inverno_solitario Inverno Solitario

" Eu senti sua falta Wei Ying... " 600 anos se passaram desde que Wei, voltou depois dos últimos acontecimentos, diferente do que penssavam vivo, e agora líder da seita de gelo. Wei Ying havia mudado, ainda era o mesmo garoto sorridente de sempre, mas agora um pouco mais sério e decidido, mas havia algo que jamais iria mudar, e mesmo tendo passado 600 anos, ele ainda amava Lan Zhan. Os personagens acima não me pertencem. Todas as capas são feitas por mim. As imagens da capa não me pertence, todos os direitos ao dono da imagem.


Fanfiction Série/ Doramas/Opéras de savon Interdit aux moins de 18 ans.

#amor #tempo #saudade #romancegay #wangxian #reencontro #lanzhan #weiying
52
4.5k VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les lundis
temps de lecture
AA Partager

Capitulo 1 -

Não havia muita coisa há se fazer, afinal vivemos de erros, mesmo que nunca fosse perdoado, ele não precisava mais ficar, ele não precisava mais sofrer, ele poderia simplesmente começar de novo; os pequenos flocos de neve que caiam, seu olhar completamente perdido, naquela imensidão branca, não havia dor, não havia medo, não havia mais os murmúrios de ódio, não havia desprezo, agora havia apenas amor, amor de verdade, havia carinho e segurança ,ali ele estava, Wei Wuxian estava começando de novo, ao longe o som de risos perturbaram seus pensamentos inquietos, e eles estavam cada vez mais próximos, até um verde claro e outro escuro tomarem sua visão machando o perfeito manto branco, e dois rostos relativamente iguais e com sorrisos orgulhosos, pararem a sua frente.

- Mestre, mestre Wei, olha conseguimos.

Yuki entregou os pequenos hiusengs para ele, que se remexeram em sua mão, os hiusengs se tratava de dois pequenos pássaros, Wei abriu um sorriso bagunçando o cabelo de Yuki.

- Muito bem, agora voce e Ynata tem seus próprios hiusengs, cuidem muito bem deles.

Os gêmeos sorriram alegremente e correram novamente em direção ao palácio, Wei abriu um suave sorriso e caminhou calmamente na mesma direção, assim que entrou na seita, deixou que um enorme sorriso tomasse conta de seus lábios, apesar de ser chamado de palacio de gelo, a seita mantinha os mesmos aposentos das seitas tradicionais , o nome era apenas pelo fato de anos atrás ali ter existido um castelo de gelo, que atualmente havia sido escondido pelas montanhas mais atrás da seita, servindo como um territorio sagrado, caminhou entre as salas de aulas, vendo Kyra e Myrai ensinando aos juniores a controlarem seus ciclos, e mais a frente Kenady e Tadory ensinando a técnica de cura, alguns juniores acenaram para eles e outros se ajoelharam, mesmo tendo se passado um bom tempo ainda não havia se acostumado com aquilo, já que era o costume da seita deles em vez de se curvarem se ajoelharem para os líderes e os mais velhos em sinal de respeito.

Wei Wuxian caminhou ate o jardim onde se encontrava o lago de gelo , soltou um leve suspiro ao sentir o doce aroma das rosas de inverno, caminhou um pouco mais para dentro até uma pequena raposa subir em seu ombro.

- Kai, isso é um sinal que ela está aqui.

Wei segurou a raposa em suas maos , até poder ve-la parada no centro do lago, pisou na água a vendo congelar a cada passo que dava, se aproximou e a viu se virar, por alguns segundos se perdeu na imensidão brancas de seus olhos , antes de ve-la abrir um sorriso.

- Wei.
- Norami, o que faz aqui?.
- Estava pensando, logo teremos que deixar nosso território, já faz tanto tempo que estamos aqui, presos ao frio.
- Será por pouco tempo não há nada para se preocupar, os juniores são muitos espertos, Yuki e Ynata acharam seus hiusengs.
- Fico feliz, mas não é com os juniores que me preocupam, e sim com as outras seitas.
- Entendo.

Wei deixou seus olhar se perder no horizonte voltando aos tempos sombrios, que viveu na seita Jiang. Wei chegou ainda criança na seita trazido, por JiangFengMian, líder da seita, no início estava animado por ter uma família, mais aos poucos seu animo foi substituído pelo desespero, Wei era tratado da pior forma possível visto como bastardo, e odiado por Jiang Cheng filho de Madame Yu, que o chicoteava sem o mínimo motivo, mesmo que sua Shijie lhe desse carinho, sentia-se um peso, e ao crescer pelo menos um pouco aquilo lhe pareceu cansativo, o único ano de paz que teve foi em Gusu, nos Recantos das nuvens, onde conheceu Lan Wangji, o único homem que jamais o odiou, o único que nunca o afastou, apesar de Wei sempre o pertuba-lo, ele sempre estava como ele. Mas sua paz foi embora assim que retornou para o píer lótus, traído e esquecido pelas pessoas que amava, se deixou levar pela energia ressentida, mas nunca sequer machucou alguém, mas foi caçado , preso açoitado e deserdado e abandonado, e 600 anos depois, ainda consegue sentir o calor do fogo em sua pele, e olhar de desprezo de todos, enquanto queimava dentro daquela casa, e ainda consegue ouvir a voz de Jiang Cheng, como um agouro trazido pelo vento.

" Deixe queimar "

Conseguiu escapar entra a vida e a morte, se arrastando para terra mais afastada do Vale, até ser encontrado pela seita de gelo, que o acolheu e o recebeu como um fillho. Wei sacudiu sua cabeça deixando um pequeno fio de seu cabelo balançar com o vento.

- Aquilo é passado, não sou mais aquele garoto, aprendi a controlar a energia ressentida, e ainda a cultivaçao de gelo, e me tornei líder da seita, já não tenho medo.
- Você tem razão, vamos nos preparar para descer a montanha, iremos para o píer lótus, e depois para Gusu. Será apenas uma pequena reunião de seis mêses.
- Vamos.

~ & ~

A viagem durou três dias, mas animação dos juniores era visível ao chegar no píer lótus, havia várias seitas ali todos organizadas, para irem a gusu, Wei observou o lugar que foi seu inferno, Píer lótus era um lugar lindo, em cada pequeno detalhe, mesmo diante de tanto sofrimento sem lembrou de dias nostalgicos que correu por aquelas ruas . Sua mente foi arrancada daquelas lembranças ao ouvir os murmúrios ao seu redor, ela sabia muito bem o porque, a seita de gelo, era mais respeitadas e renomadas seitas , afastada do resto do mundo, era incrívelmente raro que eles deixassem o seu território, tê-los ali causaria uma pequena comoção, sorriu escondendo seu rosto sobre o capuz e ajeitando o lenço sobre os lábios, e observou todo o lugar.

Sem perceber que era observado ao longe por Lan Wangji e Lan Xichen que escutavam, os murmúrios de admiração pela seita de gelo, esta ali presente pela primeira vez.

- Me pergunto, qual o motivo deles deixarem a montanha pela primeira vez.
- Hnnn.
- Será animador tê-los conosco não acha Wangji?.
- Sim.

Lan Xichen estava preste a perguntar o motivo de Wangji, esta tão quieto , quando uma moça de cabelos brancos atrás de si, pronunciou um nome que todos ali presentes acharam que nunca mais ouviriam.

- Mestre Wei...

Lan Wangji deixou que seus olhos caíssem sobre o rapaz a qual moça se dirigia, seu coração martelou dentro do peito quando o mesmo tirou o capuz e o lenço que cobria sua boca, mostrando um sorriso muito conhecido por ele, e olhos cinzas, que ele desejou ver por anos, todos ali presentes ficaram, enbascado por aquela imagem, era impossível,mas depois de mais de 600 anos , Wei Wuxian estava vivo, e agora havia voltado ao lado da seita de gelo.

Wei caminhou até Tadory passando por Lan Wangji, que seguiu cada um de seus movimentos , Wei Ying estava ainda mais belo ao seus olhos, seu corpo mais esbelto e suas curvas estavam completamente amostra em seu traje preto. Tadory se ajoelhou diante dele, o que mostrou para todos não só que ele havia voltado com a seita de gelo, mas também era líder da seita.

- Tadory.

Tadory se levanto, e olhou para Wei.

- Mestre Wei, os juniores já estão alocados em uma pousada aqui perto , conseguimos colocá-los em pares.
- Perfeito, e onde está Norami?.
- A Hydae Norami esta aguardando o Mestre para podermos almoçar, antes do encontro com o líder da seita Jiang.
- Ótimo, já estarei la, pode ir agora.

Tadory se ajoelhou novamente antes de se retirar, Wei se virou para encarar os dois Jades de Gusu.

- Zewun-jun, segundo Mestre Lan, é um prazer reve-los.
- Mestre Wei.

Lan Xichen e Wangji se curvaram para o mesmo.

- Já faz um bom tempo não é?.
- Sim , um bom tempo.

Wei Wuxian deixou que seus olhos e de Lan Wangji se encontrassem, poderiam si fazer mil anos, mas Wei sabia que jamais deixaria de amar perdidamente o homem frio de olhos dourados a sua frente.

10 Octobre 2020 18:04:40 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
12
Lire le chapitre suivant Capitulo 2 -

Commentez quelque chose

Publier!
Samara Jesus Samara Jesus
Amoooo ler essa história! ❤️❤️❤️❤️❤️
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 35 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!