4
1.4mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Dia 01 - Peixe

Lá vai a menininha toda lindinha, com seu vestido lilás e sandálias rosadas, cabelos castanhos curtos e olhos pretos, carregando um saquinho com um lindo peixinho dourado em mãos. A garotinha havia ganho o pequeno peixe de seu pai que, depois de muita insistência por parte dela, comprou-o para a filha.

O peixinho estava nadando em círculos, delimitado pelo saquinho minúsculo. Mal podia esperar para chegar em seu novo lar, que imaginava ser um aquário maior que o antigo. A garotinha parecia legal, então acreditou que ela cuidaria bem dele. Sua vida estava segura com ela, foi o que pensou.

Chegando a casa o douradinho observou o ambiente. Realmente havia um lindo aquário grande no centro da sala, onde habitava outros peixes de diferentes espécies. Ficou com um pouco de medo, mas logo arranjou coragem quando viu outro douradinho igual a ele.

A menininha o colocou no aquário junto com os outros, que pareciam estar acostumados a receber peixes novos. Alguns foram simpáticos, outros nem tanto, mas a experiência foi menos pior do que imaginava. Logo fez amizade com o outro douradinho e com sua nova dona também, tendo a certeza de uma vida feliz e tranquila.

4 Octobre 2020 00:00 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
6
Lire le chapitre suivant Dia 02 - Fiapo

Commentez quelque chose

Publier!
NíngYì Mèng NíngYì Mèng
Eu achei que o fim seria triste e que essa menina iria ser como aquela de Procurando Nemo, mas não. Sua one é muito fofa. Bem "piticuzinha" <3
May 13, 2021, 14:09
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 27 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!