daroon Daroon

Sendo amaldiçoado em passar a eternidade na forma de tritão, Derek foi mantido longe de qualquer um que pudesse se aproximar. Stiles era estudante de artes, que resolveu entrar na parte proibida da cidade em busca de um colega, mas tudo o que encontrou foi Derek Hale. Descobrindo os podres que acercam a cidade, principalmente a prefeita, Stiles fará de tudo para ajudar a quebrar a maldição, mas a única forma que Derek conhecia, era matar alguém de coração puro.


Fanfiction Série/ Doramas/Opéras de savon Interdit aux moins de 18 ans.

#teen-wolf #derek-hale #Jackson-Whittemore #Kate-Argent #Sheriff-Noah-Stilinski #stiles-stilinski #angst #bruxa #caçadores #Derek-Tritão #Derek-Lobisomem #eclipse #lobisomens #maldição #mate #romance #sterek #aventura #tragédia #drama #ficção-adolescente #yaoi #fantasia #magia #mistério #sobrenatural #universo-alternativo #violência #linguagem-imprópria #homossexualidade
1
2.9mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 15 jours
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

Há mais de mil anos, quando Reis e Rainhas governavam, onde o sobrenatural ainda era bem visto no meio dos humanos, os Hales comandavam sobre aquelas terras — onde, futuramente, tornou-se Beacon Hills. Mesmo que a família fossem de lobisomens, eles eram respeitados e amados pelo seu povo, pois não abusavam dos impostos e sempre estavam a disposição para o povo, mas a inveja e a ganância podem destruir o que é de mais belo.

O príncipe, Derek Hale, que era o próximo da linha de sucessão ao trono, sempre vivia ao redor de seu povo. Ele não se importava com as roupas caras; quem o via perambulando e não soubesse quem ele era, poderia até mesmo jurar que era um pirata devido as suas vestimentas. O príncipe, sempre que conseguia, aventurava-se na floresta em sua forma de lobo. Em uma dessas passeatas, ele conheceu Kate Argent, a bruxa do reino vizinho.

Uma atração química entre ambos era visível, mas Kate ansiava por mais; algo que Derek não poderia oferecer. Cega pela raiva, sentindo-se traída e usada, Kate queria destruir o Hale. Se ele não a queria, ninguém poderia tê-lo. Queria arrancar qualquer fio de felicidade e esperança que surgisse nele.

Sabendo da inveja e raiva que o seu Rei possuía pelos Hale’s, Argent aproveitou aquele momento, proferindo falsos presságios no ouvido de seu Rei; que a família Hale seria o motivo de sua aniquilação. Enganado por sua própria bruxa, o Rei Whittemore queria massacrá-los. A tensão entre os dois reinos sempre fora muito óbvia, mas mesmo que os Hale’s não aprovassem as atitudes do Whittemore’s, queriam propor uma aliança, mas, graças a Argent, aquilo jamais seria possível.

A Guerra entre os dois reinos explodiu. Sem saber daquele ataque, o reino dos Hale’s acabou ficando a mercê, mas lutaram bravamente para proteger o seu povo. Os gritos e o sangue dos cidadãos os afligiam. Um por um, foram morrendo e Derek, com a culpa o corroendo, tentou acertar as contas com a Argent, que já esperava por aquilo.

Sorrindo vitoriosa, a bruxa lançou uma maldição sobre o único Hale restante: passaria sua vida na forma de um tritão, podendo apenas uma vez por mês, quando a primeira lua cheia estiver em seu ápice, andar em terra firme. A única forma de quebrar a maldição é matando alguém de coração puro, mas Derek jamais seria capaz disso.

O reino Hale se extinguiu, sendo governado pelos Whittemore’s. Kate, aproveitando de sua influência com o Rei, cujo não sabia que houve um sobrevivente, deixou o Hale perto de uma clareira, num lago onde ninguém sabia da existência. Derek virou o novo brinquedo da Argent, onde ela poderia usufruir da infelicidade do outro e vigiá-lo.

Com o tempo, as coisas foram mudando; Reis já não existiam e a civilização foi aumentando e progredindo. Kate usou magia negra para poder continuar jovem e prolongar a sua vida e então tudo se tornou história. Com Derek isolado na floresta, sem ninguém saber de sua mera existência — pois ela cuidava para que ninguém se aproximasse do local —, Kate acabou fundando sua própria cidade, Beacon Hills, após fazer alterações nas memórias das pessoas.

Os Argent’s viraram uma grande influência naquela comunidade, enquanto os Whittemore’s tornaram-se advogados que trabalham para a família fundadora. As coisas iam perfeitamente bem para a bruxa, mas, graças aos pequenos aventureiros que sempre queriam invadir a floresta, Kate deixava ao cargo dos sobrenaturais de eliminá-los. Para evitar alarde na cidade, uma lenda local nasceu e, os poucos que se aventuraram, morreram.

Kate Argent “morreu” e Agatha Argent virou a prefeita da cidade. Com as coisas sobre todo o seu controle para sempre, Kate apenas desfrutava de seu poder perante a comunidade e da infelicidade do Hale. Ninguém sabia o que ocorreu naquela época ou sobre a maldição. A família Argent, com o tempo, tornou-se uma família de caçadores respeitada — sem saberem que Kate era uma bruxa, manipulando as memórias de sua própria família que não possuía nenhum poder; Kate Argent era apenas uma história.

As únicas pessoas que sabiam sobre esses acontecimentos eram Kate e Derek.

Até agora…

31 Août 2020 23:32 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Capítulo I - A Floresta Proibida

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!