brave01princess Brave Princess

Pré terceira temporada - Ele escreve cartas para ela que nunca são respondidas na esperança de que um dia sejam, e se pergunta se ela realmente as recebeu. *Levemente Richie/Kate


Fanfiction Série/ Doramas/Opéras de savon Tout public.

#het #from-dusk-till-dawn #um-drink-no-inferno #richie-gecko #santanico-pandemonium #spoilers #mutual-pining #cartas #drama #romance #fanfic #fanfiction
Histoire courte
0
2.8mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único

Ele escreve cartas para ela que nunca são respondidas na esperança de que um dia sejam, e se pergunta se ela realmente as recebeu.

Santanico recebeu as cartas de Richie, mas ela achou que seria melhor para ambos que não mantivessem contato, por isso não as respondeu e nem nunca responderá. Mas não quer dizer que ela não irá lê-las.

Ela se lembra que sorriu com a primeira carta que teve a coragem de abrir. Não apenas por ter sido ele quem lhe escreveu ou por saber que ele ainda se importava com ela, mas por Richie chama-lá de Kisa e não pelo nome que Malvado a deu.

Em cartas posteriores ele confessa que o motivo de tanto escrever para ela é por sentir culpa pela morte de Kate. E essa culpa o consume todos os dias fazendo-o querer proteger a Rainha dos Culebras com a própria vida, ao mesmo tempo que teme que ele seja o culpado da morte dela assim como foi da morte de Kate.

Santanico tentou escrever uma carta para ele nesse dia, mas não conseguiu. Ela entende que mesmo que Richie queira tanto protegê-la, ele precisa ficar longe dela. O problema de Richie Gecko é que ele quebra tudo o que toca, e Santanico não acredita que ele possa quebrá-la, mas ele acredita nisso. Então eles devem permanecer separados para o bem de ambos.

Ela parou de receber cartas quando eles se reencontraram, mas Richie nunca parou de cuidar dela. Nem muito menos de Kate, ou até mesmo do seu irmão. Richie Gecko realmente quebra tudo o que toca mas no fim das contas ele sempre tenta consertar.

12 Août 2020 16:08 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Brave Princess Ana | 18 | Bi Ace | INFP | Spirit / Nyah / AO3: Brave_Princess | Twitter: boowiewho | Twitter Ficwriter: Brave_Princess1 | Tumblr: iammyownsaviour

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~