ellariamlamora EllariaM Lamora

[Mini-desafio de Drabble 2020] Durante a pandemia do coronavírus, o mangaká Uzumaki Naruto se vê confinado na mesma casa que Uchiha Sasuke, seu namorado. Entre os dias intermináveis de primavera e o estresse do home office, os dois mergulham da convivência do dia-a-dia, descobrindo como pequenos gestos e detalhes podem fazer bastante diferença em uma relação.


Fanfiction Anime/Manga Déconseillé aux moins de 13 ans.

#naruto #sasunaru #yaoi #narusasu #romance #comédia
33
10.0mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Velutina

Às 6 da manhã, pontualmente, o alarme despertou.

Naruto — debruçado sobre o esboço de uma vespa velutina — esbarrou o cotovelo no frasco de nanquim ao ser surpreendido pelo barulho e uma ofensa incrédula escapou de seus lábios quando percebeu a tinta devorando o desenho.

Abandonando o escritório, caminhou na direção do quarto, onde o namorado dormia profundamente. O loiro cutucou os pés alvos para despertá-lo e dez minutos depois Sasuke estava sentado na cama, bebericando um café quentinho, trajando apenas uma camisa social e shorts de dormir. Naruto penteava seus cabelos, desembaraçando os fios.

Merda de home office.— Resmungaram juntos.

2 Septembre 2020 03:56 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
8
Lire le chapitre suivant Iníquo

Commentez quelque chose

Publier!
Isís Marchetti Isís Marchetti
Olá, Brenda, tudo bem? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Olha, confesso que tem um tempão que eu ando lendo os capítulos da sua história, mas antes de fazer o comentário eu fiquei com algumas dúvidas e queria saber se as coisas iriam começar acontecer e tudo mais. Também ficava esperando um momento que você fosse fazer uma regressão através de um daqueles depoimentos e aí iria começar a história (claro que é só o que eu esperava, não significa que a forma que esta esteja ruim ou algo parecido, mas vou deixar para falar disso na estrutura) Eu gostei muito do tema que você escolheu para sua história, falar sobre relacionamentos abusivos e sobre como essa coisa começa a interferir na nossa vida de uma forma que não seja romantizada e sim neutra, é bem difícil, mas você fez tudo tão simples e fui aprofundando e isso ficou tão real. Eu particularmente fiquei bem surpresa com a forma que começou a desenrolar o tema. A coesão e a estrutura estão boas. Como eu disse lá em cima, eu fiquei um pouco surpresa pela forma que você estruturou o seu texto, você pode perguntar: "mas Isís, porquê?" e a minha resposta vai ser surpreendentemente simples, haha. É completamente difícil, digo, muito difícil mesmo, encontrar textos com esse tipo de estrutura; vários relatos de vários personagens para falar sobre um único casal, que aparentemente é o foco principal. Normalmente quando é uma história assim já se supõe que quem está contando a história desse relacionamento é a própria Estrela, então isso me deixou completamente surpresa, mas não foi um surpresa ruim, n a verdade, foi uma experiência completamente diferente e até mesmo divertida de se ver. O único ponto que eu achei meio ruim em ver essa forma de estrutura, é que ficou um pouco difícil saber sobre a personalidade dos personagens principal, apesar de várias pessoas dizer que eles eram assim e assado, na verdade eles não sabem como eles realmente eram, na minha opinião as pessoas só sabiam aquilo que eles queriam que soubessem. Como eu sempre vejo conspiração em tudo, eu acredito de verdade que essa história tem mais pra falar do que os amigos, vizinhos e motorista de ônibus, sabia sobre eles. Quanto à gramática, seu texto está muito bem escrito, apesar disso tem uns apontamentos que gostaria de te mostrar, por exemplo: "Ás vezes" em vez de "Às vezes". E a falta de espaçamento: após ponto e também em palavras escritas todas juntas ao longo do texto. Todavia são erros que não são considerados erros, pois em nada eles prejudicam a interpretação de alguma forma, é só uma sujestão caso você quiser melhorar seu trabalho. No mais, eu achei incrível sua ideia, e espero que outras pessoas possam se deparar com esse trabalho incrível. Desejo a você sucesso e tudo de bom. Abraços.
September 19, 2020, 03:33
Hwasa Moo Hwasa Moo
Iti Malia(๑♡⌓♡๑)
September 10, 2020, 15:07
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 6 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!