way_borges229 Way Borges

As luzes estavam apagadas nas ruas devido a falta de energia. Lojas foram fechadas. Várias casas abandonadas. O tumulto finalmente parou. Naruto estava sentado sozinho no chão da sala de estar, acariciando seu cachorro, Kurama. Uma semana atrás, ele teria medo de ficar sozinho, entretanto, agora, não importava mais; desde que a pessoa que amava ficasse com sua família. #NaruSasu (Livre) (Capítulo Único)


Fanfiction Anime/Manga Tout public. © Os personagens não me pertencem, porém a história é inteirinha minha. Capa editada por mim - créditos da imagem ao(s) autor(es).

#romance #naruto #sasuke #narusasu #sasunaru #angst
Histoire courte
1
2.7k VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único

Notas do Autor

Olá meus xuxus, como vocês estão nessa segunda-feira??? Eu estou bem e trago para vocês mais uma onezinha.

Talvez role uma ou duas lagrimas pelos olhos de vocês, mas espero que gostem.

Ah, a one é uma grande referencia a um filme, vamos ver quem de vocês vão lembrar

Chega de enrolação, boa leitura meus xuxus


****


Ele viria uma semana antes. Deram-lhe o nome de Kagutsuchi, o deus chinês do fogo, que fazia referência as tranças flamejantes que fluíam de seu corpo enquanto se movia pela escuridão do espaço; tendo a forma tão brilhante que fazia à noite parecer dia.

As luzes estavam apagadas nas ruas devido a falta de energia. Lojas foram fechadas. Várias casas abandonadas. O tumulto finalmente parou. Naruto estava sentado sozinho no chão da sala de estar, acariciando seu cachorro, Kurama. O animal havia sido abandonado no parque durante o caos, e agora estava lambendo sua mão em uma última tentativa de confortá-lo, mas era não como se Naruto precisasse de consolo. Uma semana atrás, ele teria medo de ficar sozinho, entretanto, agora, não importava mais; desde que a pessoa que amava ficasse com sua família.

Um sorriso involuntário surgiu em seus lábios ao pensar em seu amado, e nos cabelo de ébano que caíam emoldurando as formas perfeitas de seu rosto, fazendo um contraste perfeito com o branco leitoso de sua pele e, para completar a perfeição de seu amado, ainda havia seus olhos, dois buracos negros que sugavam toda a sua atenção com um olhar intenso, muitas vezes frio. A maioria das pessoas ficariam assustadas com as orbes de ônix, mas Naruto era uma exceção. Aquele olhar frio, a aura misteriosa sobre ele, apenas o atraía mais e mais... Até que não conseguiu se desvencilhar deles e, sinceramente, ele não queria.

Sasuke estava seguro agora, ou, era o que ele gostava de pensar. Naruto o mandou embora enquanto dormia. Seu pai o levou para ver a família, e assim para que ele pudesse estar na companhia deles nos últimos momentos do mundo. O planeta estava condenado pelo asteroide Kagutsuchi, e faltava menos de alguns minutos para o impacto. Com um suspiro pesado, Naruto se levantou, Kurama soltou um latido agudo em sua direção.

– O que foi, hein? – ele perguntou, olhando para o cachorro antes de seguir a visão em direção da porta, onde viu o amado.

Seu coração parou, e ele não sabia se deveria ficar grato ou desapontado por Sasuke ter escolhido passar seus últimos momentos com ele, ao invés da própria família.

– Você saiu. – Foi a primeira coisa que o homem esguio, parado no batente da porta, conseguiu dizer, respirando fundo. Seus olhos negros estavam vermelhos e inchados, deixando claro que ele tinha chorado recentemente, algo que Sasuke não fazia com frequência perto de outras pessoas, nem mesmo de Naruto. – Eu acordei e você não estava lá, então fiz com que seu pai desse meia-volta. – Ele passou os braços em volta do pescoço do loiro.

Naruto retribuiu o abraço de Sasuke, balançando a cabeça suavemente e franzindo os lábios, desculpando-se.

– Eu sei! Eu fui estúpido. Sinto muito – ele sussurrou, pegando as mãos de Sasuke, sorrindo de forma tranquilizadora e levando-o para o quarto.

Os dois se deitaram sobre os cobertores macios da cama, Sasuke descansou a cabeça no braço de Naruto, que começou a correr os dedos pelo cabelo do homem mais magro. Eles se encararam nos olhos, Naruto sorriu levemente para Sasuke.

– Não quero dormir. Por favor, não me deixe adormecer – Sasuke implorou baixinho, o loiro acenou com a cabeça. – Eu só quero ficar com você, Naruto, não importa quanto tempo. – Acrescentou com os olhos brilhantes devido às lágrimas pressas.

Palavras que Sasuke achava tão difíceis de dizer no passado, agora eram muito mais fáceis. Esta seria a última vez que ele poderia dizê-las, e era a última oportunidade para Naruto ouvi-las.

– E eu quero estar com você, Sasuke – o loiro falou, sorrindo abertamente.

Do lado de fora houve um grande estrondo. Sasuke soltou um suspiro, lágrimas rolavam por seus olhos enquanto ele murmurava algo que soava semelhante a “oh, Deus”.

– Nós estaremos juntos – Naruto disse, aproximando-se mais uma vez, encarando os olhos negros de Sasuke, projetando o máximo de sinceridade em seu olhar e palavras. – Vamos nos casar, adotar alguns filhos. Passaremos nossos anos em uma fazenda com o cachorro e envelheceremos juntos – acrescentou. O sorriso se iluminou um pouco com o pensamento, embora também doesse. Sasuke sorriu entrecortado, estendendo a mão e segurando o rosto de Naruto.

– Um menino e uma menina – ele sussurrou, balançando a cabeça em concordância. – Porém, vou projetar o interior da casa; não teremos nenhum dos seus horríveis esquemas de cores – ele provocou, fungando quando uma lágrima rolou pela ponte de seu nariz e caiu no ombro de Naruto, que soltou uma leve risada com isso.

– Claro! E nos finais de semana, faremos viagens com as crianças para a praia e, quando não tivermos dinheiro, vamos para o Arizona e faremos um piquenique no Gran Canyon, às margens do Rio Colorado – disse, segurando as lágrimas que ameaçavam cair. Sasuke não precisava ficar mais assustado do que já estava. Houve outro estrondo alto, o que fez Sasuke tremer novamente em seus braços.

– Eu meio que pensei que no final, nós iríamos salvar um ao outro, você sabe... como os personagens fazem nos filmes – o moreno comentou amargamente, deixando escapar uma risada amarga. Naruto se inclinou levemente, e beijou carinhosamente a testa de Sasuke.

– Mas já fizemos, Sasuke... – ele murmurou com um sorriso, desejando que tivessem mais tempo. – Eu te amo muito. Você é minha coisa favorita no mundo! – confessou, sussurrando. O sorriso de Sasuke tornou-se mais suave, o que aqueceu um pouco o coração de Naruto.

À morte se aproximava deles na forma de uma bola de fogo brilhante no céu. Eles passaram seus últimos momentos deitados nos braços um do outro, esquecendo-se do mundo nos últimos segundos de vida, observando-se sem desviar o olhar, querendo que o rosto um do outro fosse a última coisa que vissem. Naruto e Sasuke se perderam no esquecimento, no momento que o asteroide invasor caiu na Terra projetando uma luz branca ofuscante.

A pele já branca de Sasuke tornou-se fantasmagórica, mas Naruto a achou bonita. Ambos sorriram um para outro antes das visões escurecerem.


****


Notas Finais

Então meus lindos, o que acharam??? Lembraram do filme em questão??? Derramaram lagrimas??? Deixem seus comentários para a sua queria autora e lembrem-se de votar no capítulo.

Quero agradece @CecySazs pela ajuda com a correção da historia. Essa pessoinha me ajuda muito meu povo, deem muitos biscoitos para ela.

Bjus e até a proxíma.

6 Octobre 2020 03:35:12 4 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
3
La fin

A propos de l’auteur

Way Borges Nome: Waynne Borges Idade: depende da ocasião Sou um universo em constante expansão, sempre aprendendo coisas novas e aberta a novas experiências. Tímida no primeiro contato, mas depois o difícil vai ser me fazer parar de falar. Sou gentil, atenciosa e educada com todos e espero a mesma cortesia, entretanto, isso não significa que eu não saiba ser grossa quando necessário. Adoro chocolate, séries, filmes e desenhos. Cachorros e gatos sãos meu ponto fraco, fico toda derretida.

Commentez quelque chose

Publier!
bA blue Amy
TO TRISTE MDS eu fiquei com a esperança até o fim que algo milaborante aconteceria e eles se salvariam aah 😭😭 suabsj subiu um bolo na garganta lendo os últimos momentos deles que nossa tô mal até agr 😔😔 obg pela one me fez sofrer mas adorei ler, ta incrível 💕 e eu nunca vi esse filme???? Me fala o nome q eu quero ver agr pra sofrer !
October 07, 2020, 21:59

  • Way Borges Way Borges
    Se serve de algum consolo, eu também sofri escrevendo a historia, serio, derramei varias lagrimas. O nome do filme que tirei a inspiração é Procura-se um amigo para o fim do mundo, na maior parte do filme as coisas são ate legais e em alguns momentos engraçadas e fofas, mas o final é de fod** o coração. October 08, 2020, 04:39
brenda vitória brenda vitória
Assim eu choro T=T
October 06, 2020, 14:51

  • Way Borges Way Borges
    Assim choramos... Derramei algumas lagrimass enquanto escrevia October 08, 2020, 04:40
~