chopuchai chopuchai ㅤ

Kim Mingyu é o líder de um grupo de ídolos que chegou a um beco sem saída em sua carreira. Agora, ele recebeu uma oportunidade de ouro de salvar seu grupo: uma vaga no reality show mais esperado do ano, onde passará duas semanas morando e filmando com as estrelas Jung Jaehyun e Cha Eunwoo. A única ameaça para o sucesso do show? Jaehyun e Eunwoo não param de fazer sexo um com o outro. Para impedir que um escândalo afunde o show e sua carreira, Mingyu deve manter as travessuras de seus colegas de elenco escondidas das câmeras a todo custo. Mingyu será capaz de manter essas travessuras fumegantes em segredo por duas semanas? E ele vai sobreviver quando as duas co-estrelas voltarem sua atenção para ele. Baseado em um manhwa bl de mesmo nome


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 21 ans.

#astro #seventeen #nct #Eunwoo #mingyu #jaehyun
2
2.6mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 10 jours
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

Eu estava treinando a coreografia do próximo comeback quando meu manager entra abafado na sala de prática. Ele me conta que recebeu uma ligação de uma grande emissora me convidando para participar do seu novo programa de variedade.

Paro na hora o que estava fazendo e digo a ele que vou pensar sobre, passo a tarde pensando se devo aceitar ou não a proposta, e chego a conclusão de que vou sim atender o convite.

Faço parte de um boygroup flopado de uma pequena agência, e participando deste programa estaria ajudando meu grupo a crescer. Isso é meu dever como líder do grupo.



...


No dia seguinte, tive uma reunião com o CEO da minha agência junto com meu manager, para resolver sobre a minha participação nesse programa, conversamos por horas e depois de muito tempo, a discussão chegou ao fim.


Depois da reunião meu manager me levou de volta ao dormitório do grupo, peguei o elevador para o andar onde ele fica.

Quando as portas do elevador se abriram eu saí em direção à minha porta, dígitei a senha e fui direto para o meu quarto, me jogando na cama de roupa e tudo.

Não demorou muito para que eu adormecesse enquanto pensava no quanto amanhã seria um dia longo.

1 Décembre 2020 23:22 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
À suivre… Nouveau chapitre Tous les 10 jours.

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~