brave01princess Brave Princess

Se passa no livro "Quando Cair o Verão e Outras Histórias" - POV em segunda pessoa direcionado a River - Durante toda sua vida você olhava para calendários contando os dias para os seus encontros com o seu tão amado Doutor, mas agora você olha para apenas um calendário contando os dias para o seu último encontro com os seus pais. *Família Pond (ship principal - platônico); Doctor/River (ship secundário)


Fanfiction Série/ Doramas/Opéras de savon Tout public.

#het #gen #doctor-who #melody-pond #river-song #melody-malone #família-pond #spoilers #death-fic #drama #literatura-feminina #fanfic #fanfiction
Histoire courte
0
2.7mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único

Durante toda sua vida você olhava para calendários contando os dias para os seus encontros com o seu tão amado Doutor, mas agora você olha para apenas um calendário contando os dias para o seu último encontro com os seus pais.

A sua vida continua rotineiramente em Nova York e é como se estivesse cada vez mais perto de 3 de Abril de 1938, mesmo que o ano ainda seja 1929.

Você tenta focar em seu trabalho, tenta não pensar sobre os Anjos tomando Manhattan, mas é praticamente impossível quando tudo ao seu redor lhe parece a uma aventura digna de ser explorada por um homem com uma caixa azul junto de seus fieis companheiros de viagem.

Você vira sua cabeça para o lado e olha para a data no calendário — 1938; mas ainda não é a data que você tanto aguarda. Seus pais ainda estão vivos.

Um homem famoso, estrela de cinema, entra em seu escritório e lhe fala sobre coisas absurdas como um "beijo do anjo" e logo você percebe que por mais que não seja aquele dia, não tem como negar que o fim está próximo. Mas nesse momento, você lembra de que é a detetive Melody Malone e que vive na cidade que nunca dorme e nem nunca deveria piscar. Você é imbatível, assim como os seus pais. Você pode não conseguir pular essa data, mas você sabe que o Doutor nunca permitirá a morte de Amy e Rory Pond. O calendário nunca muda, mas eventos catastróficos podem mudar, pelo menos com uma pequena ajuda inesperada.

11 Août 2020 22:18 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Brave Princess Ana | 18 | Bi Ace | INFP | Spirit / Nyah / AO3: Brave_Princess | Twitter: boowiewho | Twitter Ficwriter: Brave_Princess1 | Tumblr: iammyownsaviour

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~