“Ainda não sei como você pode me escolher, apesar de tudo. Mesmo com todos os comentários e com toda a situação, no fim das contas, ainda não faço ideia de como você, apesar de tudo, consegue continuar gostando de mim.
É no mínimo estranho. Mas a verdade é que eu sou uma criatura estranha. E faz total sentido que todos na escola me odeiem. Exceto você, é claro. Você sempre tem que ser diferente de todos os outros. E talvez seja isso o que me faça gostar de você. Porque sim, eu gosto de você, apesar de não demonstrar tanto quanto deveria.
Deveria te dizer isso mais vezes. Contudo tive experiências ruins demais com esse tipo de coisa para simplesmente ficar me abrindo dessa forma (mesmo já tendo aberto de outras, se é que me entende).
A verdade é que não sei qual o meu ponto com isso aqui. Duvido sequer de ter coragem para te entregar. De qualquer forma, só queria deixar registrado em algum lugar o quanto adoro você.”
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.