fui em direção à universidade. Quando cheguei, havia quase todos os meus colegas, exceto meu melhor amigo Jeremy. Peguei meu celular, liguei para ele, mas ele não atendeu. Comecei a ler o meu livro para ver o que dava para entender em alguns minutos, mas era impossível, respirei fundo e deixei assim, fechei. Em pouco tempo Jeremy chegou.


- Olá Julieta - disse ele me cumprimentando com um beijo na bochecha.


Meu estômago fez cócegas, meus olhos derreteram, senti a magia do amor correndo em minhas veias. Mas eu tive que me controlar, ele era apenas meu melhor amigo, eu o amava silenciosamente.



- Oi Jeremy estava ligando para você e você não atendeu - respondi.


“Não estou com o celular, fiquei na casa da minha avó”, suspirou.


Ele se sentou ao meu lado, como de costume.


- Você estudou ? - perguntei, ele abaixou a cabeça, notei algo estranho em seu rosto, mas sabia que ele não me diria nada.


Depois de alguns segundos, ele me disse:


- Não pude estudar, tive que fazer muitas coisas, não tinha cabeça pra isso.


- Então o menino estudioso não estudou, que estranho - respondi com um sorriso.


A resposta dele me pareceu tão estranha que resolvi calar a boca, algo estava acontecendo, era muito certo, eu o conhecia perfeitamente, ele costuma esconder suas emoções. Depois de um tempo, a professora chegou, a segunda coisa que ela disse foi:


- Hoje temos prova - frisou ele, não dei importância a isso, mas seria reprovado.


A professora fazia as provas, distribuía entre todos e nós fazíamos a prova e depois fazíamos o resto das aulas seguintes. Na saída fiquei pensativo e curioso sobre o estado do meu amigo, resolvi falar francamente com ele.


- Jeremy já está bom de tanto silêncio me diga o que diabos há de errado com você, não gosto de desvios, nem meias palavras - respondi, mas aparentemente não estava com vontade de notar como se não estivesse neste planeta.


- Então, como você não quer falar comigo, tchau até logo - falei furiosamente com ele e saí imediatamente.


Ele odiava aqueles desvios e palavras meio escondidas. Fui a uma pizzaria de lá chamei Susan de uma colega que me acompanhava nas minhas loucuras esperei ela chegar para pedir uma pizza por acaso demorou quase uma hora para chegar e começamos a falar de meninos. Minha amiga foi tão franca que disse as coisas diretamente, sem vergonha.


- Susan temos que conversar quero ir uns dias passear e quero que seja contigo Poderia ser a Lérida? - Comentei, queria saber sua opinião, poderíamos trocar de lugar.


- Claro, sempre que quiser - respondeu ele alegremente.


Então me levantei e pedi uma pizza com refrigerante para nós dois. Esperei o pedido com Susan e continuamos a conversa.



- Julieta merecemos algo para relaxar e nos divertir - sugeriu ele.


Imaginei a que ela estava se referindo, mas a ignorei e permaneci em silêncio após um longo silêncio que ela me perguntou:


- Por que você não me responde ?


Ele olhou para mim esperando minha resposta, eu não tive escolha a não ser responder.


- Porque eu sei o que você quer dizer, vamos deixar esse assunto para outro dia vamos conversar sobre outras coisas - respondi.


- Tudo bem como você diz, fale-me sobre você, os meninos ... - ele se expressou.


"Não consigo imaginar nada sério sobre você", disse eu.


- Vamos sair neste fim de semana vou encontrar dois meninos para nós dois - disse-me ele com uma voz tão convincente que não pude recusar.


- Muito bem você poderia ficar na minha casa - esclareci.


"Sim, claro", afirmou.


Eu sabia como a noite iria acabar, então eu disse a ele assim e ele me faria companhia.


- Então vamos nos encontrar com os meninos - disse animada.


Ela sorriu também e respondeu:


- Na verdade, se você quiser, procuro mais.


- Nããão ... Você está louco? Um é suficiente! - respondi, ela fica muito louca se pensa que eu concordaria em ficar com mais de um homem. Eu estava queimando de curiosidade, mas não, não estou louco. Ela riu, em seguida, olhou para fora.


- Não é Jeremy? - perguntou ele, fiquei com perguntas, não demorei a responder.


- Acho que não, ele me disse que estaria na casa dele.


- Acho que ele mentiu com certeza para você, é o Jeremy - ela me negou, eu estava tão convencido, não olhei para fora, naquele momento nem me importei.


Depois de um momento de silêncio eu disse:

- Não me falaste do Bráulio.



"Não quero falar sobre esse assunto", disse ele secamente. Eu a entendi, ela ficou magoada com o que fez, mas eu disse a ela para esquecer de começar de novo sem ódio, não há cura.


Terminamos de comer a pizza e seguimos para o parque mais próximo, lá ficamos algumas horas conversando, olhando o panorama e conversando sobre nós mesmos. Em seguida, vamos para nossas respectivas casas. Antes de dormir decido ligar para Jeremy querendo saber como ele estava ou se havia cometido alguma loucura. Ele me disse que estava bem e que iria às aulas no dia seguinte, a gente fazia a mesma carreira, selecionava as mesmas disciplinas, porque na universidade tudo ficava entre a gente.


No dia seguinte...


Quando cheguei à sala de aula para as aulas de economia, Jeremy já estava sentado à nossa mesa. Eu fui em direção a nossa casa.


- Bom dia Jeremy, como você está se sentindo hoje? Tudo bem ? - Sacsticamente eu falei, ele parecia de bom humor não parecia como no dia anterior como aquele menino que se foi do mundo que não ligava nem um pouco.


- Estou bem Juliet. E você? - Ele se dirigiu a mim de uma forma muito gentil, cordial.


- Excelente - respondi, não podia me sentir melhor dali em diante, estava apaixonada pelo Jeremy, mas nunca ousei contar a ele porque ele ansiava por uma companheira nosso.


- Diga-me, o que você fez ontem? - perguntei.



- Fiquei em casa o dia todo - respondeu ele, logo me lembrei do que Susan disse ao vê-lo passear perto da pizzaria.


- Mas ... Susan me disse muito certa que viu você ontem na rua - falei.


Ele olhou para mim e disse:


- Isso não é verdade eu não saí de casa ela vai ter me confundido com outra pessoa - defendeu-se muito certo de se, deixei essa matéria acabada no final não me importei.

- Oh! Olha quem chegou bem acompanhado - falei, naquele momento Mery aparentemente tinha chegado com o namorado, Jeremy estava apaixonado por ela, ele não trocou palavras com Jeremy apenas um cumprimento. E o que é a vida Jeremy apaixonado por Mery e eu por Jeremy, que ciclo desigual, Mery nem sabia que ele estava apaixonado por ela. Ele e eu escondemos nossos sentimentos.


- Parece que ele é namorado dela, não parece que seja - respondeu ele desanimado, é como se levasse isso tão a sério que senti fraqueza em suas palavras.


Vendo sua atitude, encorajei-o a erguer sua alma, a vida continua.


- Vamos amigo anime-se tem tantas garotas nessa vida e você fica amargo com isso - encorajei-o, mas nem isso o consolava.


- Como você é sensível! - exclamei, depois disso ficamos em silêncio.


Mery abraçou, beijou e acariciou o namorado, eles ficaram tão fofos, foi um momento muito romântico, dava para ver o amor nos olhos deles. Pena que eu não pudesse ter tanta sorte por eles me amarem.


Quando a aula estava a apenas alguns minutos de distância, o namorado de Mery se retirou para sua respectiva sala de aula. A professora chegou, deu as provas e deu aula. Então, no final, Jeremy e eu nos retiramos para a outra classe.


No caminho ouvi comentários de alguns colegas dizendo em voz baixa que Jeremy e eu éramos um casal, baseavam-se no fato de estarmos sempre juntos, mas não demos importância a nada disso. As pessoas sempre entendem mal as coisas. Chegamos à outra aula e sentamos em nossas carteiras, tiramos nossos celulares até a chegada do professor. Depois da aula, saímos da universidade e fomos para um centro de fast food.

Uma vez lá nos sentamos e pedimos algo para comer, eu encarei Jeremy, adorei ver seu rosto, seu olhar, seus olhos, sua boca, queria sentir sua respiração, seu peito, isso me inundava cada vez mais em meus pensamentos e minha imaginação. . Eu queria um dia me pegar pelo braço e me levar a viver momentos inesquecíveis mas eu vi isso de forma inatingível.


Queria que ele me visse de uma forma diferente, não como seu amigo, dizer a ele que eu gostava dele não mudaria em nada a nossa situação, então resolvi calar a boca, também sou uma das pessoas que pensam que quem me ama tem que me dizer e mostrar.



Mais uma vez eu senti o amor que sentia por Jeremy, o amor não pode ser controlado, o amor é vivido, sentido, apreciado, sofrido, involuntariamente senti sensações que não podem ser explicadas, eu estava contente com ele sendo apenas meu amigo Eu estava com ciúme de Mery, no fundo, queria que ela nunca o ouvisse e fiquei feliz em ver que ela não o ouvia.


Pode parecer cruel, mas é como eu me sentia, eu amava tanto Jeremy que às vezes sua indiferença me magoava, magoava quando ele me ignorava, quando ele convidava seus amigos e não eu, doía nos mínimos detalhes, mas éramos amigos dos quais eu queria escapar, mas não Eu podia, éramos amigos, tinha aquele vínculo de amizade, às vezes não queria sentir mais amor mas era impossível por mais que procurasse encontrar outros meninos era impossível, por mais que quisesse fugir não podia, queria fugir da minha realidade, uma realidade que ele me machucou sem querer e me fez sentir feliz ao mesmo tempo.


12 Janvier 2021 16:44 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
À suivre… Nouveau chapitre Toutes les semaines.

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~