P
Pauliny Nunes


Catarina Araujo Freitas se muda de cidade em busca da sua independência após o turbulento divórcio de seus pais. Em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul encontra tudo novo: casa , professores, amigos e claro, um novo amor:Jean Vasconcelos. Formando de Medicina , popular por toda a Universidade , arrancador de suspiros por onde passa e o príncipe que roubou o coração de Catarina. Uma história que tinha tudo para ser um verdadeiro conto de fadas,uma verdadeira história de amor, e era para as pessoas do lado de fora, mas para Catarina, se tornou seu pior pesadelo.


Drame Interdit aux moins de 18 ans. © Todos os direitos

#abusivo #relacionamentoabusivo
0
2.8mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les dimanches
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

“Servir e Proteger” aquelas palavras foram lidas inúmeras vezes por mim desde que entrei naquela delegacia, com o meu olho esquerdo, pois o direito ainda está tão inchado que só vejo borrões, o que é uma coisa boa, segundo os médicos. Para eles é um milagre não ter pedido a visão . Tento ajeitar minha postura , mas acabo desistindo diante da dificuldade por conta do gesso que tomou conta de grande parte do meu abdômen, protegendo as costelas fraturadas, também está minha perna e braços esquerdos. Sem contar o meu maxilar que foi deslocado e os mais diversos hematomas que dominam cada centímetro do meu corpo.

Mas nada me incomodava mais que os olhares das outras pessoas que ali estavam, sei que já deveria estar acostumada com os julgamentos, à curiosidade e a pena que dominam cada um deles que insistem em nem ao menos disfarçar que estão olhando para mim. Leio mais uma vez aquelas palavras, fingindo que não me importava com eles. Fingir, uma palavra que achei que jamais usaria na prática, até que ela surgiu e se tornou minha companheira nos últimos anos. Bem como indas e vindas da delegacia, depoimentos, aqueles olhares, a consciência pesada e agora, a vez em que quase morri. Só de lembrar essa última parte as lágrimas, outra coisa que passou a fazer parte constante da minha vida, surgem, queimam meu rosto por onde escorrem , morrendo em meus lábios ainda inchados e roxos. Porém, nenhuma dor que eu esteja sentindo agora chegará perto da dor que ele me causou durante todo aquele tempo.

Nunca mais,repito para mim mesma.

— Catarina Araujo Freitas? – chama uma jovem de cabelos castanhos com um enorme distintivo pendurado no pescoço de uma das portas. Olho para ela que retribui com um olhar chocado, por mais que tentasse evitar e fingir que estava tudo bem com o seu sorriso treinado. Ergo minha mão devagar e ela pergunta — Vamos?

Levanto devagar sentindo cada parte do meu corpo desejando desmoronar pelo chão. Caminho em sua direção enquanto ela ainda sorri tentando transmitir um pouco de confiança, esperança e por que não... Fé. Não retribuo o sorriso por não acreditar que exista nada daquilo. Não mais, essa parte foi uma das primeiras coisas que ele tirou de mim

Andamos em silêncio pelo corredor mais longo já percorri na vida. A cada passo, tento encontrar uma resposta para a pergunta que faço em minha mente:

“Como fui parar ali?".

30 Août 2020 23:53 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Capítulo 1

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 5 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!