Olá, meu [email protected] [email protected], seja [email protected] a essa nossa nova viagem, é fato de que muitas vezes desconhecemos o mundo e para poder explicar as coisas inexplicáveis, o ser humano cria e forja lendas, mitos, deuses e religiões, e essas invenções com o tempo se tornam a nossa cultura. Mas eu sempre gostei de tocar na tecla de que nem tudo na vida é 100% uma única coisa. Nós não somos 100% formados só por carne, ninguém é 100% feliz o tempo todo, é impossível termos certeza absoluta sobre algo que não tem resposta, muito menos uma religião ser 100% real.
Mas a questão é exatamente isso, o que é real? O que é certo? O que é algo 100%? Qual a definição correta do que somos? Que cultura está mais próxima da veracidade? Qual é a religião correta? Qual é a diferença do ordinário para o extraordinário? O que torna a sua crença a total certeza e o resto do mundo errado? O que lhe torna especial? Não, não é livro de filosofia, mas por que não filosofar?
Essa estória busca trazer coisas que para nós, no dia a dia da jovem trabalhadora que dá a vida para sobreviver, é fantasia. Este mesmo livro está no catálogo ''fantasia'', mas... e se toda essa magia fosse real? E se eu dissesse que tem coisas reais? Bom, claro que tem, abordarei o preconceito, violência, ódio, xenofobia, desprezo, assassinato e morte, mas busque abrir a imaginação para além da leitura, garanto que será divertido.
É um universo sombrio, mas apesar de tudo, por mais que o mundo seja tão horroroso, há um toque de beleza, afinal, o sol ainda não se apagou e os raios luminosos nascem todos os dias, renovando-se em um ciclo sem fim.
Espero trazer todos a um mundo único e sombrio, porém, como eu disse, nada é 100% uma única coisa. Vamos lá?
PS: ALERTA DE GATILHO!!
Lembrando que plágio é crime! Sempre busque viver a sua própria aventura, não roube ou deseje viver a aventura do outro!!
Merci pour la lecture!
CAPÍTULO 1 - Fugitivos de Sangue
Bom capítulo! Gostei de como o universo e os personagens são apresentados, assim como alguns dos conflitos. Mas acho o texto muito carregado de palavras, uma escrita muito preocupada em ser culta e detalhista, mas que talvez não alcance esses efeitos. Seria interessante tentar simplificá-lo, tirar o excesso e outros vícios de linguagem. Fora isso, parabéns!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.